Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.561
(11/08/2013, 04:21)Hugoo Escreveu: Não sei se você vai ler isso algum dia, mas caso leia por favor pense em tudo que escrevi e reflita sobre, pois garanto que você terá um convívio bem melhor em qualquer lugar que vá, caso pelo menos tente ver as coisas por todos os ângulos.

Caso você leia e entenda a mensagem que eu quis passar para você, eu espero que algum dia você volte aqui.
Enquanto isso lhe desejo boa sorte no que for fazer por aí.

Belo texto! Muito bem escrito, educado e mostrando os fatos.

Dessa forma até ele consegue entender.

(11/08/2013, 19:43)Youssef Escreveu: Meu nome é Fernando e gosto muito de: 
assistir Animes, ler Mangás & jogar Age of Empires 2 (Forgotten Empires)
Outras coisas? NeemDeve ser  isso mesmo... Eu acho.

Para mais perguntas... Tente consultar o Gooble!
... Pode ser que tenha algo Confused3

Bem vindo!

Que tenha um bom relacionamento com todos do fórum, não tenha vergonha de postar ou criar tópicos, desde que esteja seguindo as regras Icon_e_wink
 #3.562
(11/08/2013, 19:43)Youssef Escreveu: Meu nome é Fernando e gosto muito de: 
assistir Animes, ler Mangás & jogar Age of Empires 2 (Forgotten Empires)
Outras coisas? NeemDeve ser  isso mesmo... Eu acho.

Para mais perguntas... Tente consultar o Gooble!
... Pode ser que tenha algo Confused3

Bem vindo
 #3.563
Como é que colocam essas imagens de assinatura?
Alguém pode me ajudar? Please!
 #3.564
(11/08/2013, 21:11)Youssef Escreveu: Como é que colocam essas imagens de assinatura?
Alguém pode me ajudar? Please!

Primeiro precisa ter 10 posts, só então é liberado pra vc ter algum assinatura
 #3.565
(11/08/2013, 21:11)Youssef Escreveu: Como é que colocam essas imagens de assinatura?
Alguém pode me ajudar? Please!

Q: Por quê não consigo adicionar assinatura, criar novo tópico, votar nas enquetes etc. ?
A: O usuário recém cadastrado não poderá criar tópicos, adicionar a assinatura e votar nas enquetes até atingir 10 posts. Caso a opção "Mudar Assinatura" não apareça no Painel de Controle mesmo que o usuário tenha mais de 10 posts, provavelmente porque sua assinatura foi suspensa, favor siga as instruções do item 8.b das regras. 

http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html


Quando tiver 10 posts, você pode colocar assinatura.

Lembrando as regras quanto ao tamanho da mesma:

8 - Assinatura
  1. Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  2. Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  3. As regras 3. A e 3. C se aplicam também para assinatura.

E seja bem vindo ^^
 #3.566
(11/08/2013, 22:38)jasque Escreveu: Q: Por quê não consigo adicionar assinatura, criar novo tópico, votar nas enquetes etc. ?
A: O usuário recém cadastrado não poderá criar tópicos, adicionar a assinatura e votar nas enquetes até atingir 10 posts. Caso a opção "Mudar Assinatura" não apareça no Painel de Controle mesmo que o usuário tenha mais de 10 posts, provavelmente porque sua assinatura foi suspensa, favor siga as instruções do item 8.b das regras. 

http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html


Quando tiver 10 posts, você pode colocar assinatura.

Lembrando as regras quanto ao tamanho da mesma:

8 - Assinatura
  1. Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  2. Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  3. As regras 3. A e 3. C se aplicam também para assinatura.

E seja bem vindo ^^

Muito obrigado mesmo! Então falta mais 6 post! ^^
 #3.567
@Saeba @Ryunosuke @AmagamiBr @Blanky


Obrigada Coração


Na verdade nunca me apresentei, quando fiz meu perfil nem vi q tinha esse tópico!!!!

Gostaria de ser mais ativa no fórum, mas na verdade, logo que eu termino de assistir algum ep. fico com muita vontade de comentar, mas tb fico com muita preguiça hehehe e acabo sempre deixando pra depois... Roll
 #3.568
(11/08/2013, 23:08)Fram Escreveu: @Saeba @Ryunosuke @AmagamiBr @Blanky


Obrigada Coração


Na verdade nunca me apresentei, quando fiz meu perfil nem vi q tinha esse tópico!!!!

Gostaria de ser mais ativa no fórum, mas na verdade, logo que eu termino de assistir algum ep. fico com muita vontade de comentar, mas tb fico com muita preguiça hehehe e acabo sempre deixando pra depois... Roll

acontece comigo tbm. Só que tbm tem quando eu fico jogando AoFE
 #3.569
(11/08/2013, 23:08)Fram Escreveu: @Saeba @Ryunosuke @AmagamiBr @Blanky


Obrigada Coração


Na verdade nunca me apresentei, quando fiz meu perfil nem vi q tinha esse tópico!!!!

Gostaria de ser mais ativa no fórum, mas na verdade, logo que eu termino de assistir algum ep. fico com muita vontade de comentar, mas tb fico com muita preguiça hehehe e acabo sempre deixando pra depois... Roll

Eu vou anotando no bloco de notas enquanto assisto o episódio
apesar que alguns animes eu não faço isso
 #3.570
(11/08/2013, 19:43)Youssef Escreveu: Meu nome é Fernando e gosto muito de: 
assistir Animes, ler Mangás & jogar Age of Empires 2 (Forgotten Empires)
Outras coisas? NeemDeve ser  isso mesmo... Eu acho.

Para mais perguntas... Tente consultar o Gooble!
... Pode ser que tenha algo Confused3

Tu gosta de coisar essas coisas do furumcara?
Btw,seja bem vindo!

Me lembro nas minhas aventuyras em AoE 2 e 3,cara,passava horasss jogando,e normalmente perdia ridicularmente no facil....

(11/08/2013, 23:08)Fram Escreveu: @Saeba @Ryunosuke @AmagamiBr @Blanky


Obrigada Coração


Na verdade nunca me apresentei, quando fiz meu perfil nem vi q tinha esse tópico!!!!

Gostaria de ser mais ativa no fórum, mas na verdade, logo que eu termino de assistir algum ep. fico com muita vontade de comentar, mas tb fico com muita preguiça hehehe e acabo sempre deixando pra depois... Roll

ahhh,eu tbm comento muito pouco,fico mais floodando nos topicos sobre assuntos nada-ver.
Tbm tenho preguisa,o pior que eu pego os animes bemmmm depois de lancar os epis,ai fico perdido nos topicos-sobre eles...
Páginas (657): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes