Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 356 357 358 359 360 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.571
(12/08/2013, 00:16)Ryunosuke Escreveu: Tu gosta de coisar essas coisas do furumcara?
Btw,seja bem vindo!

Me lembro nas minhas aventuyras em AoE 2 e 3,cara,passava horasss jogando,e normalmente perdia ridicularmente no facil....


ahhh,eu tbm comento muito pouco,fico mais floodando nos topicos sobre assuntos nada-ver.
Tbm tenho preguisa,o pior que eu pego os animes bemmmm depois de lancar os epis,ai fico perdido nos topicos-sobre eles...

Eu não entendi esse coisar que você está se referindo...
Acho que sou meio lento pra entender as coisas.

Mas, sobre AoFE (Terceira expansão de Aoe 2), eu jogo ele no normal ou no hard e ganho que sempre....
 #3.572
(12/08/2013, 09:43)Youssef Escreveu: Eu não entendi esse coisar que você está se referindo...
Acho que sou meio lento pra entender as coisas.

Mas, sobre AoFE (Terceira expansão de Aoe 2), eu jogo ele no normal ou no hard e ganho que sempre....

Coisar que eu digo é ficar ultilizando os recursos do furum de um jeito totalmente random...

Eu não jogei esse AoFE,só o 2 normal mesmo...mas perdia pq sou burro mesmo,eu jogava mais pra zuar mesmo,construia uns par de torres de arqueiros(esqueci o nome) como defesa e gastava muito hahahaha
 #3.573
(12/08/2013, 12:10)Ryunosuke Escreveu: Coisar que eu digo é ficar ultilizando os recursos do furum de um jeito totalmente random...

Eu não jogei esse AoFE,só o 2 normal mesmo...mas perdia pq sou burro mesmo,eu jogava mais pra zuar mesmo,construia uns par de torres de arqueiros(esqueci o nome) como defesa e gastava muito hahahaha
É por que eu não fico muito em fóruns, por isso que to usando;
Entendo. Eu gosto de jogar porque você faz sua própria cidade... E isso faz com que eu consiga fazer minhas FIC que é baseada nas eras medievais!
 #3.574
(12/08/2013, 12:54)Youssef Escreveu: É por que eu não fico muito em fóruns, por isso que to usando;
Entendo. Eu gosto de jogar porque você faz sua própria cidade... E isso faz com que eu consiga fazer minhas FIC que é baseada nas eras medievais!

uou cool!
 #3.575
(12/08/2013, 12:54)Youssef Escreveu: É por que eu não fico muito em fóruns, por isso que to usando;
Entendo. Eu gosto de jogar porque você faz sua própria cidade... E isso faz com que eu consiga fazer minhas FIC que é baseada nas eras medievais!

Não é ruim escrever assim, interessante.

Nunca joguei isso Icon_e_confused
 #3.576
(11/08/2013, 23:08)Fram Escreveu: @Saeba @Ryunosuke @AmagamiBr @Blanky


Obrigada Coração


Na verdade nunca me apresentei, quando fiz meu perfil nem vi q tinha esse tópico!!!!

Gostaria de ser mais ativa no fórum, mas na verdade, logo que eu termino de assistir algum ep. fico com muita vontade de comentar, mas tb fico com muita preguiça hehehe e acabo sempre deixando pra depois... Roll

Eu escrevo no bloco de notas algumas partes que aconteceram no episodio apenas depois eu posto aqui Icon_e_wink
 #3.577
Talvez algum dia eu faço um FIC do tipo ONE-SHOT....
 #3.578
Eaw galera eu sou o Pein
gostaria de me tornar amigo de vcs alguem sabe como é esse forum?????
 #3.579
sei q nao tem nada a ver com tudo aki mais como novo so quis me apresentar para galera e mandar um boa noite ^^ rsrsrsrs
 #3.580
(13/08/2013, 20:18)Pein Pocket Escreveu: Eaw galera eu sou o Pein
gostaria de me tornar amigo de vcs alguem sabe como é esse forum?????

Bem vindo Happy
Páginas (657): « Anterior 1 ... 356 357 358 359 360 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes