Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.501
Indo dormi, para poder conseguir acordar para ir há escola (6:00 eu tenho que estar de pé).
Boa noite, foi bom passar madrugas debatendo com vocês.
 #1.502
Spoiler:  
[Imagem: t-shirt-dorohedoro.jpg]

Camisetas épicas de Doro *-*
Já sabem o que me dar de dia da consciência negra, né?
 #1.503
Tô desempregado. Icon_e_sadIcon_neutralIcon_e_smile
 #1.504
(01/02/2012, 07:43)Saymon Escreveu: Tô desempregado. Icon_e_sadIcon_neutralIcon_e_smile

Foi cortado?
deu uma tecladada na cara do chefe?
foi pego recebendo um bola gato da colega?
foi pego vendo hentai?
brigou com um gordinho lazarento?
 #1.505
(01/02/2012, 11:09)早乙女ルイ Escreveu: Foi cortado?
deu uma tecladada na cara do chefe?
foi pego recebendo um bola gato da colega?
foi pego vendo hentai?
brigou com um gordinho lazarento?

Diz ai, já aconteceu alguma dessas situações com você? :?

Eu faltei no meu primeiro dia de aula (hoje). Icon_cry
 #1.506
(01/02/2012, 11:09)早乙女ルイ Escreveu: Foi cortado?
deu uma tecladada na cara do chefe?
foi pego recebendo um bola gato da colega?
foi pego vendo hentai?
brigou com um gordinho lazarento?

Não, tava fazendo os 30 dias mesmo. Pedi demissão.

Foi cortado?
Não
deu uma tecladada na cara do chefe?
Tinha vontade
foi pego recebendo um bola gato da colega?
Sairia mais feliz se tivesse acontecido... Queria que tivesse uma colega bonita no trabalho...
foi pego vendo hentai?
Já baixei por torrent mas nunca vi lá.
brigou com um gordinho lazarento?
Não, de gordo só tinha eu e o chefe.
 #1.507
(01/02/2012, 11:18)leokun Escreveu: Diz ai, já aconteceu alguma dessas situações com você? :?

Eu faltei no meu primeiro dia de aula (hoje). Icon_cry

Pô, o primeiro dia de aula é o 2 dia + foda que se tinha no ano, só perdia pro último dia que eu ia pra escola :p


- Já fui cortado por causa da crise.
- Já fui cortado porque briguei com um gordinho zalarento (último emprego que eu tive),
- Já fui cortado porque joguei uma placa de TV num japones.
- Já fui cortado porque arrebentei meu dedo numa barbeiragem, claro que demoraram pra me cortar por causa disso,
só esperaram passar o tempo pra não dar bandeira pra justiça, eu até podia recorrer, mas queria sair mesmo :p


bola gato já me rendeu uma treta na escola, mas não em serviço :p
Quando eu estudava anoite, no primeiro ano, começei a namorar uma fadia (essa era fadia mesmo), e na escola,
metade dela ficava "desligada" a noite, na ronda que a diretora fazia pra pegar os maconheiros, pegou eu a fadia no ato. Icon_e_ugeek

(01/02/2012, 11:23)Saymon Escreveu: Não, tava fazendo os 30 dias mesmo. Pedi demissão.

Foi cortado?
Não
deu uma tecladada na cara do chefe?
Tinha vontade
foi pego recebendo um bola gato da colega?
Sairia mais feliz se tivesse acontecido... Queria que tivesse uma colega bonita no trabalho...
foi pego vendo hentai?
Já baixei por torrent mas nunca vi lá.
brigou com um gordinho lazarento?
Não, de gordo só tinha eu e o chefe.

Mas pedir demissão fode com o seguro, ou não? Icon_e_ugeek
 #1.508
Triste pelo amigo Simão; quando fui desempregado eu tinha certeza que o fiz por merecer, detestava o trampo e o sabotei de todas as maneiras, depois de tirar 1 mês e meio de férias por livre e espontânea vontade... vcs já podem adivinhar o que aconteceu Icon_e_biggrin me ofereceram o trampo de volta e eu me demiti.

Apesar de vagabundear ser muito bom, sinto falta do dinheiro... quando vc acostuma a ter o seu próprio cash fica muito dificil voltar a depender dos pais.
 #1.509
(01/02/2012, 11:27)早乙女ルイ Escreveu: Pô, o primeiro dia de aula é o 2 dia + foda que se tinha no ano, só perdia pro último dia que eu ia pra escola :p


- Já fui cortado por causa da crise.
- Já fui cortado porque briguei com um gordinho zalarento (último emprego que eu tive),
- Já fui cortado porque joguei uma placa de TV num japones.
- Já fui cortado porque arrebentei meu dedo numa barbeiragem, claro que demoraram pra me cortar por causa disso,
só esperaram passar o tempo pra não dar bandeira pra justiça, eu até podia recorrer, mas queria sair mesmo :p


bola gato já me rendeu uma treta na escola, mas não em serviço :p
Quando eu estudava anoite, no primeiro ano, começei a namorar uma fadia (essa era fadia mesmo), e na escola,
metade dela ficava "desligada" a noite, na ronda que a diretora fazia pra pegar os maconheiros, pegou eu a fadia no ato. Icon_e_ugeek

Eu tava morrendo de sono, não consegui acorda, eu tinha combinado com os cara e tudo mais, mas fiquei no forum até de madrugada, deu no que deu...

Você é louco de fazer essas maluquices no serviço, se é aqui no Brasil a coisa ia ficar feia pro seu lado, mas parece que ai no Japão é tudo mais de boa. :?
Bem, mesmo assim, o Japão continua sendo fodão. Ainda vou ai na sua casa.
 #1.510
(01/02/2012, 11:32)leokun Escreveu: Eu tava morrendo de sono, não consegui acorda, eu tinha combinado com os cara e tudo mais, mas fiquei no forum até de madrugada, deu no que deu...

Você é louco de fazer essas maluquices no serviço, se é aqui no Brasil a coisa ia ficar feia pro seu lado, mas parece que ai no Japão é tudo mais de boa. :?
Bem, mesmo assim, o Japão continua sendo fodão. Ainda vou ai na sua casa.

aparece ai pra bebermos juntos, :p
Páginas (336): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes