Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2171 2172 2173 2174 2175 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Aí de quem foi esse ser. Uma garotinha pedir pro cara ser homem, é melhor morrer logo ou então procurar urgente um livro do mestre louva-a-deus.
(24/08/2013, 00:12)Lethal Escreveu: Aí de quem foi esse ser. Uma garotinha pedir pro cara ser homem, é melhor morrer logo ou então procurar urgente um livro do mestre louva-a-deus.

Veja Ghost Hound.. aew vc conhecerá este ser. Mta noia esse anime que as vezes dar até medo.
(24/08/2013, 00:37)Ton Tavares Escreveu: Veja Ghost Hound.. aew vc conhecerá este ser. Mta noia esse anime que as vezes dar até medo.

Bem lembrado. Valeu!
Eu já comecei a assistir Ghost Hound há uns 1 ano e meio (ou pouco mais que isso) mas dropei no segundo episódio (nem foi por mal, na época formatei o pc e nem baixei tudo novamente Icon_lol), vou assistir, sim. Achei o anime meio "Dafuq" no primeiro episódio, tinha cara de que eu ia gostar dele. Icon_lol
Quero ver também quem é esse ser que leva um "esporro" desse de uma garotinha. Icon_e_biggrin
(24/08/2013, 01:20)Lethal Escreveu: Bem lembrado. Valeu!
Eu já comecei a assistir Ghost Hound há uns 1 ano e meio (ou pouco mais que isso) mas dropei no segundo episódio (nem foi por mal, na época formatei o pc e nem baixei tudo novamente Icon_lol), vou assistir, sim. Achei o anime meio "Dafuq" no primeiro episódio, tinha cara de que eu ia gostar dele. Icon_lol
Quero ver também quem é esse ser que leva um "esporro" desse de uma garotinha. Icon_e_biggrin

O mais engraçado que um cara do ensino medio se interessa por ela que é do fundamental Icon_lol no ep 10 dar a entender rsrs
(24/08/2013, 00:37)Ton Tavares Escreveu: Veja Ghost Hound.. aew vc conhecerá este ser.

Antes de ver achava que ele era mulher por causa do character design.
(23/08/2013, 18:57)Qoppa Escreveu: Parabéns @manju. Aqui está seu manju de aniversário:

[Imagem: wKBv6JH.png]

E parabéns @Trucy.
(23/08/2013, 19:02)llNoNickll Escreveu: @Qoppa fez o comentário primeiro (culpa de não olhar os aniversariantes do dia Icon_rolleyes)

Vou para o convencional mesmo: Parabéns @manju Happybday
(23/08/2013, 19:15)Bruno Jordani Escreveu: Noite senhores e senhoritas! Sentiram minha falta? Icon_razz

e Happy Birthday @manju
(23/08/2013, 20:06)Blanky Escreveu: @manju Happybday
Feliz aniversario !!!!
Obrigado (atrasado), valeu x4.


(24/08/2013, 01:20)Lethal Escreveu: Bem lembrado. Valeu!
Eu já comecei a assistir Ghost Hound há uns 1 ano e meio (ou pouco mais que isso) mas dropei no segundo episódio (nem foi por mal, na época formatei o pc e nem baixei tudo novamente Icon_lol), vou assistir, sim. Achei o anime meio "Dafuq" no primeiro episódio, tinha cara de que eu ia gostar dele. Icon_lol
Quero ver também quem é esse ser que leva um "esporro" desse de uma garotinha. Icon_e_biggrin
Ghost Hound, não tenho boas lembranças dele, os episódios pareciam durar 3 horas... Sem contar que me fez odiar o sotaque de Kyuushuu.
(24/08/2013, 06:14)Qoppa Escreveu: Antes de ver achava que ele era mulher por causa do character design.

É garotinha mesmo, ela até tem cabelo longo, só que desse angulo não dar pra ver.
(24/08/2013, 02:05)Ton Tavares Escreveu: O mais engraçado que um cara do ensino medio se interessa por ela que é do fundamental Icon_lol no ep 10 dar a entender rsrs

Não esperava nada menos louco que isso. Só no início do anime dá pra notar que ele é peculiar. Icon_lol

(24/08/2013, 09:42)manju Escreveu:
Ghost Hound, não tenho boas lembranças dele, os episódios pareciam durar 3 horas... Sem contar que me fez odiar o sotaque de Kyuushuu.

Como assisti o anime há mais de um ano e foram apenas dois episódios não me lembro muito bem do sotaque dos personagens, mas lembro que não me intrigou em nada. Única coisa que não me animou muito foi aquele início super morno e maçante, mas como tava vendo por recomendação iria assistir até o fim.

Ah, e tô bem atrasado, mas: parabéns (atrasado)! Icon_e_biggrin
(24/08/2013, 09:58)Ton Tavares Escreveu: É garotinha mesmo, ela até tem cabelo longo, só que desse angulo não dar pra ver.

Me referia ao Tarou. Achava que era mulher antes de ver o primeiro episódio.
(24/08/2013, 10:57)Qoppa Escreveu: Me referia ao Tarou. Achava que era mulher antes de ver o primeiro episódio.


Ahh entendi... rsrs
Eu já sei diferenciar pq eu vi antes Jigoku Shoujo que tem o mesmo caracter design, aew é mais fácil diferenciar.

E pra relembrar...Icon_lol

[Imagem: 30I1YZU.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2171 2172 2173 2174 2175 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes