Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.621
(12/08/2013, 19:37)nightdragoninja Escreveu: Esse japa é da zuera. Deve ser o zé graça do colégio dele.

Link youtube: http://youtu.be/UdU04HdwBP0

Esse japonês é deveras "corajoso", se é que posso assim definir...
Responder
 #1.622
(12/08/2013, 19:37)nightdragoninja Escreveu: Esse japa é da zuera. Deve ser o zé graça do colégio dele.

Link youtube: http://youtu.be/UdU04HdwBP0


Já vi umas 500 versões dessa abertura, e sempre aparece algo ainda mais maravilhoso <3
Obrigada, internet
Responder
 #1.623
A internet (ou melhor, os usuários da mesma) atendem ao seguinte slogan com eficácia: "a zoeira não pode parar".
Responder
 #1.624
[Imagem: large.jpg]



[Imagem: large.jpg]




[Imagem: large.jpg]




[Imagem: large.jpg]







[Imagem: large.jpg]
Responder
 #1.625
Vou confessar uma coisa pra vocês, eu gosto muito da música Guren No Yumiya. Quando a ouvia na abertura eu quase atingia o nirvana. Mas quando ouvi ela inteira me decepcionei um pouco. Parecia outra música. Pareciam duas músicas em uma.
Responder
 #1.626
(16/08/2013, 23:11)nightdragoninja Escreveu: Vou confessar uma coisa pra vocês, eu gosto muito da música Guren No Yumiya. Quando a ouvia na abertura eu quase atingia o nirvana. Mas quando ouvi ela inteira me decepcionei um pouco. Parecia outra música. Pareciam duas músicas em uma.

Minha impressão que essa seria uma música unicamente para Opening e depois que eles resolveram fazer uma versão full. Nesse ponto da continuidade, acho a 2º música bem superior (ela funciona muito bem inteira).

E olha que gosto quando temos essa "quebrada de ritmo", mas a deles destoa demais.
Responder
 #1.627
(16/08/2013, 23:22)llNoNickll Escreveu: Minha impressão que essa seria uma música unicamente para Opening e depois que eles resolveram fazer uma versão full. Nesse ponto da continuidade, acho a 2º música bem superior (ela funciona muito bem inteira).

E olha que gosto quando temos essa "quebrada de ritmo", mas a deles destoa demais.

Exatamente, meu caro.
Responder
 #1.628
(16/08/2013, 23:11)nightdragoninja Escreveu: Vou confessar uma coisa pra vocês, eu gosto muito da música Guren No Yumiya. Quando a ouvia na abertura eu quase atingia o nirvana. Mas quando ouvi ela inteira me decepcionei um pouco. Parecia outra música. Pareciam duas músicas em uma.

Concordo, esperei tanto ela full mas foi broxante ushauhsa
Responder
 #1.629
Ep.19
Hanji FTW
[Imagem: 2SuyDdm.jpg]

[Imagem: nf1thd.jpg]

Gostei do episódio por ter mostrado um pouco o período de convivência do Eren com Levi & Cia (além das loucuras da Hanji Icon_lol) e por ter explicado um pouco a transformação dele. 

E sério... a calma do Levi chega a ser angustiante demais. Tivemos o desfecho desta perseguição e Irvin mostra que não está no comando à toa. 


E que beleza de End Card Drool
[Imagem: rk50rd.jpg]
Responder
 #1.630
Gostei do episodio, capturaram a Titan,não tava esperando por essa, agora sera que vao conseguir segurar ela ? xD
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes