Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.021
A Mônica tá com uns boobs legais aí, mas não consigo achar nem ela e nem o Cebolinha bonitos. 

Eu quero ver como vai ficar a Rosinha na edição do Chico Bento. 

Vamos ver que bicho vai dar.

[Imagem: S8rzO4o.jpg]

(08/08/2013, 22:48)jasque Escreveu: Tenho medo de imaginar o material fujoshi que existe sobre turma da mônica jovem

Não sei quanto a Turma da Mônica jovem, mas...

[Imagem: rdQoiGz.jpg]
Responder
 #1.022
(08/08/2013, 22:44)llNoNickll Escreveu: Nem o Cebola versão do casamento?

[Imagem: GifAnimado344.gif]
Não consigo. Talvez porque eu já tenha aversão à Turma da Mônica em geral, antes de ficarem xófens. Não consigo sentir o mesmo feeling de uns bishounens japoneses.
Responder
 #1.023
huhuahuauh pois é

o choque com o chico foi tão grande também pelo fato de ser o primeiro. cebola, cascão, até o titi...tudo average.

mas até a pose dessa capa tá toda sexy, olhando ao longe com o matinho na boca... não deu pra crer

vamo ver se a rosinha vai ser bishojo tb!
Responder
 #1.024
Responder
 #1.025
(09/08/2013, 00:27)Maah Escreveu: Partiu orgasmos?

MAIS SEXO DO RIN COM O HARU!!!!

*orgasmo*

Adeus, calcinha.

GOZEI. 

Se o seu onii-chan estivesse com eles, ele e o Makoto estariam brigando furiosamente pra quem dormiria de conchinha com o Haru.

E caralho, o Makoto tem algum trauma com o caralho do mar

NÃO, COMO ASSIM A PORRA DO EPISÓDIO ACABOU?

Cara, como eu rio dos seus comentários!

Fora essa vez que contei no post, eu já me afoguei outras duas vezes, e nas duas ninguém me viu. Uma foi aqui em Manaus, no rio Negro, quando eu tinha uns 5 anos (chutando). Meu tio me colocou nas costas da minha mãe e eu fui escorregando e escorregando até cair na água lol E ela só se tocou porque o meu cabelo passou pela perna dela, aí ela achou que fosse sujeira e puxou, encontrando sua linda filha vermelha e tossindo água. Meu pai ficou muito puto com ela.

Acho que seus afogamentos foram piores que o meu!

A segunda foi no Rio mesmo, em Búzios. Eu estava aprendendo a nadar nessa época, então sempre que ia ficar na piscina, ficava de boias. Chamaram pra almoçar e eu saí da piscina e tirei as boias. Aí quando já tava na sala de jantar, eu pedi pros meus pais pra voltar e dar mais um mergulho. Eles concordaram e voltei correndo, me jogando na piscina (sem me tocar que tinha tirado as boias). Comecei a me afogar e não conseguia chamar ninguém. Acabou que fui nadando cachorrinho até a escada.
Se afogar não é legal... Eu adoro o mar, though. Nunca fiquei com nenhum trauma, pelo contrário. Eu tenho medo mesmo é de tubarão (sério, muito medo) e por isso sempre evito ir muito fundo. No máximo vou até depois da arrebentação e olhe lá.

Acho que tenho mais medo de insetos do que tubarão. Icon_e_confused
Responder
 #1.026
Caramba o final desse episódio 5 Icon_eek
Sem palavras, surpreendente e muito bom
Responder
 #1.027
(09/08/2013, 01:46)nightdragoninja Escreveu: Acho que tenho mais medo de insetos do que tubarão. Icon_e_confused

Eu tenho mais medo de insetos do que quase qualquer coisa.
Responder
 #1.028

RINDU
[Imagem: L1GPRqXH0H1tAlhTUGwdAwAtUfGOMulUkPo8iKT6...-h207-p-no]
Responder
 #1.029
(09/08/2013, 12:56)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/sJNR9JFP_TU
RINDU

Excelente!
Responder
 #1.030
Responder