07/08/2013, 23:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
08/08/2013, 00:17
(Resposta editada pela última vez 08/08/2013, 00:21 por nightdragoninja.)
|
08/08/2013, 01:20 |
Ep 05
Muito bom esse episódio, por sinal, o meu preferido até aqui. Não posso deixar de acentuar o bom desenvolvimento de personagens que a série está apresentando. Os laços formados não só pelos rapazes e sim o clube como um todo é um dos pontos que mais estou gostando nesse Anime. Free! Possui uma boa gama de bons personagens e o princípio básico para considerar se há ou não bons personagens em uma história, é quando você passa a se importar com eles e como suas ações afetam diretamente você - neste caso, o espectador -, e foi o que aconteceu comigo assistindo este episódio, eu realmente temo pelo Megane-chan e o Makoto, ainda mais que o segundo é o meu personagem preferido. A qualidade da série já está mais do que comprovada e já se distancia em muito do que muitas pessoas esperavam antes da sua estreia - Um desfile de estereótipos e fanservice visando abocanhar um certo nicho -, ou ainda mantenham uma opinião negativa sem nem mesmo ter assistido um único episódio.. Honestamente, sua estreia não superou minhas expectativas, mas conforme a trama segue em frente, tem me agradado bastante, acredito que o meu saldo final em relação a esse Anime seja bem positivo. Ademais, alguns comentários informais sobre este episódio. O Rin Tsunderizando a irmãzinha foi bem bonitinho, ele realmente é um cara legal, só faz pose mesmo Definitivamente, eu voto no Makoto como meu personagem preferido da série, o cara é muito brother. Já a Gou, o que posso dizer... é muita fofura para mim, ela sim é pra casar Gostei muito da cena em que o Makoto olha para o oceano quando o vento começa a soprar uma leve brisa, toda a sequência ficou muito cool. Pois é... a partir do momento em que o Rei decide dar uma escapulida para treinar a noite, na hora processou o "vai dar M2@#$A" - Espero que não aconteça nada drástico com eles. Por fim, não foi dessa vez... Mas nem na praia a professora teve a moral de ir de biquíni...
08/08/2013, 10:15 |
Ep.5
O Makoto é muito amor! E a relação de irmãos entre o Rin e a Kou-chan é tão fofa XD
08/08/2013, 13:20 |
Esse anime definitivamente me surpreendeu. Rapaz... será que estou indo demais no lado negro da força?
08/08/2013, 18:31 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes