Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.811
Alguém sabe até que episódio vai isso?
Responder
 #1.812
(09/08/2013, 18:44)nightdragoninja Escreveu: Alguém sabe até que episódio vai isso?

Vai passar de 100. Se já estiver de saco cheio, faça como o @jasque, que não aguentou o ritmo e começou a acumular episódios.
Responder
 #1.813
Por que Saint Seiya tem mais de 100 e Free! só 12?
Daí não rola...
Responder
 #1.814
(09/08/2013, 19:03)Kouga Escreveu: Vai passar de 100. Se já estiver de saco cheio, faça como o @jasque, que não aguentou o ritmo e começou a acumular episódios.

Eu to com quase toda segunda temporada acumulada Icon_e_biggrin
Responder
 #1.815
(09/08/2013, 19:56)nightdragoninja Escreveu: Por que Saint Seiya tem mais de 100 e Free! só 12?
Daí não rola...

Sua frustração atinge os fãs de SS também, já que uma animação decente, da TMS, foi cancelada (LC). Mas nada impede que tenha outra leva de 12, já que Fujoshi anda fazendo estrago com Utapri. Vai que rola, nunca se sabe.

(09/08/2013, 20:18)jasque Escreveu: Eu to com quase toda segunda temporada acumulada Icon_e_biggrin


Ritmo lento demais, perdeu quase nada. Arco só pra apresentar novas armaduras, episódio exclusivo pra cavaleiros de aço e animação patrocinada pela Microsoft:

[Imagem: TgchxGV.jpg]
Responder
 #1.816
Power Point, hehehe! Mas olha, como disse anteriormente, eu sou muito fã de Saint Seiya. Em 1995, comprava tudo que lançavam, desde as balas Zung até o shampoo dos Cavaleiros.
Responder
 #1.817
Ser fã da série clássica não significa que vai te fazer gostar do Ômega por tabela, já que o foco é a nova geração.
Responder
 #1.818
(10/08/2013, 05:22)Kouga Escreveu: Sua frustração atinge os fãs de SS também, já que uma animação decente, da TMS, foi cancelada (LC). Mas nada impede que tenha outra leva de 12, já que Fujoshi anda fazendo estrago com Utapri. Vai que rola, nunca se sabe.



Ritmo lento demais, perdeu quase nada. Arco só pra apresentar novas armaduras, episódio exclusivo pra cavaleiros de aço e animação patrocinada pela Microsoft:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TgchxGV.jpg]

Meu irmão também não falou bem. 
E fui ver um episódio com ele, achei os diálogos bem fracos, até comparado com a primeira temporada, deve ser uma homenagem ao clássico.
Responder
 #1.819
(10/08/2013, 14:29)jasque Escreveu: Meu irmão também não falou bem. 
E fui ver um episódio com ele, achei os diálogos bem fracos, até comparado com a primeira temporada, deve ser uma homenagem ao clássico.

Sim, a primeira é melhor.
Na primeira, os primeiros episódios foram usados para introduzir personagens, nessa foi criado um plot qualquer apenas para mostrar uma armadura nova por episódio. Calcule o grau de chatice que foi.

A primeira afunda na saga das ruínas, mas ainda tinha um episódio ou outro que explorava os personagens, e como era algo novo, não era tão massante. Nessa temporada, tiveram a grande ideia de não matar os Pallasites após as derrotas (de certa forma o anime explica o motivo, mas é um porre), então o Pallasite acaba morrendo só no terceiro episódio que participa.

Alguns personagens dão nos nervos de tão idiotas:
[Imagem: ch01.jpg]
[Imagem: ch02.jpg]

Estão criando personagens apenas para serem mortos e consecutivamente motivarem os companheiros.

Tem um episódio que você definitivamente não deve assistir, é o 64. O objetivo do episódio é só mostrar a viajem dos Saints entre o Santuário e Pallasvelda. Mas pra encher linguiça, foi colocado uma lutinha tosca no meio, com um desenvolvimento que me fez querer bater com a cabeça no teclado. Na verdade, se for fazer um guia do que não assistir, não sobra muita coisa.

Nota: Gosto da série.
Responder
 #1.820
Episódio 68 – Considerações
 
O exército de aço ainda me parece algo inútil, tanto quanto os Pallasianos de quarta classe. Muitas mortes desnecessárias de pessoas que não tem a menor chance de arranhar os cavaleiros de Bronze+ e Pallasites de terceira classe. É apenas uma briguinha particular, não tem a menor influência no resultado final, perde-se tempo investindo nesses que serão ignorados pelos que acompanham a série.
 
O roteirista desse episódio deve ter comido “palhacitos” antes de escrever. Na parte em que acontece o resgate da mulher, Kouga fica estático enquanto voam pallasites abatidos... Que piada.

[Imagem: tetOkpg.gif]
 
Subaru e Eden conversando sobre como Pallas é o capeta e contrastam mostrando o rostinho angelical da moça. Precisa disso? Não bastava deixar implícito que o sistema está corrompendo a menina, que na verdade ela é doce (egoísta, é verdade, mas a influência ali é das grandes)? Aff, difícil, é tudo tão jogado na cara, é tudo tão explícito... Triste.
 
Agora realmente já sabemos a preferência do kouga, ele prefere mulheres mais velhas. Coitada da Yuna. Se bem que, a Shaina-san pode ter se dado bem nessa, vamos aguardar Icon_e_wink.
 
Tirando a farofada, agora é hora da briga séria, AÍ SIM.
 
A Chronotector do Titan é linda, quero muito vê-la com asas.
 
Seiya fodão como sempre, principalmente empunhando o arco. Mas espero que ele consiga se tornar mais frio com o passar do tempo, já quem atacar o Titan foi claramente uma escolha covarde, como a do primeiro episódio dessa temporada.
 
Kouga aprendeu muito bem, com a Shaina-san, como se jogar na frente de uma flecha Icon_e_biggrin.
 
Fudou fazendo o papel de narrador e explicando as cenas foi meio patético, mas tirando isso, ele falou o que todos queriam ouvir: Kiki, Harbinger, ele e lendários vão pra briga também! Puta que pariu, vai ser foda demais, toda a ladainha escrota será compensada por esses momentos de batalhas épicas.

Ryuho vai entregar a Armadura de Libra pro Shiryu, vai ser emocionante; não sei se o Fudou vai morrer e o Shun vai assumir como Virgem, mas é uma possibilidade; Hyoga pode virar Aquário, já que a armadura está vaga.

Já esperava uma armadura cheia de cristais para o Hyoga, o padrão Ômega já tinha me preparado psicologicamente. Ainda fica o mistério quanto à parte frontal, mas a traseira não está ruim (ok, a saia tipo Yuna ficou... Icon_rolleyes).

Screenshots full of win:

[Imagem: 1XN1Zn6.jpg]
[Imagem: 4HQMSjK.jpg]
[Imagem: iTHcffS.jpg]
[Imagem: ZYjSRE9.jpg]
[Imagem: 6ebR2l5.jpg]
[Imagem: CVg7fPZ.jpg]
[Imagem: k7gsyAc.jpg]
[Imagem: YMQ91y0.jpg]


Poseidon VS Pallas

[Imagem: Q0bhGS2.gif][Imagem: z0WIKfi.gif]
[Imagem: EfWIIGL.gif][Imagem: uvYZXYD.gif]
[Imagem: BNMqp73.gif][Imagem: XVvl28c.gif]
[Imagem: VU7wicv.gif][Imagem: Uu8SGji.gif]
[Imagem: bntat5e.gif][Imagem: oVmpEok.gif]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes