Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2124 2125 2126 2127 2128 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Queria dar um suco de laranja amanhã para o meu pai no dia dos pais, pena que não tenho mais pai.
Será que ele ia achar uma delícia?
E eu aqui em um aniversario tocando funk, quero ir pra casaIcon_neutral
(10/08/2013, 17:51)Hugoo Escreveu: No ML tem um da Madcatz full Sanwa com um ótimo preço. (280,00) 
O preço tá bom mesmo.

Se quiser eu passo o anúncio.

Opa. Tô interessado, sim.

Me manda por MP. Tô atrás de um full Sanwa, mesmo. Apesar de não estar acostumado à comprar no ML...

Apesar de preferir um MDF a um TE S+...

Eu ia criar um do meu próprio jeito, só que iria demorar bastante pra chegar as peça, então acabei desistindo... vou comprar um pronto, mesmo.
(10/08/2013, 21:22)Lethal Escreveu: Opa. Tô interessado, sim.

Me manda por MP. Tô atrás de um full Sanwa, mesmo. Apesar de não estar acostumado à comprar no ML...

Apesar de preferir um MDF a um TE S+...

Eu ia criar um do meu próprio jeito, só que iria demorar bastante pra chegar as peça, então acabei desistindo... vou comprar um pronto, mesmo.

Mandei já, pelo menos o vendedor é MercadoLíder Platinum, então dá pra ter certeza que é vendedor confiável.


(10/08/2013, 21:16)uuvine Escreveu: E eu aqui em um aniversario tocando funk, quero ir pra casaIcon_neutral

Se tá tocando os de putaria então não tá tão ruim assim, pelo menos dá pra rir. 
O ruim é se tiver tocando coisa de apologia a crime e drogas.
(10/08/2013, 21:10)Hugoo Escreveu: Queria dar um suco de laranja amanhã para o meu pai no dia dos pais, pena que não tenho mais pai.
Será que ele ia achar uma delícia?
Se ele gostava na época em que estava neste mundo sim...
(10/08/2013, 22:22)Hugoo Escreveu: Se tá tocando os de putaria então não tá tão ruim assim, pelo menos dá pra rir. 
O ruim é se tiver tocando coisa de apologia a crime e drogas.
 
Agora é samba, menos pior Icon_lol
(10/08/2013, 22:33)uuvine Escreveu:  
Agora é samba, menos pior Icon_lol
Tenho mais sorte então, a pior coisa que meus vizinhos colocam é isso...

Edit: Mas sempre aparecem uns sem noção com som alto na rua tocando os funk... (Mas pelo menos só estão de passagem)
(10/08/2013, 22:22)Hugoo Escreveu: Mandei já, pelo menos o vendedor é MercadoLíder Platinum, então dá pra ter certeza que é vendedor confiável.




Se tá tocando os de putaria então não tá tão ruim assim, pelo menos dá pra rir. 
O ruim é se tiver tocando coisa de apologia a crime e drogas.

Acho que já vi esse no ML. Sim, já é certeza que é confiável. Vai ficar entre os primeiros da lista... eu encontrei um carinha que ele mesmo faz o custom, e tá pra me vender um TE S+, ainda não acertei os detalhes com ele, mas se não der certo a compra então vou comprar esse Madcatz aí, depois troco por uns botões Sanwa melhores.

Obrigado pela indicação. Thankyou
(10/08/2013, 22:30)manju Escreveu:
Se ele gostava na época em que estava neste mundo sim...

Eu queria fazer isso pra trollar mesmo, mas acho que vou direto pro inferno, já que eu pensei em trollar o meu pai morto. lol

(10/08/2013, 22:48)Lethal Escreveu: Acho que já vi esse no ML. Sim, já é certeza que é confiável. Vai ficar entre os primeiros da lista... eu encontrei um carinha que ele mesmo faz o custom, e tá pra me vender um TE S+, ainda não acertei os detalhes com ele, mas se não der certo a compra então vou comprar esse Madcatz aí, depois troco por uns botões Sanwa melhores.

Obrigado pela indicação. Thankyou

Nada, tranquilo. 
Eu tava pensando em pegar um TE também, mas é muito caro...
Também queria saber o que o povo está achando desse novo Razer Atrox, mas como é Razer né, então quero nem imaginar o preço.
[Imagem: ling.gif]
Alguém sabe de onde é essa gif?
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2124 2125 2126 2127 2128 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes