Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.581
(02/02/2012, 15:44)leokun Escreveu: É, levei vários tapas na cara...
Mas eu ainda continuo pensando que existe sim, as pessoas que tem uma dificuldade muito maior para aprender outro tipo de língua.
Não consigo aprender algo se não tiver alguém a meu lado me instruindo (ensinando, ajudando).
Eu esqueço quase que facilmente das coisas, sério, eu já cheguei a pensar que eu teria algum problema de memória (não é algo do tipo esquecer quem sou eu, onde estou).
O pior de tudo é que tenho o defeito de quase sempre pensar que eu não sou bom para tal coisa.

EDIT: Eu nem pensei que você falou essas coisas com más intenções, pelo contrário, pelo que parece você está tentando me incentivar. Valeu.

Eu sou terrível mesmo para aprender, sei como é com gente do seu lado ajudando, meus amigos inteligentes me ajudavam muito, uma amiga fazia tudo ser tão fácil de entender... mas não tem jeito.
Não sei se um dia serei fluente em uma língua, mas já aprendi que aprender somente o que preciso é possível.
 #1.582
(02/02/2012, 15:50)Panino Manino Escreveu: Eu sou terrível mesmo para aprender, sei como é com gente do seu lado ajudando, meus amigos inteligentes me ajudavam muito, uma amiga fazia tudo ser tão fácil de entender... mas não tem jeito.
Não sei se um dia serei fluente em uma língua, mas já aprendi que aprender somente o que preciso é possível.

Eu nunca vou receber ajuda dos meus "amigos".
Eles são tão burros quanto eu, não ligam para nada, só pensam em sair e beber.
Eu estou aqui discutindo com vocês sobre algo sério e eles devem estar flertando com alguma menina ou dormindo.
Sorte que você teve amigos(as) para ajudar você, aqui eu sou quase sempre sozinho para aprender as coisas que eu quero, sempre tendo que ir procurar ajuda no google.
 #1.583
(02/02/2012, 15:44)leokun Escreveu: É, levei vários tapas na cara...
Mas eu ainda continuo pensando que existe sim, as pessoas que tem uma dificuldade muito maior para aprender outro tipo de língua.
Não consigo aprender algo se não tiver alguém a meu lado me instruindo (ensinando, ajudando).
Eu esqueço quase que facilmente das coisas, sério, eu já cheguei a pensar que eu teria algum problema de memória (não é algo do tipo esquecer quem sou eu, onde estou).
O pior de tudo é que tenho o defeito de quase sempre pensar que eu não sou bom para tal coisa.

EDIT: Eu nem pensei que você falou essas coisas com más intenções, pelo contrário, pelo que parece você está tentando me incentivar. Valeu.

só não desista. acho que é a melhor coisa que qualquer ser humano pode enfiar na cabeça, é a determinação. e se lembrar que retirar-se e desistir não significam a mesma coisa.

(02/02/2012, 15:47)transmetropolitan Escreveu: Esse tipo de pensamento só tende a piorar com o tempo...( e pode "alcançar" outras áreas.)
E melhor virar o bilíngüe, do que o cara que sabe 0,3 de tudo....
Icon_rolleyes
Y U SO
[Imagem: pessimism.jpg]
 #1.584
(02/02/2012, 15:54)Shiokazu Escreveu: só não desista. acho que é a melhor coisa que qualquer ser humano pode enfiar na cabeça, é a determinação. e se lembrar que retirar-se e desistir não significam a mesma coisa.

Okay.
Entendi.
 #1.585
Essas ajudas dos amigos eram em matemática, que eu não entendo absolutamente nada.

Eu era bom em literatura, filosofia, geografia e história, nada que envolvesse números.
Até o ginásio era o melhor em ciências.
 #1.586
Pois é, hoje em dia isso não adianta mais, tem que ser bom em tudo se quiser passar numa USP da vida para um curso igual o meu.
 #1.587
(02/02/2012, 16:26)Night Escreveu: Pois é, hoje em dia isso não adianta mais, tem que ser bom em tudo se quiser passar numa USP da vida para um curso igual o meu.
Aí você se mata de estudar somente para passar na melhor facudade do Brasil, para estudar o curso que tanto quer, aí você tem uma idéia de gênio, abandona a faculdade e se tornam um Bill Gates da vida (isso pode acontecer, não percam suas esperanças =D)
 #1.588
(02/02/2012, 16:24)Panino Manino Escreveu: Essas ajudas dos amigos eram em matemática, que eu não entendo absolutamente nada.

