Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2172 2173 2174 2175 2176 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Lol, como que é esse Ghost Hunter ?
(24/08/2013, 12:14)Xipsp Escreveu: Lol, como que é esse Ghost Hunter ?

É Ghost Hound e não Ghost Hunter. Se for assistir não espere uma historia mto movimentada, pois ela se sustenta pelos misterios que os 3 amigos vão descobrindo. Pra muita gente achará chato o ritmo dos acontecimentos e consequentemente dropa logo em seguida.

Na pequena cidade de Suiten, em uma região montanhosa isolada na ilha de Kyūshū, realidade e mundo espiritual colidem. Fantasmas e ocorrências paranormais aparecem no mundo real,se espalhando pela cidade. Três garotos do ensino médio, Tarō, Makoto e Masayuki,ambos tendo tido experiências traumáticas na infância, acompanham as estranhas ocorrências em Suiten. Juntos, investigam os acontecimentos paranormais, entrando no mundo espiritual, o que não é visto, conhecido como Kakuriyo, por mais que nenhum humano deveria ser capaz de fazê-lo. A entrada é concedida aos três garotos, que irão descobrir que a chave de seus traumas de infância está no mundo não visto. O sacerdote Shinto local e sua filha, Miyako, também acabarão envolvidos nos acontecimentos.

Genero: Sci-FiHorrorFantasia,Suspense Psicológico,Sobrenatural
(24/08/2013, 12:50)Ton Tavares Escreveu: É Ghost Hound e não Ghost Hunter. Se for assistir não espere uma historia mto movimentada, pois ela se sustenta pelos misterios que os 3 amigos vão descobrindo. Pra muita gente achará chato o ritmo dos acontecimentos e consequentemente dropa logo em seguida.

Na pequena cidade de Suiten, em uma região montanhosa isolada na ilha de Kyūshū, realidade e mundo espiritual colidem. Fantasmas e ocorrências paranormais aparecem no mundo real,se espalhando pela cidade. Três garotos do ensino médio, Tarō, Makoto e Masayuki,ambos tendo tido experiências traumáticas na infância, acompanham as estranhas ocorrências em Suiten. Juntos, investigam os acontecimentos paranormais, entrando no mundo espiritual, o que não é visto, conhecido como Kakuriyo, por mais que nenhum humano deveria ser capaz de fazê-lo. A entrada é concedida aos três garotos, que irão descobrir que a chave de seus traumas de infância está no mundo não visto. O sacerdote Shinto local e sua filha, Miyako, também acabarão envolvidos nos acontecimentos.

Genero: Sci-Fi[/url][url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Horror]HorrorFantasia,Suspense Psicológico,Sobrenatural

Pensei que fosse Ghost Hunter ._.'

Bom, se eu arrumar um tempo eu vejo ^^
Tem uma série de LN chamada Ghost Hunt que tem uma adaptação pra anime.
(24/08/2013, 13:17)Qoppa Escreveu: Tem uma série de LN chamada Ghost Hunt que tem uma adaptação pra anime.

Isso, Ghost hunt o anime é mto bom a diferença entre os 2 é que Ghost Hunt é de exorcismo aos espíritos e demônios e Ghost Hound é de fantasmas e experiencias alma fora do corpo além de traumas psicologicos.

Tem que ser uma perfeição que nem Kamidori, e tenho feelings do William nesse protagonista.
Alguém poderia me ajudar em um trabalho sobre Design de jogos? Icon_rolleyes
(24/08/2013, 16:34)leokun Escreveu: Alguém poderia me ajudar em um trabalho sobre Design de jogos? Icon_rolleyes

Opa opa, qual é o tipo de ajuda que precisa? Se tiver como eu ajudar, eu ajudo de boas.
(24/08/2013, 16:38)Suzetsu Escreveu: Opa opa, qual é o tipo de ajuda que precisa? Se tiver como eu ajudar, eu ajudo de boas.

Vou conversar contigo por MP, tudo bem?
(24/08/2013, 16:56)leokun Escreveu: Vou conversar contigo por MP, tudo bem?

Blz.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2172 2173 2174 2175 2176 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitantes