Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(21/08/2013, 21:18)CooLxdd Escreveu: Ngm é do team Nadeko ? :c

eu acho que eu só gosto dela por causa da hanakaza kana, o pior é que o arco dela é o contrario do que se pode imaginar Icon_e_sad
Responder
Tem o @rktales de team Nadeko, e o @martec também gosta eu acho...
Responder
Ep 6-7

Recap. Mesmo não precisando, assisti, pra passar o tempo mesmo Icon_rolleyes Alem da cena em que o Araragi perde o braço e metade do corpo Valeu o episodio Icon_e_winkIcon_lol
Começo de um novo arco... Então foi por isso que o Araragi ficou sem aparecer por um tempo... Shinobu exagerou Icon_lolFacepalm
Responder
@CooLxdd pode me incluir aew também Icon_e_biggrin
Responder
a yotsugi tem o melhor character design, acho que apaixonei Wub

[Imagem: H8sSFBi.jpg]
Responder
Acho que eu dei uma boiada no começo do ep7, qm é aquela mina que começa conversando com o Araragi sobre semáforos?
Responder
(22/08/2013, 22:10)CooLxdd Escreveu: Acho que eu dei uma boiada no começo do ep7, qm é aquela mina que começa conversando com o Araragi sobre semáforos?
oshino ougi, sobrinha do meme, deve ter importância no futuro.
Responder
(22/08/2013, 22:12)uuvine Escreveu: oshino ougi, sobrinha do meme, deve ter importância no futuro.

Ah pode crer, quando vai cortar a cena, aparece o nome dela.
Logo depois aparece a garota que repetia frases que n tem nada a ver com o português xd
A punch deveria colocar uma nota explicando

#edit
confundi o design dela com a "dona" da yotsugi
Responder
(22/08/2013, 22:17)CooLxdd Escreveu: Ah pode crer, quando vai cortar a cena, aparece o nome dela.
Logo depois aparece a garota que repetia frases que n tem nada a ver com o português xd
A punch deveria colocar uma nota explicando

#edit
confundi o design dela com a "dona" da yotsugi

Que martírio deve ser ver esse anime pela Punch....

O episódio 6 foi um recap de Nekomonogatari Kuro, meio chato ver tudo de novo, mas não é de meu feitio pular episódios... agora começa a saga mais interessante da terceira personagem que mais acho chata (a primeiro é a  Nadeko e a segunda é dubladora da Shinobu), mas teve um começo realmente bacana!
Responder
shota/loli fest, os lolicons foram a loucura  nesse 2º episódio de kabuki Icon_lol

o que é isso Icon_lol
Spoiler: imagem  
[Imagem: VPCEYEN.gif]
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes