Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2173 2174 2175 2176 2177 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
A mesma garota que citei antes.. conversando com o mesmo cara Icon_lolIcon_lol, oq vc agora pensaria se ela te falasse isso? Jasque aposto ficaria feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: E4P9jQI.jpg]
Melhor conversar por aqui (você bloqueou as MPs)...

O grupo achou interessante esse tema (design de games), então pegamos para falar de design de games. Eu nem sei direito a forma que farei esse trabalho, pois não manjo nada de jogos. Por enquanto, só pegamos uns esboços de personagens e ambientações, pois o trabalho é em slide. Tu pode me recomendar algumas coisas para mim pesquisar para ter uma noção do que colocar no trabalho?
(24/08/2013, 17:07)leokun Escreveu: Melhor conversar por aqui (você bloqueou as MPs)...

O grupo achou interessante esse tema (design de games), então pegamos para falar de design de games. Eu nem sei direito a forma que farei esse trabalho, pois não manjo nada de jogos. Por enquanto, só pegamos uns esboços de personagens e ambientações, pois o trabalho é em slide. Tu pode me recomendar algumas coisas para mim pesquisar para ter uma noção do que colocar no trabalho?

Me passa o seu skype que fica melhor, porque tem muitas formas de você fazer o trabalho. Você pode falar como é essa profissão hoje em dia aqui no Brasil que pode ser bem interessante, como é a profissão em geral que seria um tema mediano, enfim, melhor falar por skype. Eu vou sair agora, mais tarde eu chego em casa, se tu tiver on podemos conversar melhor.
(24/08/2013, 17:38)Suzetsu Escreveu: Me passa o seu skype que fica melhor, porque tem muitas formas de você fazer o trabalho. Você pode falar como é essa profissão hoje em dia aqui no Brasil que pode ser bem interessante, como é a profissão em geral que seria um tema mediano, enfim, melhor falar por skype. Eu vou sair agora, mais tarde eu chego em casa, se tu tiver on podemos conversar melhor.

Acho que é melhor conversar pelo skype mesmo. Então, até mais e obrigado por querer ajudar.
(24/08/2013, 09:59)Lethal Escreveu: Não esperava nada menos louco que isso. Só no início do anime dá pra notar que ele é peculiar. Icon_lol


Como assisti o anime há mais de um ano e foram apenas dois episódios não me lembro muito bem do sotaque dos personagens, mas lembro que não me intrigou em nada. Única coisa que não me animou muito foi aquele início super morno e maçante, mas como tava vendo por recomendação iria assistir até o fim.

Ah, e tô bem atrasado, mas: parabéns (atrasado)! Icon_e_biggrin
O clima do anime é assim até o fim, por isso é difícil assistir.

Obrigado, valeu!
(24/08/2013, 17:59)manju Escreveu:
O clima do anime é assim até o fim, por isso é difícil assistir.

Obrigado, valeu!

Do inicio ao fim não.. eu vi ele todo agora.. lá pro ep 11 ele é mto mais movimentado até o final, problema que ele é mto confuso, ele joga tanta coisa no plot que fica uma salada.
(24/08/2013, 17:05)Ton Tavares Escreveu: A mesma garota que citei antes.. conversando com o mesmo cara Icon_lolIcon_lol, oq vc agora pensaria se ela te falasse isso? Jasque aposto ficaria feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: E4P9jQI.jpg]
tio jasque ia ficar muito feliz...
[Imagem: 3MoQ7.gif]
(24/08/2013, 17:43)leokun Escreveu: Acho que é melhor conversar pelo skype mesmo. Então, até mais e obrigado por querer ajudar.

Fico feliz por poder ajudar rs, acho que consegui mandar uma PM pra você, da uma checada ai.
Boa tarde ~~
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2173 2174 2175 2176 2177 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 78 Visitantes