Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2146 2147 2148 2149 2150 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(14/08/2013, 15:12)manju Escreveu:
Se eu não estivesse com o olho cansado estaria floodando mais e estaria traduzindo mais... Além de estar mais calmo...

escreva de olhos fechados
(14/08/2013, 15:23)Melysugar Escreveu: escreva de olhos fechados
Seria uma ótima opção se eu soubesse datilografia.
Icon_lol
(14/08/2013, 15:31)manju Escreveu:
Seria uma ótima opção se eu soubesse datilografia.
Icon_lol

Hahahaha
Será uma catástrofe? Icon_lol 

http://tolkienbrasil.com/noticias/divers...r-tolkien/
(14/08/2013, 15:45)Hugoo Escreveu: Será uma catástrofe? Icon_lol 

http://tolkienbrasil.com/noticias/divers...r-tolkien/

Não vejo nenhum mal nisso.
Muitas pessoas não famosas já escreveram sobre o universo da terra média... Coisas que acabaram por ser boas e coisas ruins, acredito. Ela ter escrito um livro sobre vampiros homossexuais pra garotinhas deprimidas adolescentes não a torna uma escritora ruim -q
Se o livro, mesmo com uma história agonizante, fez sucesso, talvez se ela escrever sobre uma história já formada e boa, TALVEZ, não fique tão ruim (não digo que ficará bom).
(14/08/2013, 15:51)Melysugar Escreveu: Não vejo nenhum mal nisso.
Muitas pessoas não famosas já escreveram sobre o universo da terra média... Coisas que acabaram por ser boas e coisas ruins, acredito. Ela ter escrito um livro sobre vampiros homossexuais pra garotinhas deprimidas adolescentes não a torna uma escritora ruim -q
Se o livro, mesmo com uma história agonizante, fez sucesso, talvez se ela escrever sobre uma história já formada e boa, TALVEZ, não fique tão ruim (não digo que ficará bom).
No dia que ela escrever sobre samurais gays, aí sim eu vou rir.
(14/08/2013, 15:45)Hugoo Escreveu: Será uma catástrofe? Icon_lol 

http://tolkienbrasil.com/noticias/divers...r-tolkien/

[Imagem: yIc6DrK.jpg]

É algo tão tenso que até o Aragorn chamou reforços Icon_lol

[Imagem: brace-yourselves-L-TrTZMY.jpeg]

(14/08/2013, 15:51)Melysugar Escreveu: Não vejo nenhum mal nisso.
Muitas pessoas não famosas já escreveram sobre o universo da terra média... Coisas que acabaram por ser boas e coisas ruins, acredito. Ela ter escrito um livro sobre vampiros homossexuais pra garotinhas deprimidas adolescentes não a torna uma escritora ruim -q
Se o livro, mesmo com uma história agonizante, fez sucesso, talvez se ela escrever sobre uma história já formada e boa, TALVEZ, não fique tão ruim (não digo que ficará bom).

Se os vampiros dela são brilhosos como a Tinker Bell.... imagine os elfos Icon_lol
(14/08/2013, 15:52)manju Escreveu:
No dia que ela escrever sobre samurais gays, aí sim eu vou rir.

Rurouni gayshin

(14/08/2013, 15:52)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yIc6DrK.jpg]

É algo tão tenso que até o Aragorn chamou reforços Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: brace-yourselves-L-TrTZMY.jpeg]


Se os vampiros dela são brilhosos como a Tinker Bell.... imagine os elfos Icon_lol

Espero que se ela usar a Terra media, ela USE OS CONHECIMENTOS DE TOLKIEN e nao coloque purpurina onde nao tem
(14/08/2013, 15:54)Melysugar Escreveu: Espero que se ela usar a Terra media, ela USE OS CONHECIMENTOS DE TOLKIEN e nao coloque purpurina onde nao tem

Eu não sabia que vampiros tinham purpurina, até eu saber da existência de Crepúsculo. HAHA!
(14/08/2013, 15:54)Melysugar Escreveu: Espero que se ela usar a Terra media, ela USE OS CONHECIMENTOS DE TOLKIEN e nao coloque purpurina onde nao tem

Eu acho que ela seguiria uma forma parecida com Crepúsculo: adaptaria algumas coisas para a sua forma. Nada contra isso (ela é uma escritora, tem total liberdade para isso), mas eu temo fortemente o resultado final disto Icon_rolleyes


E foi sério isso? “Stephanie Meyer é a próxima J.R.R.Tolkien?”
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2146 2147 2148 2149 2150 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes