Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.701
Justamente. A ação dela de gritar para ser devorada pelos titãs só ocorreu porque o Levi a deixou assustada.
Responder
 #1.702
Ep.20

Enfim, a ideia de capturar a female tita viva pra poder descobrir quem de verdade seria ela, foi até boa em uma grande parte da execução... Pena que ela tinha esse ultimo recurso de se ''sacrificar'' pelos outros titas... Agora depois de tudo isso tem um traidor na tropa de exploração Icon_twisted
Serio que ele/ela vai enfrentar todos sozinho? Icon_cool
Responder
 #1.703
(25/08/2013, 16:30)Blanky Escreveu: Ep.20

Enfim, a ideia de capturar a female tita viva pra poder descobrir quem de verdade seria ela, foi até boa em uma grande parte da execução... Pena que ela tinha esse ultimo recurso de se ''sacrificar'' pelos outros titas... Agora depois de tudo isso tem um traidor na tropa de exploração Icon_twisted
Serio que ele/ela vai enfrentar todos sozinho? Icon_cool

Pq vc usou ele/ela?
A titã female seria homem?

Meodeos, titã trap não pode Icon_lol
Responder
 #1.704
(25/08/2013, 16:35)nando3d Escreveu: Pq vc usou ele/ela?
A titã female seria homem?

Meodeos, titã trap não pode Icon_lol

Sei la nando, já vi tanta coisa em alguns animes... Apenas fui na onda Icon_lol

Acho que falta apenas isso.... Titã trap Coolface
Responder
 #1.705
(25/08/2013, 16:30)Blanky Escreveu: Ep.20

Enfim, a ideia de capturar a female tita viva pra poder descobrir quem de verdade seria ela, foi até boa em uma grande parte da execução... Pena que ela tinha esse ultimo recurso de se ''sacrificar'' pelos outros titas... Agora depois de tudo isso tem um traidor na tropa de exploração Icon_twisted
Serio que ele/ela vai enfrentar todos sozinho? Icon_cool

Não sei você entendeu, mas não foi um sacrifício, ela usou aquilo para fugir é que dependendo do fansub parece que a fala do líder Arving ficou estranha, ele citou que lembrava de uma possibilidade de o titã colossal para desaparecer, usava a fumaça que liberava ao voltar ao "normal" e usava o DMT já que ele seria supostamente do exército, então ele acha que a Titã Fêmea pode ter feito isso e foi por esse motivo que ele mandou o Levi ir ver sua tropa, antes que a traidora se revelasse e fosse atrás do Eren de novo.
Responder
 #1.706
Episódio 20

Tã-dã-dã-dã-dã-dãããããã! Amei. Próximo ep sim vai ser foda.
Responder
 #1.707
(25/08/2013, 17:48)Kyon Escreveu: Não sei você entendeu, mas não foi um sacrifício, ela usou aquilo para fugir é que dependendo do fansub parece que a fala do líder Arving ficou estranha, ele citou que lembrava de uma possibilidade de o titã colossal para desaparecer, usava a fumaça que liberava ao voltar ao "normal" e usava o DMT já que ele seria supostamente do exército, então ele acha que a Titã Fêmea pode ter feito isso e foi por esse motivo que ele mandou o Levi ir ver sua tropa, antes que a traidora se revelasse e fosse atrás do Eren de novo.

Eu entendi... Apenas usei ''sacrificio'' pela tatica suicida dela... Tanto é, que (acho) o traidor que aparece, pode ser muito bem essa tita Icon_e_wink
Tita com inteligencia é um outro nivel Icon_lol
Responder
 #1.708
(25/08/2013, 16:30)Blanky Escreveu: Ep.20

Enfim, a ideia de capturar a female tita viva pra poder descobrir quem de verdade seria ela, foi até boa em uma grande parte da execução... Pena que ela tinha esse ultimo recurso de se ''sacrificar'' pelos outros titas... Agora depois de tudo isso tem um traidor na tropa de exploração Icon_twisted
Serio que ele/ela vai enfrentar todos sozinho? Icon_cool

Sabe como os leitores observam as cenas e descobrem quem são os infiltrados, não apenas em Shingeki? 
Não é necessário capturar os titãs para descobrir quem são eles, eles tentaram capturar a fêmea porque aparentemente ela estava causando problemas. Você viu os outros titãs aparecerem ou serem mencionados outra vez? O Colossal apareceu duas vezes, o Blindado uma, e só, em situações bem específicas. Já a Fêmea já tinham noção de que ela existia, que era ela quem atraia os titãs comuns para a ação. Por isso que tiveram que capturar ela, no mangá isso fica mais claro nas palavras do Levi, "ela estava dando problemas, matando os companheiros dele".
Não me lembro bem, mas suspeito de que já sabiam quem era a Fêmea mas deixaram queto para observar ela, e naturalmente pode-se esperar que os comandantes tem ideia de quem são os outros.


(25/08/2013, 17:48)Kyon Escreveu: Não sei você entendeu, mas não foi um sacrifício, ela usou aquilo para fugir é que dependendo do fansub parece que a fala do líder Arving ficou estranha, ele citou que lembrava de uma possibilidade de o titã colossal para desaparecer, usava a fumaça que liberava ao voltar ao "normal" e usava o DMT já que ele seria supostamente do exército, então ele acha que a Titã Fêmea pode ter feito isso e foi por esse motivo que ele mandou o Levi ir ver sua tropa, antes que a traidora se revelasse e fosse atrás do Eren de novo.

O nome é "Irwin".
O que aconteceu foi que ele realmente ficou surpreso, não esperava que o inimigo fosse se sacrificar para proteger a informação. Quando ele estava coordenando a retirada com todo aquele vapor ele lembrou de uma teoria que a Hanji tinha elaborado sobre com o Colossal aparece e desaparece tão rápido.
Sendo um humano ele, com um domínio da transformação maior que o do Eren, conseguiria preservar o equipamento transformado, e depois de voltar a forma humana ele aproveitaria o vapor gerado para fugir do local sem ser notado. O Irwin não vendo o corpo do inimigo suspeito que ele poderia ter feito o mesmo, por precaução deixou a tropa continuar a retirada e mandou apenas o Levi se reamar antes de voltar para o grupo dele que naturalmente seria o alvo do ataque caso a suspeita dele estivesse certa.
Agora perceba como o Irwin é foda. Se ele não tivesse mandado o Levi se rearmar ele teria reagrupado antes do inimigo encontrar o grupo, ou chegariam juntos. O inimigo provavelmente evitaria atacar se o Levi estivesse por perto e teria fugido, por isso ele impediu que o Levi chegasse antes para induzir o inimigo a atacar e depois caso desse tempo o Levi resolveria a situação.
Responder
 #1.709
(26/08/2013, 00:28)Panino Manino Escreveu: Sabe como os leitores observam as cenas e descobrem quem são os infiltrados, não apenas em Shingeki? 
Não é necessário capturar os titãs para descobrir quem são eles, eles tentaram capturar a fêmea porque aparentemente ela estava causando problemas. Você viu os outros titãs aparecerem ou serem mencionados outra vez? O Colossal apareceu duas vezes, o Blindado uma, e só, em situações bem específicas. Já a Fêmea já tinham noção de que ela existia, que era ela quem atraia os titãs comuns para a ação. Por isso que tiveram que capturar ela, no mangá isso fica mais claro nas palavras do Levi, "ela estava dando problemas, matando os companheiros dele".
Não me lembro bem, mas suspeito de que já sabiam quem era a Fêmea mas deixaram queto para observar ela, e naturalmente pode-se esperar que os comandantes tem ideia de quem são os outros.

Não acho que tinham suspeita quanto a identidade da titã fêmea. Eles até desconfiavam sobre algum infiltrado com a morte daqueles titãs capturados, mas não tinham ideia sobre quem seria (e não foi à toa que montaram toda uma operação que tinha como objetivo principal não a retomada, mas a verificação/captura desse infiltrado)
Spoiler: No mangá  
Tanto que a pessoa que levanta a possibilidade de identidade é justamente o Armin, pelo contato mais próximo dela (além de outros fatores, como sua fisionomia parecida com alguém e o caso dos titãs capturados mortos)

Quanto ao outros, isso a suspeita sobre eles é levantada mais para frente com a descoberta da titã fêmea (inclusive por isso os suspeitos são postos em observação). Novamente o Armin terá papel fundamental quanto isso, mas tenho minhas dúvidas se essa parte será animada.
Responder
 #1.710
(24/08/2013, 23:29)tsundere Escreveu: O carinha na verdade é uma mulher.

o.o
O.o
o.O
O.O
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes