(26/08/2013, 21:06)z.e.t Escreveu: isso tudo pra sair na frente nos boxes :/ se fosse um piloto de verdade deixava o cara ir na frente logo ultrapassava
Eu não vi a corrida, mas disseram que bateram mtas vezes no Helinho, ele não sabe como não quebrou nada, mas as batidas deixaram o carro ruim e ele só pode chegar ao setimo lugar. A sorte dele foi essa punição do Dixon, agora a vantagem tá em 39 pontos, ainda é perigosa faltando 4 corridas, ele precisa urgente ganhar a proxima pra pelo menos dar uma folga e tranquilidade, pq se deixar tdo pra Fontana aew vai ser foda, do jeito que é aquela pista.
(26/08/2013, 21:19)Ton Tavares Escreveu: Eu não vi a corrida, mas disseram que bateram mtas vezes no Helinho, ele não sabe como não quebrou nada, mas as batidas deixaram o carro ruim e ele só pode chegar ao setimo lugar. A sorte dele foi essa punição do Dixon, agora a vantagem tá em 39 pontos, ainda é perigosa faltando 4 corridas, ele precisa urgente ganhar a proxima pra pelo menos dar uma folga e tranquilidade, pq se deixar tdo pra Fontana aew vai ser foda, do jeito que é aquela pista.
na indy não tem moleza huashuashuas, a formula 1 deveria aprender com a indy, adoro essas brigas na indy, são muito foda
(26/08/2013, 21:38)z.e.t Escreveu: na indy não tem moleza huashuashuas, a formula 1 deveria aprender com a indy, adoro essas brigas na indy, são muito foda
Spoiler: Imagem
Por outro lado, desde a morte do Senna que não lembro de algum registro de morte de piloto na F1...
Já na Indy...
Mas realmente a competitividade da F1 foi para o ralo faz muito tempo, zuaram demais a categoria.
Por outro lado, desde a morte do Senna que não lembro de algum registro de morte de piloto na F1...
Já na Indy...
Mas realmente a competitividade da F1 foi para o ralo faz muito tempo, zuaram demais a categoria.
eu não vou dizer que não gosto quando acontece um acidente na indy se não estaria mentindo, segurança demais estraga, tira a competitividade, acho que nenhum piloto é santinho, Ayrton Senna quando estava vivo já colocou pilotos contra a parede
(26/08/2013, 14:38)Thanos Escreveu: Aposto que eram tudo poser, e nenhum leu os originais
Além de conversa de virjão em bar é de poser
(26/08/2013, 14:49)llNoNickll Escreveu: Eu jurava que conversa de bar costuma ser sobre mulheres, futebol, música ou coisas do tipo. Realmente os tempos mudaram
(26/08/2013, 15:11)anachan Escreveu: Conversar nerdices no bar é o que há
Já tive altas discussões inflamadas sobre Bleach nesse estado, é hilário kkkk
Mas semana passada mesmo fui tomar cerveja e não demorou pra conversa chegar em Lost Canvas >>>>> all spin-offs de CDZ-e-como-faz-falta-uma-terceira-temporada (só mesmo álcool pra curar essa mágoa :/)
É que aqui em Porto Alegre tem um bar chamado Woodo, que é dedicado praticamente aos nerds, cada dia tem um tema diferente, e lá tem tbm todos os consoles antigos, dá pra jogar os clássicos na boa, jogos de tabuleiro, cartas e etc. Tudo isso acompanhado por uma boa Duff. Diga-se por sinal, é até bem díficil conseguir uma reserva nele, como o intuito foi reunir a galera das antigas, foi o lugar perfeito, pq naquela época era nem em Big Bang Theory, começava os jogos na sexta, só terminava na segunda, e ninguém sabia se agente estava vivo ou morto...uhauhuhaua, bons tempos, bons tempos. O foda que a distância entre nós separou os gostos, a maioria agora gosta dos shounes modinhas e eu como o solitário represente do moe, me dei mal nas discussões uahuahua, enfim foi bom.
Espero um dia que agente do fórum possa ter um encontro nacional, seria legal.