Eu era bom em literatura, filosofia, geografia e história, nada que envolvesse números.
Até o ginásio era o melhor em ciências.

Eu sou péssimo em matemática, desde a terceira série eu fico de recuperação em matemática.
Estou com DP em química e matemática, por alguma razão do além, eu consegui passar em física. :?
Matérias que eu me dou bem são língua portuguesa, história, geografia, filosofia, sociologia, o resto eu tenho que me virar para não me ferrar.

(02/02/2012, 16:26)Night Escreveu: Pois é, hoje em dia isso não adianta mais, tem que ser bom em tudo se quiser passar numa USP da vida para um curso igual o meu.

E para design gráfico? Tenho que ser bom em tudo? É o único curso que eu vejo que me dou bem, porque eu gosto muito de computador... Não sei nenhum outro curso que eu possa fazer.
E para fazer design gráfico é preciso ter feito algum curso técnico?
 #1.589
leokun, posso ser sincero? Você parece ser um cara deprimido com a vida, sem achar alguma coisa que o motive a viver. Estou certo? Não estou tentando ofender, mas parece que você está tentando se passar de coitado, com o intuito de algum membro aqui sentir pena de você.
Novamente não estou ofendendo, só comentando. Se eu te ofendi, sinto muito. Ignore meu comentário. Mas se for verdade isso, tente ser mais positivo!
 #1.590
(02/02/2012, 16:37)SonSonecaTFB Escreveu: leokun, posso ser sincero? Você parece ser um cara deprimido com a vida, sem achar alguma coisa que o motive a viver. Estou certo? Não estou tentando ofender, mas parece que você está tentando se passar de coitado, com o intuito de algum membro aqui sentir pena de você.
Novamente não estou ofendendo, só comentando. Se eu te ofendi, sinto muito. Ignore meu comentário. Mas se for verdade isso, tente ser mais positivo!

Não me senti ofendido, mas fiquei envergonhado, eu estou passando a imagem errada, não quero ser visto como coitado, eu acho que sou um adolescente normal, com preocupações normais, o problema é que eu levo essas preocupações mais a sério do que o normal.

Sim, eu sou meio que deprimido, não tenho nada que me motive (só fico realmente feliz quando estou falando sobre anime/mangás, lendo algum mangá, assistindo algum anime). Não sou de sair muito, mas também não fico trancado em minha casa. Um dos motivos para eu não sair é porque aqui realmente não tem muitos lugares onde se possa ir e aproveitar, o que eu faço pelo menos duas vezes na semana é andar pela cidade com um amigo, nada demais, faço isso para não me chamarem de anti-social ou carinha que fica trancado no quarto só vendo anime e lendo mangá.

Agora sobre quando eu estava começando a falar de faculdade e cursar design gráfico. Isso sim me deixa bastante deprimido.
Eu quero muito fazer faculdade, e cursar design gráfico, mas tem alguns problemas para mim poder fazer isso, o maior problema é qual faculdade poderei fazer, vou tentar uma pública, é o único jeito, e a faculdade que quero tentar entrar fica em uma cidade longe da cidade onde moro, é em Londrina, meu amigo me indicou fazer faculdade nessa cidade, ele disse que tem alguns amigos que fazem design gráfico e eles dizem que é um ótimo curso. Mas fazer faculdade em Londrina me traria sérios problemas, eu teria que morar lá, não sei se teria grana para pagar um aluguel, eu tentaria entrar em um dos dormitórios da faculdade, mas as vagas para os dormitórios só abrem lá por junho-julho, então até não poder entrar em um dormitório eu teria que me virar em algum lugar, e teria que ser uma pensão ou algo do tipo, eu não tenho parentes em Londrina ou em qualquer outra cidade que não seja a que eu moro. Vou ser sincero, eu não sou bom com essas coisas de localizações, eu me perco facilmente, e Londrina parece ser uma cidade um pouco grande, então seria difícil para mim.

Então, eu não sou um coitado e me desculpo se eu pareço estar fazendo papel de coitado, o que acontece é que eu me preocupo demais com coisas que eu por enquanto não deveria me preocupar tanto, é um defeito muito ruim, mas é assim mesmo que sou, e eu não gosto disso também.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes