Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.561
(02/02/2012, 12:57)Shiokazu Escreveu: falta um achievement pelo fato de termos uma mangaká no forum né? mesmo que ela não use.
as honras serão suas night, escolhe material pra fazer o wallpaper do achievement e me passa que eu faço.

E quem seria a Mangaka? E eu ganho também achievement? Pode ser o: "União Soviética"? (Os fortes entenderão a referência a Team Fortress 2)
==========================================
(02/02/2012, 13:47)Shiokazu Escreveu: porque é underground e a comunidade brasileira em sua maioria só faz coisa pra ganhar fama. Nem todo fansub era como o kyun era, e os scanlators vivem brigando pra pegar mangá de peso.


agente devia mudar isso né, tipo, fazer o noitama pirata só que dos mangás.
Meu reino para aquele que traduzir Letter Bee 52, 53 e 54, Sayonara Zetsubou Sensei, Katte ni Kaizou e Full Metal Panic Sigma. Na boa, é quase impossível eu achar alguém que traduz esses. O JAC Scans traduz uma edição de Letter Bee a cada milênio, enquanto a Illuminati-Mangás parou de traduzir FMP Sigma por causa que seu tradutor abandonou o grupo, e a Suimasen traduz o Sayonara Zetsubou Sensei totalmente quebrado, enquanto o Katte ni Kaizou nem recebe mais atualizações.
Infelizmente terei que me contentar com isso, pois os scans só querem saber de mangás famosos, como Naruto, Bleach, One Piece...
 #1.562
O mangá que eu quase choro para ler é o que Night e Panino acompanham, saiu recentemente e a mangaka desse mangá é a que veio aqui no forum (eu não sei o nome do mangá).
Please, kill me. Icon_cry
 #1.563
mas esse é o grande problema, ninguem quer se movimentar pra fazer nada, salvo pessoas como o martec, o ciao(panina), o night, o master... eu uma vez(The Big O, 4 episodios, pedi penico, não consigo trabalhar sob pressão/deadline em algo relacionado a tradução, eu ODEIO traduzir.)

negada ja tá fazendo oque faz sozinho, porque convenhamos que pra se ter um scanlator você precisa de duas habilidade:

conhecimento bom da sua lingua e da lingua estrangeira.
ah e o photoshop? porra quanto tempo vocês acham que eu levei pra transformar a raw de aria naquela introdução do meu ultimo post no subete? 5mins se muito, comentando no forum, twitter, FB e MSN. e usando o Jump do winamp porque eu sou YanagiFag.

oque eu estou querendo dizer é: se todo mundo reclama, e ninguem faz nada, o problema só parece maior. " mimimi não sei inglês. " < aprenda.
 #1.564
(02/02/2012, 14:54)Shiokazu Escreveu: mas esse é o grande problema, ninguem quer se movimentar pra fazer nada, salvo pessoas como o martec, o ciao(panina), o night, o master... eu uma vez(The Big O, 4 episodios, pedi penico, não consigo trabalhar sob pressão/deadline em algo relacionado a tradução, eu ODEIO traduzir.)

negada ja tá fazendo oque faz sozinho, porque convenhamos que pra se ter um scanlator você precisa de duas habilidade:

conhecimento bom da sua lingua e da lingua estrangeira.
ah e o photoshop? porra quanto tempo vocês acham que eu levei pra transformar a raw de aria naquela introdução do meu ultimo post no subete? 5mins se muito, comentando no forum, twitter, FB e MSN. e usando o Jump do winamp porque eu sou YanagiFag.

oque eu estou querendo dizer é: se todo mundo reclama, e ninguem faz nada, o problema só parece maior. " mimimi não sei inglês. " < aprenda.

Olha, eu não reclamo quando X capítulo de X mangá atrasa. Na verdade eu dificilmente comento em um scanlator, baixo e pronto (é, pode me chamar de leecher).
Sobre a parte que coloquei em negrito, bom, eu não sei ler em inglês, quero aprender, não tenho dinheiro para pagar o curso de inglês daqui (Fisk). Então, você pagaria para mim?
"Ah, mas tem aulas de inglês na escola".
Sim, tem aulas de inglês na minha escola, mas eu não entendo praticamente nada do que a professora explica.
Então, ai está motivo para mim ler em pt/br, se acha que eu leio em pt/br por querer, bom, é a sua opinião... Icon_rolleyes
 #1.565
(02/02/2012, 15:06)leokun Escreveu: Olha, eu não reclamo quando X capítulo de X mangá atrasa. Na verdade eu dificilmente comento em um scanlator, baixo e pronto (é, pode me chamar de leecher).
Sobre a parte que coloquei em negrito, bom, eu não sei ler em inglês, quero aprender, não tenho dinheiro para pagar o curso de inglês daqui (Fisk). Então, você pagaria para mim?
"Ah, mas tem aulas de inglês na escola".
Sim, tem aulas de inglês na minha escola, mas eu não entendo praticamente nada do que a professora explica.
Então, ai está motivo para mim ler em pt/br, se acha que eu leio em pt/br por querer, bom, é a sua opinião... Icon_rolleyes

aprendi inglês sem nunca frequentar um curso.
aprendi italiano sem nunca frequentar um curso.
aprendi esperanto sem nunca frequentar um curso.
tenho nivel de proeficiencia 1 em japonês, nunca fiz curso.

sabe qual é a diferença entre nós? eu corri atraz. levante sua bunda, vá ao google, procure por aulas na lingua que quer, e pratique. o dicionario é seu amigo.
 #1.566
(02/02/2012, 15:11)Shiokazu Escreveu: aprendi inglês sem nunca frequentar um curso.
aprendi italiano sem nunca frequentar um curso.
aprendi esperanto sem nunca frequentar um curso.
tenho nivel de proeficiencia 1 em japonês, nunca fiz curso.

sabe qual é a diferença entre nós? eu corri atraz. levante sua bunda, vá ao google, procure por aulas na lingua que quer, e pratique. o dicionario é seu amigo.

Tem alguns que conseguem aprender desse jeito (que você pode achar fácil, mas não é).
Eu já havia frequentado um site que ensina vários tipos de línguas, eu fui tentar aprender em inglês e não entendia absolutamente nada.
Eu não sou você, minha cabeça não funciona como a sua, não sou tão inteligente quanto você é, se eu não sei ler em inglês, não foi por falta de tentar querer aprender.
 #1.567
Daqui a pouco estamos aqui brigando para ver quem é que vai ter o privilégio de traduzir o mangá...
 #1.568
(02/02/2012, 15:15)Panino Manino Escreveu: Daqui a pouco estamos aqui brigando para ver quem é que vai ter o privilégio de traduzir o mangá...

Essa eu quero ver ein... Icon_lol
 #1.569
(02/02/2012, 15:11)Shiokazu Escreveu: aprendi inglês sem nunca frequentar um curso.
aprendi italiano sem nunca frequentar um curso.
aprendi esperanto sem nunca frequentar um curso.
tenho nivel de proeficiencia 1 em japonês, nunca fiz curso.

sabe qual é a diferença entre nós? eu corri atraz. levante sua bunda, vá ao google, procure por aulas na lingua que quer, e pratique. o dicionario é seu amigo.
Eu só sei falar inglês, e participei de muito curso, porém contra minha vontade (nunca passei do básico no curso). Não que eu não goste da língua, mas eu não via muita utilidade em visitar o curso no final de semana (meu único dia de folga). Depois que eu conheci a internet eu comecei a acompanhar os vídeos do Team Four Star, Mega64, Machinima, entre outros. Resultado: eu aprendi a falar inglês (não fluente, mas tô quase lá). Isso mostra que: curso só serve para chupar seu dinheiro . Quem quer aprender de verdade não precisa disso.

Apropósito: existe algum site para aprender japonês? (não vou aprender espanhol por ser parecido com português. Cheguei a ler um livro em espanhol e entendi tudo que estava escrito nele =/)
 #1.570
(02/02/2012, 15:20)SonSonecaTFB Escreveu: Eu só sei falar inglês, e participei de muito curso, porém contra minha vontade (nunca passei do básico no curso). Não que eu não goste da língua, mas eu não via muita utilidade em visitar o curso no final de semana (meu único dia de folga). Depois que eu conheci a internet eu comecei a acompanhar os vídeos do Team Four Star, Mega64, Machinima, entre outros. Resultado: eu aprendi a falar inglês (não fluente, mas tô quase lá). Isso mostra que: curso só serve para chupar seu dinheiro . Quem quer aprender de verdade não precisa disso.

Apropósito: existe algum site para aprender japonês? (não vou aprender espanhol por ser parecido com português. Cheguei a ler um livro em espanhol e entendi tudo que estava escrito nele =/)

Existe, é o mesmo que usei para tentar aprender inglês, vou tentar achar o site, se eu achar envio para você em MP.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes