Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.551
(02/02/2012, 00:08)martec Escreveu: traduzir para PT...
quando acordar eu faço isso...
agora to no VN... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

pois é eu tambem tava, agora, saya no uta tá me fazendo ter medo de minhas concepções de mundo até hoje.
some mindfucks, mas, horror de verdade é isso ai.
 #1.552
segunda vez que pega fogo aqui perto esse ano Icon_lol
 #1.553
Esse fórum tem uns caras que me dão orgulho, sinceramente.
 #1.554
(02/02/2012, 11:06)Night Escreveu: Esse fórum tem uns caras que me dão orgulho, sinceramente.

falta um achievement pelo fato de termos uma mangaká no forum né? mesmo que ela não use.
as honras serão suas night, escolhe material pra fazer o wallpaper do achievement e me passa que eu faço.
 #1.555
Velho, eu já pensava que esse forum é o melhor forum de discussões sobre mangás/animes/cultura japonesa. Depois dessa mangaka ótima vir aqui, nossa, eu vou fazer mala para a galera de casa dizendo que o forum que frequento tem uma mangaka que esta atualmente fazendo um mangá épico. Icon_e_wink
...Apesar que eu não li o mangá, cara, porque não tem scan traduzindo esse mangá? :?
 #1.556
(02/02/2012, 13:18)leokun Escreveu: Velho, eu já pensava que esse forum é o melhor forum de discussões sobre mangás/animes/cultura japonesa. Depois dessa mangaka ótima vir aqui, nossa, eu vou fazer mala para a galera de casa dizendo que o forum que frequento tem uma mangaka que esta atualmente fazendo um mangá épico. Icon_e_wink
...Apesar que eu não li o mangá, cara, porque não tem scan traduzindo esse mangá? :?

porque é underground e a comunidade brasileira em sua maioria só faz coisa pra ganhar fama. Nem todo fansub era como o kyun era, e os scanlators vivem brigando pra pegar mangá de peso.


agente devia mudar isso né, tipo, fazer o noitama pirata só que dos mangás.
 #1.557
(02/02/2012, 13:47)Shiokazu Escreveu: porque é underground e a comunidade brasileira em sua maioria só faz coisa pra ganhar fama. Nem todo fansub era como o kyun era, e os scanlators vivem brigando pra pegar mangá de peso.


agente devia mudar isso né, tipo, fazer o noitama pirata só que dos mangás.

Isso é sério? Só de ler já tive uma visão de como seria minha vida, quase perto da perfeição, faz isso ai, please. Icon_cry
 #1.558
(02/02/2012, 13:47)Shiokazu Escreveu: porque é underground e a comunidade brasileira em sua maioria só faz coisa pra ganhar fama. Nem todo fansub era como o kyun era, e os scanlators vivem brigando pra pegar mangá de peso.


agente devia mudar isso né, tipo, fazer o noitama pirata só que dos mangás.

Tem um cara que conheço que tá fazendo quase isso aí. Pegando mangás undergrounds para traduzir.
 #1.559
Eu estou fazendo isso.
 #1.560
(02/02/2012, 14:07)Night Escreveu: Eu estou fazendo isso.

Passa a scans que você posta os mangás?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes