Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2125 2126 2127 2128 2129 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
11/08

Alteração nas regras:

3 - Postagem

  1. O spoiler deverá estar dentro do spoiler tag e também é obrigado informar origem do spoiler, caso for contar o que poderá ocorrer nos episódios futuros baseado na obra original. Especialmente nos tópicos da pasta Tópicos oficiais de animes.
  2. A teoria sobre episódios futuros nos tópicos da pasta Tópicos oficiais de animes também terão que estar no spoiler tag e também é obrigado informar que é teoria.
  3. Tente ser respeitoso nas postagens para ser respeitado. Os usuários que não conseguirem boa convivência dentro do nosso fórum poderão ser travados e até mesmo banidos. As decisões serão tomadas unicamente pelos administradores e moderadores do nosso fórum.
  4. Conteúdos hentai ou inapropriados para menores não são permitidos no nosso fórum. Essa limitação não é regida pelos administradores, mas sim pelo host de hospedagem do nosso fórum.
  5. As postagens como abaixo serão consideradas flame pela moderação e serão punidas conforme o sistema de alerta:
    - só um idiota gosta desse personagem.
    - tem que ser muito idiota pra achar esse anime genial.
    - anime destes merece rape mesmo.
    Ps. Esses acima são apenas exemplos. Dependendo do direcionamento do comentário, ou seja, se ele apresentar um caráter pessoal (flame direcionado aos usuários como apresentado no 1º e 2º exemplo) ou mensagens ofensivas à obra que visam unicamente gerar reações hostis (conforme ilustrado no 3º exemplo) teremos punições diferenciadas.
    Ps2. As mensagens irônicas/sarcásticas que apresentarem um tom ofensivo poderão ser consideradas flame.



Istó é para evitar algo desse tipo http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...A1.343908/

Um user na OS soltou spoiler, mas estava dizendo que se tratava apenas de teoria dele. Ou seja um FD*. Para evitar algo semelhante por aqui também, as teorias dos episódios futuros terão que estar no spoiler tag.


assassino crédi
@martec 

Não seria melhor a cada vez que fazer uma mudança de regra, criar sempre um tópico específico para tal mudança?

Bem, a parada de teoria faz muito sentido mesmo, apesar que ainda fica na dúvida se é verdade ou não, mas mesmo assim achei válida essa adição, mas desde de antes da adição, não custa nada o cara que citou a teoria, deixar totalmente claro que é apenas uma teoria, como eu sempre fiz no post. 

Quanto a parte "e." é bem válida, mas por mais que o povo zoe por aqui, não creio que ninguém aqui faça isso na intenção de ofender ou menosprezar de fato, por mais que eu tenha pouco tempo de casa por aqui, já consegui definir o perfil da maioria dos users aqui. Pra ser sincero tem até alguns users aqui que menosprezam algumas obras sim, mas pelo menos não fazem isso levando pro lado pessoal ou na intenção de ofender mesmo. 
Não vejo problemas em menosprezar uma obra, o problema mesmo é que tem pessoas que podem gostar de tal obra menosprezada e pode se sentir ofendida com esse menosprezo. 

Bom, eu mesmo sou um user que xingo e falo mal de algumas obras e personagens, mas tento fazer de maneira que mostre que não é pessoal, também gosto de zoar os outros, mas odeio ofender.  
Mesma coisa se forem me zoar, se for de uma maneira divertida, criativa ou bem elaborada, eu apoio totalmente.

E acredite martec, esse fórum aqui é um dos mais tranquilos que eu já frequentei, e é um forte concorrente ao mais tranquilo que já frequentei em toda a minha vida, digo isso por fucking experiência própria, pois já peguei fóruns repletos de flames e trolls que tem reais intenções de ofender. 

PS: Caso for criar um tópico com essa mudança, por favor mova essa minha postagem pra la. 
E desculpem o texto longo.
(11/08/2013, 03:38)Hugoo Escreveu: @martec 

Não seria melhor a cada vez que fazer uma mudança de regra, criar sempre um tópico específico para tal mudança?

Bem, a parada de teoria faz muito sentido mesmo, apesar que ainda fica na dúvida se é verdade ou não, mas mesmo assim achei válida essa adição, mas desde de antes da adição, não custa nada o cara que citou a teoria, deixar totalmente claro que é apenas uma teoria, como eu sempre fiz no post. 

Quanto a parte "e." é bem válida, mas por mais que o povo zoe por aqui, não creio que ninguém aqui faça isso na intenção de ofender ou menosprezar de fato, por mais que eu tenha pouco tempo de casa por aqui, já consegui definir o perfil da maioria dos users aqui. Pra ser sincero tem até alguns users aqui que menosprezam algumas obras sim, mas pelo menos não fazem isso levando pro lado pessoal ou na intenção de ofender mesmo. 
Não vejo problemas em menosprezar uma obra, o problema mesmo é que tem pessoas que podem gostar de tal obra menosprezada e pode se sentir ofendida com esse menosprezo. 

Bom, eu mesmo sou um user que xingo e falo mal de algumas obras e personagens, mas tento fazer de maneira que mostre que não é pessoal, também gosto de zoar os outros, mas odeio ofender.  
Mesma coisa se forem me zoar, se for de uma maneira divertida, criativa ou bem elaborada, eu apoio totalmente.

E acredite martec, esse fórum aqui é um dos mais tranquilos que eu já frequentei, e é um forte concorrente ao mais tranquilo que já frequentei em toda a minha vida, digo isso por fucking experiência própria, pois já peguei fóruns repletos de flames e trolls que tem reais intenções de ofender. 

PS: Caso for criar um tópico com essa mudança, por favor mova essa minha postagem pra la. 
E desculpem o texto longo.

Às vezes aparece uns caras do nada pra fazer justamente isso, como o recente caso do No-Otaku. É sempre bom ter essa regra explícita pro caso de aparecer mais alguém querendo fazer isso.
(11/08/2013, 03:41)Hajimee Escreveu: Às vezes aparece uns caras do nada pra fazer justamente isso, como o recente caso do No-Otaku. É sempre bom ter essa regra explícita pro caso de aparecer mais alguém querendo fazer isso.

Nem soube desse caso, tem link?
(11/08/2013, 03:44)Hugoo Escreveu: Nem soube desse caso, tem link?
Apresente-se por aqui e uns posts dele soltos em uns outros tópicos
(11/08/2013, 03:44)Hugoo Escreveu: Nem soube desse caso, tem link?

Mais fácil acompanhar os posts dele, já que todos os 15 posts eram flame ou tentativa praticamente

http://forum.minnasuki.com/search.php?ac...ff5788508f
(11/08/2013, 04:03)jasque Escreveu: Mais fácil acompanhar os posts dele, já que todos os 15 posts eram flame ou tentativa praticamente

http://forum.minnasuki.com/search.php?ac...ff5788508f

Já li, e acho que faltou alguém que explicasse as coisas pra ele com calma, eu tentei fazer isso nesse link, mas não sei se ele vai ler isso algum dia.
(11/08/2013, 04:23)Hugoo Escreveu: Já li, e acho que faltou alguém que explicasse as coisas pra ele com calma, eu tentei fazer isso nesse link, mas não sei se ele vai ler isso algum dia.

ajudaria se ele falasse de maneira mais respeitosa de começo

"Quer algo mais gay que isso?" quando ele fala isso, sobre o avatar ele já ofende um monte de gente.

O que acontece é que tal user tem um preconceito com fãs de anime, e esperou encontrar aqui um certo estereótipo.

Olha esse post que confirma mais isto:

http://forum.minnasuki.com/thread-1477-p...#pid191142

"Ao invés de postar uma imagem vou dar uma descrição para ver se vocês acertam: o personagem principal se transforma em mulher e tem o poder da raposa de 9 cabeças do demônio. Público alvo: Otakus sem vida social."

Claramente ele tentou novamente ofender vários usuários fazendo suposições.
Não vejo inocência nenhuma aí, acho que nem idade justifica.

Ainda achei que foram muito pacientes com ele, ele angüentou 2 dias e ainda não foi banido, só será se completar 100% 2 vezes.
Tu respondeu um troll, que provavelmente estava vestindo uma persona Facepalm
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2125 2126 2127 2128 2129 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes