Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2177 2178 2179 2180 2181 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(26/08/2013, 21:06)z.e.t Escreveu: isso tudo pra sair na frente nos boxes :/ se fosse um piloto de verdade deixava o cara ir na frente logo ultrapassava

Eu não vi a corrida, mas disseram que bateram mtas vezes no Helinho, ele não sabe como não quebrou nada, mas as batidas deixaram o carro ruim e ele só pode chegar ao setimo lugar. A sorte dele foi essa punição do Dixon, agora a vantagem tá em 39 pontos, ainda é perigosa faltando 4 corridas, ele precisa urgente ganhar a proxima pra pelo menos dar uma folga e tranquilidade, pq se deixar tdo pra Fontana aew vai ser foda, do jeito que é aquela pista.
(26/08/2013, 21:19)Ton Tavares Escreveu: Eu não vi a corrida, mas disseram que bateram mtas vezes no Helinho, ele não sabe como não quebrou nada, mas as batidas deixaram o carro ruim e ele só pode chegar ao setimo lugar. A sorte dele foi essa punição do Dixon, agora a vantagem tá em 39 pontos, ainda é perigosa faltando 4 corridas, ele precisa urgente ganhar a proxima pra pelo menos dar uma folga e tranquilidade, pq se deixar tdo pra Fontana aew vai ser foda, do jeito que é aquela pista.
na indy não tem moleza huashuashuas, a formula 1 deveria aprender com a indy, adoro essas brigas na indy, são muito foda [Imagem: jigsaw.jpg]
(26/08/2013, 21:38)z.e.t Escreveu: na indy não tem moleza huashuashuas, a formula 1 deveria aprender com a indy, adoro essas brigas na indy, são muito foda          
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jigsaw.jpg]
Por outro lado, desde a morte do Senna que não lembro de algum registro de morte de piloto na F1...
Já na Indy...
Mas realmente a competitividade da F1 foi para o ralo faz muito tempo, zuaram demais a categoria.
(26/08/2013, 22:45)manju Escreveu:
Por outro lado, desde a morte do Senna que não lembro de algum registro de morte de piloto na F1...
Já na Indy...
Mas realmente a competitividade da F1 foi para o ralo faz muito tempo, zuaram demais a categoria.
eu não vou dizer que não gosto quando acontece um acidente na indy se não estaria mentindo, segurança demais estraga, tira a competitividade, acho que nenhum piloto é santinho, Ayrton Senna quando estava vivo já colocou pilotos contra a parede
Bom dia
Cara, ri demais da notícia.
http://www.oprimeiroencontro.com.br/mulh...icar-cega/

(27/08/2013, 10:39)rpacciulli Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/T5NruivrkAc

Nossa cara, como ri! KKKKKKK
Excelente o vídeo cara!
OH
http://edition.cnn.com/video/?/video/sho...awards.cnn
rçç
dininheóóóro
(26/08/2013, 14:38)Thanos Escreveu: Aposto que eram tudo poser, e nenhum leu os originais Icon_lol

Além de conversa de virjão em bar é de poser Icon_lolCoolface

(26/08/2013, 14:49)llNoNickll Escreveu: Eu jurava que conversa de bar costuma ser sobre mulheres, futebol, música ou coisas do tipo. Realmente os tempos mudaram Icon_lol

(26/08/2013, 15:11)anachan Escreveu: Conversar nerdices no bar é o que há

Já tive altas discussões inflamadas sobre Bleach nesse estado, é hilário kkkk

Mas semana passada mesmo fui tomar cerveja e não demorou pra conversa chegar em Lost Canvas >>>>> all spin-offs de CDZ-e-como-faz-falta-uma-terceira-temporada (só mesmo álcool pra curar essa mágoa :/)

É que aqui em Porto Alegre tem um bar chamado Woodo, que é dedicado praticamente aos nerds, cada dia tem um tema diferente, e lá tem tbm todos os consoles antigos, dá pra jogar os clássicos na boa, jogos de tabuleiro, cartas e etc. Tudo isso acompanhado por uma boa Duff. Diga-se por sinal, é até bem díficil conseguir uma reserva nele, como o intuito foi reunir a galera das antigas, foi o lugar perfeito, pq naquela época era nem em Big Bang Theory, começava os jogos na sexta, só terminava na segunda, e ninguém sabia se agente estava vivo ou morto...uhauhuhaua, bons tempos, bons tempos. O foda que a distância entre nós separou os gostos, a maioria agora gosta dos shounes modinhas e eu como o solitário represente do moe, me dei mal nas discussões uahuahua, enfim foi bom.

Espero um dia que agente do fórum possa ter um encontro nacional, seria legal.
Acho que só aqui no df os otacos tem frescura com cerveja.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2177 2178 2179 2180 2181 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes