Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.511
(01/02/2012, 11:41)早乙女ルイ Escreveu: aparece ai pra bebermos juntos, :p

Beleza. Icon_lol
Tenho uma dúvida, quanto mais ou menos a pessoa gasta para ir ao Japão?
 #1.512
(01/02/2012, 11:44)leokun Escreveu: Beleza. Icon_lol
Tenho uma dúvida, quanto mais ou menos a pessoa gasta para ir ao Japão?

depende muito,
- a rota que vai vir,
- o tanto que a pessoa "come" e aguenta se segurar, porque em aeroporto tem MUITA coisa tentadora pra comprar, principalmente em baldeações.
- Se vai ter financiamento na passagem.

E chegando aqui, vai depender se já tem alguém te esperando, onde vai dormir, etc. :p
 #1.513
(01/02/2012, 11:48)早乙女ルイ Escreveu: depende muito,
- a rota que vai vir,
- o tanto que a pessoa "come" e aguenta se segurar, porque em aeroporto tem MUITA coisa tentadora pra comprar, principalmente em baldeações.
- Se vai ter financiamento na passagem.

E chegando aqui, vai depender se já tem alguém te esperando, onde vai dormir, etc. :p

Que complicado, tenho que ser rico para poder ir ao Japão. Icon_cry
 #1.514
(01/02/2012, 11:56)leokun Escreveu: Que complicado, tenho que ser rico para poder ir ao Japão. Icon_cry

Na pior das hipóteses vc se oferece para trabalhar em algum pesqueiro que vá aportar no Japão, ae até descola uma grana para gastar nas donas por lá. :?
 #1.515
(01/02/2012, 11:58)Lucas Medeiros Escreveu: Na pior das hipóteses vc se oferece para trabalhar em algum pesqueiro que vá aportar no Japão, ae até descola uma grana para gastar nas donas por lá. :?

Horrível. :?
Eu prefiro esperar, ter grana suficiente para poder ir ao Japão e curtir uns dias por lá de boa. Mas, se eu fosse para o Japão, eu queria é morar lá.
Eu nem sei falar japonês, então vai ser difícil ir para lá mesmo se eu tivesse grana para isso... Icon_cry
 #1.516
(01/02/2012, 12:01)leokun Escreveu: Horrível. :?
Eu prefiro esperar, ter grana suficiente para poder ir ao Japão e curtir uns dias por lá de boa. Mas, se eu fosse para o Japão, eu queria é morar lá.
Eu nem sei falar japonês, então vai ser difícil ir para lá mesmo se eu tivesse grana para isso... Icon_cry

Tem meios de tu arrumar um emprego ai, pra vir pra cá. :p
ai não precisa de muita grana não.

Mas precisa ser decendente de japa ou casado com uma decendente.
 #1.517
(01/02/2012, 12:13)早乙女ルイ Escreveu: Tem meios de tu arrumar um emprego ai, pra vir pra cá. :p
ai não precisa de muita grana não.

Mas precisa ser decendente de japa ou casado com uma decendente.

Não sabia que precisava ser descendente de japa ou casar com uma japa.
 #1.518
(01/02/2012, 12:24)leokun Escreveu: Não sabia que precisava ser descendente de japa ou casar com uma japa.

for pra morar, ou ter algum contato com alguma coisa do governo.
Tipo, virar funcionário de embaixada, por exemplo :lol

pra passear, precisa ter dinheiro pra provar que dá pra se manter aqui, ou algum parente aqui pra assinar que vai tomar conta de tu
pelo tempo que ficarás. (máximo 3 meses) :p
 #1.519
(01/02/2012, 12:28)早乙女ルイ Escreveu: for pra morar, ou ter algum contato com alguma coisa do governo.
Tipo, virar funcionário de embaixada, por exemplo :lol

pra passear, precisa ter dinheiro pra provar que dá pra se manter aqui, ou algum parente aqui pra assinar que vai tomar conta de tu
pelo tempo que ficarás. (máximo 3 meses) :p

Entendi.
Para ir ao Japão é complicado, meu sonho de morar ai já era. Icon_cry
 #1.520
(01/02/2012, 12:41)leokun Escreveu: Entendi.
Para ir ao Japão é complicado, meu sonho de morar ai já era. Icon_cry

olha pelo lado bom,

você não terá a decepção de perceber que a realidade do Japão, num geral, é bem diferente das de anime :p

Shinobi 3ds é muito massa, dá uma vontade imensa de jogar o console na parede Fuuu

tá me lembrando muito a raiva que eu passava na época que não existia save game pra todos os jogos e as vidas/continues eram limitadissimos Frustrated
Páginas (336): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes