Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 354 355 356 357 358 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.551
(07/08/2013, 20:56)Suzetsu Escreveu: Vush, o coitado tava postando direitinho até, eu acho.
Ele feriu a honra dos Kyuubey do fórum.
 #3.552
@Suzetsu sua sign não tá muito pesada não?
cuidado com o martec,leia as regras.
acho que é ate 160kb 300x altura
 #3.553
(07/08/2013, 22:23)Saeba Escreveu: @Suzetsu sua sign não tá muito pesada não?
cuidado com o martec,leia as regras.
acho que é ate 160kb 300x altura

Eu diminui ela, agora eu não sei se ta muito grande, já que vi signs maiores. Mas se tiver algo irregular, vou ter que esperar ele me alertar mesmo para ver o problema.
 #3.554
noop,Limite acho que é de 350 k,para gifs e tals... exemplo a minha.
 #3.555
(07/08/2013, 23:16)Suzetsu Escreveu: Eu diminui ela, agora eu não sei se ta muito grande, já que vi signs maiores. Mas se tiver algo irregular, vou ter que esperar ele me alertar mesmo para ver o problema.
blz Sorrisão

(07/08/2013, 23:18)Ryunosuke Escreveu: noop,Limite acho que é de 350 k,para gifs e tals... exemplo a minha.
Hmm,nem sabia que tinha mudado.
 #3.556
@Suzetsu mesmo reduzindo a imagem, o tamanho ainda ficou grande (quase 700kb).

Fiz o trabalho para você (Menos de 300px como diz a regra e menos de 350kb), só trocar:

[Imagem: dg19Wyu.png]

Ela tá 250, se quiser maior avise.
 #3.557
(08/08/2013, 06:47)AmagamiBr Escreveu: @Suzetsu mesmo reduzindo a imagem, o tamanho ainda ficou grande (quase 700kb).

Fiz o trabalho para você (Menos de 300px como diz a regra e menos de 350kb), só trocar:

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dg19Wyu.png]

Ela tá 250, se quiser maior avise.

Entendi agora, vlw mesmo por redimensionar a imagem para mim @AmagamiBr <3
 #3.558
(07/08/2013, 16:17)No-Otaku Escreveu: Como assim véio? Você não usa uma foto sua de avatar de Facebook então? Usa a foto de uma menina? (se bem que essa gente é tão viciada que é capaz de usar imagem de anime) E outra, quem é você pra chamar os outros de boiola? Você está num fórum Otaku debatendo sobre animes, mangás e wathever como se fossem a 8º, º9 e 10º maravilhas do mundo (necessáriamente nessa ordem) e se identificando com uma imagem feminina! Quer algo mais gay que isso? E ninguém normal entende essas palavras em japonês que o povo posta embaixo dos avatares sem google tradutor!

Respondendo as partes não sublinhadas:

Olha só, então deixa eu ajudar a esclarecer algumas coisas, porque me parece mais que você tem uma visão errada desse caso. 

Para uma pessoa que usa um avatar de gênero diferente, seja um rapaz usando um avatar de garota, ou vice-versa é pura questão de estética. 

Por exemplo, por que uma menina usaria um avatar de um rapaz? 

Resposta: Porque a menina tem algum tipo de simpatia pelo rapaz, seja ela achando ele bonito, seja ela achando ele um bom personagem, seja usando porque gosta do personagem, entre outros fatores.
Isso também é válido para um rapaz que usa um avatar de garota.

Porque um rapaz usaria um avatar de outro rapaz, porque geralmente ou ele acha o personagem legal, ou acha o personagem foda, entre outras coisas.

Há pessoas também que usa avatares como forma de piada, como forma de ironia ou até mesmo de algum objeto, ou seja nem sempre o avatar é a representação da imagem de uma pessoa. Não que seja inválido usar um avatar dessa forma.



Respondendo a parte sublinhada:

Ué, isso é a coisa mais normal do mundo, a sua primeira parte criticando os avatares é até compreensível, mas essa não. 

Ok, é mais que óbvio que animes/mangas/games/whatever não é nenhuma das maravilhas do mundo, é apenas um entretenimento normal e ponto final.

Mas qual pessoa no mundo que não quer saber sempre mais sobre as coisas que gosta ou que acha necessário?
Qualquer ser humano no mundo busca conhecimento, não importa o quanto seja inútil o ser humano quer conhecer algo a fundo, então se for sobre algo que ele gosta, a sede por conhecimento no mínimo triplica, por exemplo sempre há uma pessoa que viu algum tipo de documentário sobre a natureza, animais silvestres e etc e acabou gostando, então é óbvio que essa pessoa vai buscar conhecimento dentro do assunto, mesma coisa com simples entretenimento, o quanto o assunto ser útil ou não, isso é algo nunca vai interferir a pessoa correr atrás de saber algo sobre esse assunto e levar esse assunto a sério. 



Respondendo a parte em itálico: 

Entra o mesmo conceito que eu disse sobre avatar, estética.

Não tem pessoas que preferem por frases em inglês porque dá uma estética visual ou fonética legal?
Então, no caso com japonês é a mesma coisa, se você está curioso pra saber o que está escrito, você tem que correr atrás pra saber, pois quem está interessado é você, se você não estivesse interessado, você nem ligaria pra isso.
Você pode muito bem perguntar para o usuário que está com a frase, ou ir no google translate por conta própria. 
Portanto você não tem o menor motivo para achar que isso está errado.


Não sei se você vai ler isso algum dia, mas caso leia por favor pense em tudo que escrevi e reflita sobre, pois garanto que você terá um convívio bem melhor em qualquer lugar que vá, caso pelo menos tente ver as coisas por todos os ângulos.

Caso você leia e entenda a mensagem que eu quis passar para você, eu espero que algum dia você volte aqui.
Enquanto isso lhe desejo boa sorte no que for fazer por aí.
 #3.559
Meu nome é Fernando e gosto muito de: 
assistir Animes, ler Mangás & jogar Age of Empires 2 (Forgotten Empires)
Outras coisas? NeemDeve ser  isso mesmo... Eu acho.

Para mais perguntas... Tente consultar o Gooble!
... Pode ser que tenha algo Confused3
 #3.560
(11/08/2013, 19:43)Youssef Escreveu: Meu nome é Fernando e gosto muito de: 
assistir Animes, ler Mangás & jogar Age of Empires 2 (Forgotten Empires)
Outras coisas? NeemDeve ser  isso mesmo... Eu acho.

Para mais perguntas... Tente consultar o Gooble!
... Pode ser que tenha algo Confused3

bem vindo Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 354 355 356 357 358 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes