Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.691
(24/08/2013, 23:41)nightdragoninja Escreveu: O outro "loirinho"?

Episódio 20:

Muito bom! Mas... a titã que foi comida se disfarçou de soldado no final e matou o Günther? É isso mesmo?

Pode esperar pelo o pior...
Responder
 #1.692
O próximo episódio vai ser adrenalina pura... antes eu já tinha na cabeça mais ou menos onde o anime fecharia, mas agora já não sei mais... e nenhum anúncio de segunda temporada ou algo do tipo, se vai ter ou não eu acho que eles deveriam anúnciar antes do final.
Responder
 #1.693
(25/08/2013, 10:26)tsundere Escreveu: O próximo episódio vai ser adrenalina pura... antes eu já tinha na cabeça mais ou menos onde o anime fecharia, mas agora já não sei mais... e nenhum anúncio de segunda temporada ou algo do tipo, se vai ter ou não eu acho que eles deveriam anúnciar antes do final.

Se costuma no ultimo episodio colocar uma aviso.
Responder
 #1.694
Ep.20

Idolatram o Rivaille, mas foi ele que estragou tudo Icon_lol
Responder
 #1.695
(25/08/2013, 13:23)nando3d Escreveu: Ep.20

Idolatram o Rivaille, mas foi ele que estragou tudo Icon_lol
Admito que não entendi essa Confused2
Responder
 #1.696
E só faltam 4 eps? Nossa, como vai acabar isso?

(25/08/2013, 13:55)llNoNickll Escreveu: Admito que não entendi essa Confused2
Ele que "provocou" a Titã e ai ela gritou.
Apesar que mesmo se ele ficasse quietinho ela gritaria do mesmo jeito. Icon_rolleyes
Responder
 #1.697
(25/08/2013, 14:25)Kawaiiara Escreveu: E só faltam 4 eps? Nossa, como vai acabar isso?

Ele que "provocou" a Titã e ai ela gritou.
Apesar que mesmo se ele ficasse quietinho ela gritaria do mesmo jeito. Icon_rolleyes

Aaahhh! Agora entendi Icon_lol

Mas não é como se ela tivesse "gritado" pela provocação dele, afinal a própria Sasha explicou as ações da female titan. Sem contar que não dá pra esquecer de que ela protegeu bem a região da nuca (ou seja, ele teriam um bom trabalho para tentar remover a pessoa que está lá dentro)
Responder
 #1.698
Droppado por enquanto.
Responder
 #1.699
Foi culpa em parte do Levi tudo de ruim que vai acontecer.
Ao incitar o Eren a fazer o que achava melhor, ele mesmo fez coisas que irá se arrepender. Ele transmitiu a mensagem errada, para ele é acreditar em você mesmo e fazer, o que parece certo para você. Ele faz isso, ele sabe o que fazer acredita e faz, só que o Eren não entendeu isso ele se enganou, só mais tarde vai perceber o equívoco e o grande erro que cometeu.

Foi sim também culpa do Levi a Titã ter dado aquele grito naquela hora.
Ela conhece a fama dele, ela tem medo dele. Estava assustada, mas uma coisa é ser derrotada e capturada, por um grupo que quer ela viva e bem, outra é ser capturada pelo Levi e judiada por ele, porque ficou bem claro, o Levi faria ela sofrer o máximo que pudesse, ele é o único de sangue frio que eu reconheço na história até agora.
Responder
 #1.700
(25/08/2013, 15:35)Panino Manino Escreveu: Foi culpa em parte do Levi tudo de ruim que vai acontecer.
Ao incitar o Eren a fazer o que achava melhor, ele mesmo fez coisas que irá se arrepender. Ele transmitiu a mensagem errada, para ele é acreditar em você mesmo e fazer, o que parece certo para você. Ele faz isso, ele sabe o que fazer acredita e faz, só que o Eren não entendeu isso ele se enganou, só mais tarde vai perceber o equívoco e o grande erro que cometeu.

Foi sim também culpa do Levi a Titã ter dado aquele grito naquela hora.
Ela conhece a fama dele, ela tem medo dele. Estava assustada, mas uma coisa é ser derrotada e capturada, por um grupo que quer ela viva e bem, outra é ser capturada pelo Levi e judiada por ele, porque ficou bem claro, o Levi faria ela sofrer o máximo que pudesse, ele é o único de sangue frio que eu reconheço na história até agora.

Eu imagino se alguém ainda não adivinhou
Spoiler:  
quem são os titãs dentro da tropa...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes