Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.651
Sério que vocês tão pensando isso?
Responder
 #1.652
(20/08/2013, 16:31)Jessi Escreveu: Sério que vocês tão pensando isso?

Eu estou apenas zoando... Kyuubey Não sei enquanto aos outros Icon_rolleyes

Mas toda vez que vejo o Rivaille e o Eren na mesma cena me lembra um coment fujoshi que vi, mas apenas isso Icon_e_wink
Responder
 #1.653
(18/08/2013, 16:35)nightdragoninja Escreveu: Quando contratar o Rivaille pra vir limpar minha casa vai ter que ser assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mrphjzuTJ51qjbdd7o1_400.gif]

A Reika já virou a personificação do Rivaille LOL superstar!

Spoiler: reika  

adoro isso...
Responder
 #1.654
(19/08/2013, 12:15)anachan Escreveu: hum, eu não li o mangá, mas achei que ficou bem legal colocarem essa cena do poço agora. já linkou com a confiança do Recon Corps e a decisão do Eren não tomar a forma de titã no mesmo episódio, por conta dos laços de brodagem estabelecidos naquela ocasião. ( a cena em que todos morderam o dedo foi nível uk de brodage, amei) além de dar mais informação da forma titã dele sem ser somente info dump. não acho que teria tanto impacto se aparecesse antes, por conta da forma que foi feito... pelo menos fez sentido

e serviu também como uma trollagem do epi anterior, pois geral esperava que ele fosse se transformar e lutar contra a titã, até pelo nome "Bite", e o que rolou foi bem diferente Icon_lol

A direção é incoerente em fazer isso.
Por que colocaram o treinamento no início, em ordem cronológica? Eu gostei daquela parte no mangá porque já tinha visto pelo o que eles tinham passado, já sabia quem ia morrer, ficou mais dramático e adicionou "replay" no leitura, de ler novamente o início e perceber os detalhes da personalidade deles.

Poderia ter feito o mesmo com essa cena agora, ter mostrado em episódio anterior, e agora no calor da ação bastaria apenas mostrar a marca da mordida na mão deles. Assim não quebraria o ritmo da ação e ficaria mais dinâmico. Além de poder dar mais alguns segundos para a reflexão do Levi, sem aquele fundo branco principalmente. Ele tinha que ter falado aquilo ali com o cenário correndo normal, todo o barulho em volta, tornando a urgência da decisão sem ter tempo para pensar ainda maior, daria mais impacto em tudo que vai acontecer nos dois episódios seguintes.
Responder
 #1.655
Problema e que não sinto toda essa 'quebra de ritmo' e 'anti-climático' que vcs falam, assisti o episódio assim Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised pura tensão e interesse do começo ao fim. Zero problemas com a forma que foi feito e contando os dias até o próximo.

Tô muito junto com o 'povão' nesse anime, acho mto foda mesmo e passa muito rápido assistir. Sei lá, realmente não vejo esses defeitos em animação, plot, enrolação, direção como falam.
Responder
 #1.656
(20/08/2013, 22:02)anachan Escreveu: Problema e que não sinto toda essa 'quebra de ritmo' e 'anti-climático' que vcs falam, assisti o episódio assim Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised pura tensão e interesse do começo ao fim. Zero problemas com a forma que foi feito e contando os dias até o próximo.

Tô muito junto com o 'povão' nesse anime, acho mto foda mesmo e passa muito rápido assistir. Sei lá, realmente não vejo esses defeitos em animação, plot, enrolação, direção como falam.

Compartilho da sua opinião. 
Adaptação está sendo praticamente impecável pois, além de ser fiel, consegue inserir coisas originais interessantes e relevantes tipo aquelas cenas com o Jean (detalhe que já foi comentado por aqui: no mesmo ponto do mangá ele não era grande coisa, mas no anime é um dos melhores personagens fácil).
Responder
 #1.657
Esse lance do poço me confundiu um pouco, porque eu não sabia se era um flashback, ou se já tinham saído da floresta, pois foi do nada... bem isso só confirma a ideia de que eles precisam de um desejo pra virar Titã!
Responder
 #1.658
Não resisti e comecei a ler o mangá de onde esse último episódio parou, além de alguns volumes aleatórios pra comparação. E realmente, a adaptação está impecável -tirando a censura- e talvez até consiga superar o mangá. Ou não.

Também não é a primeira vez que ocorre uma inserção de flashback num momento crítico, então nem me importei tanto com esse último.

Spoiler:  
Sem falar que vai intensificar ainda mais os próximos acontecimentos ;x
Responder
 #1.659
Na verdade o anime está melhor, pelo menos a arte do anime é boa, já a do mangá...
Responder
 #1.660
O anime acertou antes em acrescentar cenas?
Sim.
Isso não significa que vai acertar sempre, mexendo ou deixando de mexer no original.
Esse foi um momento que se beneficiaria bastante de ter colocado o flashback e ordem cronológica.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes