Vou confessar uma coisa pra vocês, eu gosto muito da música Guren No Yumiya. Quando a ouvia na abertura eu quase atingia o nirvana. Mas quando ouvi ela inteira me decepcionei um pouco. Parecia outra música. Pareciam duas músicas em uma.
(16/08/2013, 23:11)nightdragoninja Escreveu: Vou confessar uma coisa pra vocês, eu gosto muito da música Guren No Yumiya. Quando a ouvia na abertura eu quase atingia o nirvana. Mas quando ouvi ela inteira me decepcionei um pouco. Parecia outra música. Pareciam duas músicas em uma.
Minha impressão que essa seria uma música unicamente para Opening e depois que eles resolveram fazer uma versão full. Nesse ponto da continuidade, acho a 2º música bem superior (ela funciona muito bem inteira).
E olha que gosto quando temos essa "quebrada de ritmo", mas a deles destoa demais.
(16/08/2013, 23:22)llNoNickll Escreveu: Minha impressão que essa seria uma música unicamente para Opening e depois que eles resolveram fazer uma versão full. Nesse ponto da continuidade, acho a 2º música bem superior (ela funciona muito bem inteira).
E olha que gosto quando temos essa "quebrada de ritmo", mas a deles destoa demais.
(16/08/2013, 23:11)nightdragoninja Escreveu: Vou confessar uma coisa pra vocês, eu gosto muito da música Guren No Yumiya. Quando a ouvia na abertura eu quase atingia o nirvana. Mas quando ouvi ela inteira me decepcionei um pouco. Parecia outra música. Pareciam duas músicas em uma.
Concordo, esperei tanto ela full mas foi broxante ushauhsa
Gostei do episódio por ter mostrado um pouco o período de convivência do Eren com Levi & Cia (além das loucuras da Hanji ) e por ter explicado um pouco a transformação dele.
E sério... a calma do Levi chega a ser angustiante demais. Tivemos o desfecho desta perseguição e Irvin mostra que não está no comando à toa.