Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2147 2148 2149 2150 2151 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(14/08/2013, 15:54)Melysugar Escreveu:
Rurouni gayshin



Espero que se ela usar a Terra media, ela USE OS CONHECIMENTOS DE TOLKIEN e nao coloque purpurina onde nao tem
Isso sim é um título bem sugestivo. Icon_lol

Será que as fujoshi aprovariam? Ou será que o lvl de boiolisse seria demais até para elas? (Se é que isso existe). Icon_lol
(14/08/2013, 15:58)llNoNickll Escreveu: E foi sério isso? “Stephanie Meyer é a próxima J.R.R.Tolkien?”

Pelo visto as hu3ragens do Yahoo respostas existem em outros países também.
(14/08/2013, 15:58)Hugoo Escreveu: Eu não sabia que vampiros tinham purpurina, até eu saber da existência de Crepúsculo. HAHA!

Isso eu também nunca imaginei

(14/08/2013, 15:58)llNoNickll Escreveu: Eu acho que ela seguiria uma forma parecida com Crepúsculo: adaptaria algumas coisas para a sua forma. Nada contra isso (ela é uma escritora, tem total liberdade para isso), mas eu temo fortemente o resultado final disto Icon_rolleyes

Digamos que também estou assustada. Mas eu li todos os livros da saga crepúsculo(blame on me), e li os livros do Tolkien.
Acho que o que ela pode acabar fazendo é simplificando o modo de escrita... E ela não escreve tão mal, mas chega enjoar. E Tolkien usa um estilo de narração dificil dela... ah, sei lá meo. Se ela adaptar a forma de escrita, criar uma história que nao fuja das pré-definições já feitas sobre o universo sobre o qual ela vai escrever, pode até dar certo.

(14/08/2013, 15:59)manju Escreveu:
Isso sim é um título bem sugestivo. Icon_lol

Será que as fujoshi aprovariam? Ou será que o lvl de boiolisse seria demais até para elas? (Se é que isso existe). Icon_lol

Fujoshis tem limites de boiolisse? Essa eu não sabia

(14/08/2013, 16:02)Hugoo Escreveu: Pelo visto as hu3ragens do Yahoo respostas existem em outros países também.

probably. Brasil dificilmente é primeiro em algo, ou único.
(14/08/2013, 16:04)Melysugar Escreveu: Digamos que também estou assustada. Mas eu li todos os livros da saga crepúsculo(blame on me), e li os livros do Tolkien.
Acho que o que ela pode acabar fazendo é simplificando o modo de escrita... E ela não escreve tão mal, mas chega enjoar. E Tolkien usa um estilo de narração dificil dela... ah, sei lá meo. Se ela adaptar a forma de escrita, criar uma história que nao fuja das pré-definições já feitas sobre o universo sobre o qual ela vai escrever, pode até dar certo.

Apenas ressaltando que o texto está bem tendencioso pois, pelo que entendi, ela demonstrou o interesse em partir para outro estilo literário (e citou a Terra Média como exemplo) e não afirmou que escreveria algo ambientado na Terra Média (até porque temos questões legais quanto a isso)
Citar:I’m interested in spending time in other worlds, like Middle-Earth.


E eu cheguei a ler alguns livros dela: Twilight foi completo e uns 50-60% de New Moon (foi o máximo que meu masoquismo permitiu). Restante foram uns resumos e coisas do tipo, além de ter tido contato com os filmes.... tudo para hatear com alguma propriedade Icon_lol
(14/08/2013, 16:16)llNoNickll Escreveu: Apenas ressaltando que o texto está bem tendencioso pois, pelo que entendi, ela demonstrou o interesse em partir para outro estilo literário (e citou a Terra Média como exemplo) e não afirmou que escreveria algo ambientado na Terra Média (até porque temos questões legais quanto a isso)


E eu cheguei a ler alguns livros dela: Twilight foi completo e uns 50-60% de New Moon (foi o máximo que meu masoquismo permitiu Icon_lol)
Entendo. Então unica coisa que ela quer sobre a terra média é o ambiente, dat means, tanto fuzuê pra uma coisa nada a ver.
(14/08/2013, 16:19)Melysugar Escreveu: Entendo. Então unica coisa que ela quer sobre a terra média é o ambiente, dat means, tanto fuzuê pra uma coisa nada a ver.

Pelo menos foi o que entendi, afinal temos questões referentes a direito autorais e não é como se ela chegasse "Vou escrever algo na Terra Média" e pronto.

Até mesmo porque a família do Tolkien é aparenta ser bem criteriosa (e rigorosa) na hora de ceder os direitos de utilização.


E tretas sempre é mais interessante, por mais que não existam ainda XD
Citar:livro sobre vampiros homossexuais pra garotinhas deprimidas adolescentes não a torna uma escritora ruim -q


Não é isso que torna, e sim ser mal escrito, impregnado de moralismo mormón e novamente ser muito mal escrito. 

(14/08/2013, 16:22)llNoNickll Escreveu: Pelo menos foi o que entendi, afinal temos questões referentes a direito autorais e não é como se ela chegasse "Vou escrever algo na Terra Média" e pronto.

Até mesmo porque a família do Tolkien é aparenta ser bem criteriosa (e rigorosa) na hora de ceder os direitos de utilização.


E tretas sempre é mais interessante, por mais que não existam ainda XD

UFA cara
Se oi Stephen King falou que ela não sabe escrever quem sou eu para discordar Icon_e_ugeek
(14/08/2013, 16:27)Thanos Escreveu: Não é isso que torna, e sim ser mal escrito, impregnado de moralismo mormón e novamente ser muito mal escrito. 


Nessas horas que eu fecho a boca e volto pra cozinha

(14/08/2013, 16:29)chriss Escreveu: Se oi Stephen King falou que ela não sabe escrever quem sou eu para discordar Icon_e_ugeek
faz todo sentido
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2147 2148 2149 2150 2151 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes