Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2121 2122 2123 2124 2125 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
pode ser a síndrome de Hinamizawa também
Os peritos tbm suspeitam de uma possivel dopagem,tanto que vão conferir pela autopsia,Mas como não temos os resultados ainda(e eu acho que ja devia ter chegado esse informção)ficaremos na espera.
(09/08/2013, 18:05)Ryunosuke Escreveu: Os peritos tbm suspeitam de uma possivel dopagem,tanto que vão conferir pela autopsia,Mas como não temos os resultados ainda(e eu acho que ja devia ter chegado esse informção)ficaremos na espera.
Sim, eu citei isso na página anterior, mas tem muitas controvérsias, principalmente por causa da posição que eles estavam.

Falaram também que talvez o menino sabia dirigir e sabia atirar... mas o mesmo policial que deu esse depoimento foi o que "descobriu" que eles estavam mortos, o primeiro a chegar no local e trazer mais policiais.
(09/08/2013, 18:08)AmagamiBr Escreveu: Sim, eu citei isso na página anterior, mas tem muitas controvérsias, principalmente por causa da posição que eles estavam.

Falaram também que talvez o menino sabia dirigir e sabia atirar... mas o mesmo policial que deu esse depoimento foi o que "descobriu" que eles estavam mortos, o primeiro a chegar no local e trazer mais policiais.
Resumindo, alguém tão suspeito quanto o principal suspeito até agora...
Isso ainda dando muita confusão.
Me dá uma raiva esses velhos de 1900 e bolachas ficam falando direto "Isso é o fim do mundo!" e ainda me dá mais raiva quando outro diz "Né?". Muita raiva mesmo.
Eu mudando de página direto e em cada página aparecia um novo avatar do Amagami, logo penso "Esse menino tá é com fogo na perereca pra trocar avatar direto?" aí parei um momento pra observar e percebi que é um GIF. Facepalm 
@manju se Eru-Erufu tivesse assassinado, nenhuma prova existiria, as pessoas teriam até mesmo a alma apagada. A casa desapareceria e nem mesmo os militares sentiriam falta. HAHA!
(09/08/2013, 18:35)Bawler Escreveu: Isso ainda dando muita confusão.
Me dá uma raiva esses velhos de 1900 e bolachas ficam falando direto "Isso é o fim do mundo!" e ainda me dá mais raiva quando outro diz "Né?". Muita raiva mesmo.
Eu mudando de página direto e em cada página aparecia um novo avatar do Amagami, logo penso "Esse menino tá é com fogo na perereca pra trocar avatar direto?" aí parei um momento pra observar e percebi que é um GIF. Facepalm 
@manju se Eru-Erufu tivesse assassinado, nenhuma prova existiria, as pessoas teriam até mesmo a alma apagada. A casa desapareceria e nem mesmo os militares sentiriam falta. HAHA!

Pior que o "fogo na perereca" é minha culpa Shifty

Eru-erufu é Um dos caras de MIB (homens de preto) que desertou?

Gente,minha prima vem ficar na minha casa +- uma semana,e ela tem minha idade,Só que meu avatar...sabe como é....é meio lolicon meio "tarado",e tenho que mudar ele pra algo mais,comum,sem zueira...
O problema é que todos os avatares que tenho preparado são,como posso dizer...Picantes do seu jeito....
Alguem tem alguma dica?
(09/08/2013, 18:39)Ryunosuke Escreveu: Pior que o "fogo na perereca" é minha culpa Shifty

Eru-erufu é Um dos caras de MIB (homens de preto) que desertou?

Gente,minha prima vem ficar na minha casa +- uma semana,e ela tem minha idade,Só que meu avatar...sabe como é....é meio lolicon meio "tarado",e tenho que mudar ele pra algo mais,comum,sem zueira...
O problema é que todos os avatares que tenho preparado são,como posso dizer...Picantes do seu jeito....
Alguem tem alguma dica?
Mostre a ela todos os que você tem e convença-a a ficar igual esses avatares.
Coolface
@Bawler

Nessa eu ri Icon_lol

Eu aumentei o intervalo do gif para não ficar muito forçado, pelo visto causou mal entendidos.

Tudo culpa do @Ryunosuke que me influenciou.

----------

(09/08/2013, 19:01)manju Escreveu:
Mostre a ela todos os que você tem e convença-a a ficar igual esses avatares.
Coolface

Concordo, ainda mais esse avatar atual dele Icon_lol

Minhas dicas: Konata, Hatsune Miku, Kuroneko... tantas!
Icon_lol @uuvine
Spoiler:  
[Imagem: cachorro+sonhando2.gif]
(09/08/2013, 20:21)Saeba Escreveu: Icon_lol @uuvine
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cachorro+sonhando2.gif]

this dog is me Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2121 2122 2123 2124 2125 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes