Episódio 19:
Esse foi foda, hein? Muito foda!
Mas na boa, de todos os titãs, essa deu muito medo! Porra, a mulher corria que nem o Usain Bolt. E meu, Rivaille de boa, na calma, na paz, super zen... e todo mundo no nível máximo de desespero! O Eren queria salvar os camaradas, mas era uma situação tensa pra se pensar. Se transformar ou não se transformar, eis a questão.
Mas no grupinho do Rivaille ninguém o contesta! Obedecem as ordens cegamente.
Mas ele bem que deixou o Eren morder a mão, deixou ele se transformar em titã se quisesse. No fim, Eren decidiu seguir o grupo. Fato é que nem Rivaille sabia bem o que fazer numa hora dessas. Saber como certas coisas poderiam terminar.
Gostei das lembranças do Eren. Então ele pelo jeito não se transforma se não houver uma sitaução que envolva muita adrenalina. E quando ele foi pegar a colherzinha... puf! Não entendi muito bem porque isso ocorreu, mas o fandom do Rivaille já partiu pra briga. Coitado do Eren, sinto mais pena dele do que da guria de Watamote.
Hanji consegue fangirlizar divinamente! Tava até babando a mulher! Nessa parte, Rivaille já deu um voto de confiança pro Eren e o "protegeu" do seu fandom.
Ninguém sabe ao certo como ocorrem essas tranformações, mas ainda bem que o fandom se desculpou com ele mordendo a própria mão. Quem nunca tentou fazer isso que atire a primeira pedra! Eu tentei morder minha mão na primeira vez que ele se transformou. Agora todos sabem que ele não descumpriu ordens coisa nenhuma!
Mas que bom que capturaram a titã endemonhada, sem o Eren precisar se transformar. Também não esperava isso. Seguir o Rivaille deu certo! Ufa! Mas foi foda, cara.
Obs: A cada episódio sinto o amor do Rivaille e do Eren crescer cada vez mais!