Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #511
Tenho um problema,ou talvez não.
Bom,os alertas são acionados ,quando clicko neles,eles vão para a primeira pagina do tópico em vez do new post do user.
Responder
 #512
(05/08/2013, 09:28)Saeba Escreveu: Tenho um problema,ou talvez não.
Bom,os alertas são acionados ,quando clicko neles,eles vão para a primeira pagina do tópico em vez do new post do user.

acho pq a mensagem em questão que você foi citado ou mencionado foi apagado pelo user que postou...
Responder
 #513
@martec 
Tenho um possível problema,quando tentei alterar meu e-mail,diz que o e-mail que coloquei já existe.
Não me lembro de ter criado mais de uma conta ,como isso é possível?
Responder
 #514
(14/08/2013, 18:22)Saeba Escreveu: @martec 
Tenho um possível problema,quando tentei alterar meu e-mail,diz que o e-mail que coloquei já existe.
Não me lembro de ter criado mais de uma conta ,como isso é possível?

me envie MP com mais detalhes...
Responder
 #515
ultra slow mode ativado

ultra slow mode desativado
Responder
 #516
(24/08/2013, 18:48)nando3d Escreveu: ultra slow mode ativado

ultra slow mode desativado

Me pergunto o que quis dizer com isso Icon_lol
Responder
 #517
(26/08/2013, 22:10)AmagamiBr Escreveu: Me pergunto o que quis dizer com isso Icon_lol

Quando estava ativado, não dava pra fazer nada. Só ficava carregando.
Responder
 #518
(26/08/2013, 23:30)nando3d Escreveu: Quando estava ativado, não dava pra fazer nada. Só ficava carregando.

Host que está hospedado o fórum moveu para servidor mais potente...
acho que com isso, esses problemas reduzam consideravelmente...

Citar:Hello,

Please read this email urgently and in its entirety as it contains very important information regarding your HostGator account on xxxxxxxxxxxx.

Your account is being upgraded onto brand new, more powerful hardware which will include the latest versions of cPanel and CentOS.
We plan to facilitate this upgrade as quickly and seamlessly as possible. Ensuring your total satisfaction with this maintenance is our primary objective. We will keep you updated via e-mail throughout. The upgrade process itself will result in an exact copy of your account being moved to new hardware and will ensure that the freshest possible up to the minute data is retained.

Citar:Hello,

The migration of your shared account has completed successfully. Please note for the next 48 hours we will still be migrating other accounts to this server so you may experience intermittent performance issues.

[Imagem: xhZ86K2.png]

Que eu lembre, o servidor anterior era 8 ou 16 cpus....
Responder
 #519
(29/08/2013, 18:30)martec Escreveu: Host que está hospedado o fórum moveu para servidor mais potente...
acho que com isso, esses problemas reduzam consideravelmente...



Spoiler: Imagem  
[Imagem: xhZ86K2.png]

Que eu lembre, o servidor anterior era 8 ou 16 cpus....
CPUs físicos ou é aquele esquema com HyperThreading? De qualquer jeito, é bem parrudo.
Embora meu maior problema seja mais de rotas mesmo (quando tem algum problema).
Responder
 #520
É só comigo ou o fórum está instável, com tempos de carregamento longos ou mesmo dando erro?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes