Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.641
hum, eu não li o mangá, mas achei que ficou bem legal colocarem essa cena do poço agora. já linkou com a confiança do Recon Corps e a decisão do Eren não tomar a forma de titã no mesmo episódio, por conta dos laços de brodagem estabelecidos naquela ocasião. ( a cena em que todos morderam o dedo foi nível uk de brodage, amei) além de dar mais informação da forma titã dele sem ser somente info dump. não acho que teria tanto impacto se aparecesse antes, por conta da forma que foi feito... pelo menos fez sentido

e serviu também como uma trollagem do epi anterior, pois geral esperava que ele fosse se transformar e lutar contra a titã, até pelo nome "Bite", e o que rolou foi bem diferente Icon_lol
Responder
 #1.642
(18/08/2013, 19:36)Jessi Escreveu: Ep19: Fico pensando, poque não animaram essa parte antes? Ficou muito anti-climático colocar isso aqui.

Discordo totalmente. 
Foi uma boa construção de confiança e ilustrou bem os conflitos internos por parte do Eren (seguir suas convicções ou confiar na sua equipe? Para alguém que não é exatamente bom em trabalho de equipe e controlar seu gênio... foi um bom avanço), logo achei válido manterem a cronologia do mangá. 

É diferente das partes do treinamento, pois adaptar em ordem cronológica ajudou a criar uma simpatia maior pelos personagens durante os conflitos.
Responder
 #1.643
(19/08/2013, 12:46)llNoNickll Escreveu: Discordo totalmente. 
Foi uma boa construção de confiança e ilustrou bem os conflitos internos por parte do Eren (seguir suas convicções ou confiar na sua equipe? Para alguém que não é exatamente bom em trabalho de equipe e controlar seu gênio... foi um bom avanço), logo achei válido manterem a cronologia do mangá. 

É diferente das partes do treinamento, pois adaptar em ordem cronológica ajudou a criar uma simpatia maior pelos personagens durante os conflitos.
Mas a cronologia não foi mantida, esse parte era pra acontecer antes de começarem a expedição.
Responder
 #1.644
(19/08/2013, 13:02)Jessi Escreveu: Mas a cronologia não foi mantida, esse parte era pra acontecer antes de começarem a expedição.

Errado. Acontece exatamente no mesmo ponto: durante a perseguição da titã fêmea (Vol.06 - cap.25/26). 
Foi exatamente como no mangá: perseguição, flashback, desfecho do plano (tanto que o final do episódio é o final do Volume).


Ressaltando que me refiro a cronologia de eventos do mangá e não a cronologia de tempo.
Responder
 #1.645
Responder
 #1.646
(19/08/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Errado. Acontece exatamente no mesmo ponto: durante a perseguição da titã fêmea (Vol.06 - cap.25/26). 
Foi exatamente como no mangá: perseguição, flashback, desfecho do plano (tanto que o final do episódio é o final do Volume).


Ressaltando que me refiro a cronologia de eventos do mangá e não a cronologia de tempo.
Eu me lembro que essa parte acontecia antes. Icon_neutral
Vou lá checar agora.

Droga, tu tá certo D:
Responder
 #1.647
(19/08/2013, 13:16)nightdragoninja Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/chfmu7Jeyz0

Cara @nightdragoninja , este vídeo foi épico...
Responder
 #1.648
Ep 19.

Não curti.
Muito sentimentalismo e indecisão pelo Eren que durou o episódio todo.
Mostrava a titã.
Mostrava ele.
Mostrava a titã.
Mostrava ele.
Titã foi pega.
Acabou o epi.

Até o próximo.
Responder
 #1.649
(20/08/2013, 12:42)rktales Escreveu: Ep 19.

Não curti.
Muito sentimentalismo e indecisão pelo Eren que durou o episódio todo.
Mostrava a titã.
Mostrava ele.
Mostrava a titã.
Mostrava ele.
Titã foi pega.
Acabou o epi.

Até o próximo.

Lol, pior que é a mais pura verdade. Espero que o mangá desse troço comece a andar agora, pelo menos o último cap já teve algumas revelações interessantes, enquanto o anime - metamorfose: fujoshi ON!
Responder
 #1.650
(20/08/2013, 12:47)Warlock Gaignun Escreveu: Lol, pior que é a mais pura verdade. Espero que o mangá desse troço comece a andar agora, pelo menos o último cap já teve algumas revelações interessantes, enquanto o anime - metamorfose: fujoshi ON!

Acho que mudou já faz há algum tempo, logo quando o Eren pede pra entra na tropa de exploração...
Depois dessa foi apenas esperar por essa ''conversão'' Icon_lol
Se continuar forte do jeito que tá vira Yaoi HAHA! porque shipp é o que não falta...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes