Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2123 2124 2125 2126 2127 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(10/08/2013, 08:37)martec Escreveu: grande problema tbm que a umidade relativa é muito alta no verão no Japão...
agora mesmo ta mais de 60%... isso faz aumentar e muito a sensação térmica...
agora temperatura ta 34°C (a noite)... mas a sensação térmica 42°C... aff....

Nunca pensei que o Japão era tão quente Icon_lol

Como é a neve? tenho vontade de ver isso.
(10/08/2013, 08:49)AmagamiBr Escreveu: Nunca pensei que o Japão era tão quente Icon_lol

Como é a neve? tenho vontade de ver isso.

mas não nevou por ai esse ano?
ouvi dizer que nevou até em Curitiba...

Neve é uma desgraça... Só é bom na infância para tacar nos outros... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
depois só serve para manter temperatura negativa e deixar asfalto extremamente escorregadio...

Cara... Uma coisa eu garanto... Interior de SP é muito mas muito mais fresco do que onde estou no Japão.
(10/08/2013, 09:05)martec Escreveu: mas não nevou por ai esse ano?
ouvi dizer que nevou até em Curitiba...

Neve é uma desgraça... Só é bom na infância para tacar nos outros... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
depois só serve para manter temperatura negativa e deixar asfalto extremamente escorregadio...

Cara... Uma coisa eu garanto... Interior de SP é muito mas muito mais fresco do que onde estou no Japão.

Moro bem longe de onde nevou, e acho que foi bem pouco.

Parece que só vou achar neve bonita até ver ela Icon_lol
Prefiro o frio ao calor... na verdade aqui na minha cidade nem chegou a ficar frio (que eu lembre) mesmo nevando.
(10/08/2013, 09:15)AmagamiBr Escreveu: Moro bem longe de onde nevou, e acho que foi bem pouco.

Parece que só vou achar neve bonita até ver ela Icon_lol
Prefiro o frio ao calor... na verdade aqui na minha cidade nem chegou a ficar frio (que eu lembre) mesmo nevando.

isso depende de onde estou...
se eu estiver no interior de SP prefiro o calor que inverno...
idem para Curitiba...

agora aqui onde estou no Japão, prefiro inverno mesmo com 5 °C negativo...
verão aqui sente falta de ar... vento é quente... mesmo em baixo da árvore não sente nem um pouco de melhoria...
é um inferno...
(10/08/2013, 08:37)martec Escreveu: grande problema tbm que a umidade relativa é muito alta no verão no Japão...
agora mesmo ta mais de 60%... isso faz aumentar e muito a sensação térmica...
agora temperatura ta 34°C (a noite)... mas a sensação térmica 42°C... aff....
É, eu sei, no inverno as roupas demoravam séculos para secar. Icon_lol


(10/08/2013, 08:49)AmagamiBr Escreveu: Nunca pensei que o Japão era tão quente Icon_lol

Como é a neve? tenho vontade de ver isso.
Nos países onde as 4 estações são bem definidas é meio que assim:
Inverno e Verão = rigoroso (Ou quente ou frio demais)
Primavera e Outono = transição (ora mais quente, ora mais frio e a temperatura baixando ou subindo gradualmente)

(10/08/2013, 09:05)martec Escreveu: mas não nevou por ai esse ano?
ouvi dizer que nevou até em Curitiba...

Neve é uma desgraça... Só é bom na infância para tacar nos outros... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
depois só serve para manter temperatura negativa e deixar asfalto extremamente escorregadio...

Cara... Uma coisa eu garanto... Interior de SP é muito mas muito mais fresco do que onde estou no Japão.
A neve passou bem longe de SP, só de PR para baixo... E nas montanhas como sempre.
Pelo menos aí não tem o problema da secura... Legal ver aqueles termômetros de rua indicando qualidade do ar ruim...

(10/08/2013, 09:15)AmagamiBr Escreveu: Moro bem longe de onde nevou, e acho que foi bem pouco.

Parece que só vou achar neve bonita até ver ela Icon_lol
Prefiro o frio ao calor... na verdade aqui na minha cidade nem chegou a ficar frio (que eu lembre) mesmo nevando.
Já vi neve mas nunca fiz os bonequinhos. Triste
Legal mesmo é virar cebola e ficar com a orelha vermelha de frio (Tinha inveja das mulheres por poderem usar aqueles protetores Icon_lol ). Embora era engraçado mesmo era ver as colegiais de sainha naquele frio.
(10/08/2013, 09:30)manju Escreveu:
É, eu sei, no inverno as roupas demoravam séculos para secar. Icon_lol


Nos países onde as 4 estações são bem definidas é meio que assim:
Inverno e Verão = rigoroso (Ou quente ou frio demais)
Primavera e Outono = transição (ora mais quente, ora mais frio e a temperatura baixando ou subindo gradualmente)

A neve passou bem longe de SP, só de PR para baixo... E nas montanhas como sempre.
Pelo menos aí não tem o problema da secura... Legal ver aqueles termômetros de rua indicando qualidade do ar ruim...

Já vi neve mas nunca fiz os bonequinhos. Triste
Legal mesmo é virar cebola e ficar com a orelha vermelha de frio (Tinha inveja das mulheres por poderem usar aqueles protetores Icon_lol ). Embora era engraçado mesmo era ver as colegiais de sainha naquele frio.

Mentira que elas precisam usar saia mesmo no inverno...

Sério? Icon_lol
(10/08/2013, 09:41)AmagamiBr Escreveu: Mentira que elas precisam usar saia mesmo no inverno...

Sério? Icon_lol
A temperatura pode ser negativa e a sensação térmica idem para baixo, mas a sainha (e ainda por cima acima do joelho) é quem manda.
Se bem que a maioria delas tem daqueles coxões. Icon_lol
ontem assisti pacific rim e posso dizer uma coisa sobre o filme: FODA PRA CARALHOOO!!! muito tenso o filme, dava medo aqueles Kaijuus colossais O.o, quem ainda não assistio não sabe oque esta perdendo                                                                        [Imagem: pacific-rim-poster-banner.jpg]
(09/08/2013, 21:03)Lethal Escreveu: Alguém aqui sabe um bom lugar onde posso encontrar um Arcade Joystick com um preço acessível (com exceção do ML)? Icon_question

Eu ia comprar no DealExtreme, mas não sei se está sujeito a ser taxado, então...

No ML tem um da Madcatz full Sanwa com um ótimo preço. (280,00) 
O preço tá bom mesmo.

Se quiser eu passo o anúncio.
[Imagem: wOnFnTB.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2123 2124 2125 2126 2127 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes