Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2178 2179 2180 2181 2182 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Quero saber o que significa MGRT... Kyuubey
Não achei resposta nem mesmo no Google.
Cara, eu li coisas horriveis hoje dos médicos do ceará xingando os médicos de cuba no aeroporto.. uma jornalista de natal dizendo que as médicas de cuba tem cara de empregada doméstica.. 

Depois dizem que a classe médica não é elitista.
(27/08/2013, 17:33)jasque Escreveu: Acho que só aqui no df os otacos tem frescura com cerveja.
Claro, Mupy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cerveja.

(27/08/2013, 19:55)Ton Tavares Escreveu: Cara, eu li coisas horriveis hoje dos médicos do ceará xingando os médicos de cuba no aeroporto.. uma jornalista de natal dizendo que as médicas de cuba tem cara de empregada doméstica.. 

Depois dizem que a classe médica não é elitista.
Claro, eles irem para periferia cuidar dos favelados, nem, afinal, eles tem nojinho dos favelados...
(27/08/2013, 20:14)manju Escreveu:
Claro, Mupy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cerveja.

Soube que tem como fazer mupy em casa lol

Aqui rola até uns tráficos de mupy
(27/08/2013, 20:14)manju Escreveu:
Claro, Mupy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cerveja.

Claro, eles irem para periferia cuidar dos favelados, nem, afinal, eles tem nojinho dos favelados...

Fora aqueles que bate o ponto e vai embora. Quero ver na hora que eles precisarem se vão exigir um médico de boa aparecia e bem vestido pra tratar eles.
Deviam colocar esses médicos pra fazer o revalida logo pra pararem de enxer.
(27/08/2013, 21:14)jasque Escreveu: Deviam colocar esses médicos pra fazer o revalida logo pra pararem de enxer.
Também acho.
da que a polco iremos der um SAO da vida huashuashuas preciso de um desses *-*                                                            
Queria ser atendida por um médico estrangeiro. Os últimos médicos que me atenderam foram tensos:
- um, uma vez ao escrever a receita, me perguntou se eu sabia ler;
- um outro, mesmo pagando pela consulta (médico particular), me atendeu mais rápido que no SUS;
- e um outro ainda me receitou paracetamol quando disse que já tinha tomado paracetamol e não tinha resolvido.
Tá nesse nível.
Principal problema deste negócio dos médicos de cuba não é nem eles não passarem pela prova para revalidar (o que acho que deveriam fazer), e sim o negócio do dinheiro ir para Cuba e eles não ganharem quase nada.

Claro, não preciso comentar do óbvio que é a falta de estrutura, medicamentos dos lugares que eles vão.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2178 2179 2180 2181 2182 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes