Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #431
a ashahina é muito fofa, vou até comer um donuts Wub

agora que eu percebi que essa ending era um spoiler lol

esse caso não é tão dificil, mas tambem não é facil.
Responder
 #432
Ainda acho que deve ser menos difícil que o do Mondo.

Pelo o que aconteceu o Hagakure ou a Kirigiri podem ser os culpados, mas como nunca é o óbvio, então só vendo mais a frente pra tentar formular algo mais concreto.
Responder
 #433
as pistas ja começam no começo do episódio, tem que levar em conta a personalidade de cada um tambem, por isso eles tem esses titulos.

uma coisa que me deixa encabulado, é do porque o assassino não cogita matar a kirigiri e o makoto, sendo que são eles que solucionam os casos.
Responder
 #434
(09/08/2013, 11:30)uuvine Escreveu: as pistas ja começam no começo do episódio, tem que levar em conta a personalidade de cada um tambem, por isso eles tem esses titulos.

uma coisa que me deixa encabulado, é do porque o assassino não cogita matar a kirigiri e o makoto, sendo que são eles que solucionam os casos.

Tem que ter a oportunidade também né. Por este exemplo este caso só acontece da maneira que aconteceu devido a quais são os personagens.

Spoiler: VN  
E se bem que depois deste não acontece mais nenhum crime com um deles como culpado. Como o suicídio da Sakura, e o próximo é o monokuma o culpado.
Responder
 #435
(09/08/2013, 05:22)Thanos Escreveu: Não vi o episódio ainda, mas quem encontra a primeira foto no game é o Makoto em uma sala de aula.

Se for esta foto aqui

Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 108-079-photo.jpg]

A imagem é a mesma, mas a forma que foi encontrada foi bem diferente: o Alter-Ego simplesmente apresentou para todos dizendo que a imagem estava entre os arquivos que a IA estava tentando descriptografar (Kirigiri questionou o que a IA já tinha conseguido e teve a imagem como respostas).

Depois disso houve um breve questionamento se era verdadeira ou uma simples "montagem" do Monokuma.
Responder
 #436
(09/08/2013, 12:44)llNoNickll Escreveu: A imagem é a mesma, mas a forma que foi encontrada foi bem diferente: o Alter-Ego simplesmente apresentou para todos dizendo que a imagem estava entre os arquivos que a IA estava tentando descriptografar (Kirigiri questionou o que a IA já tinha conseguido e teve a imagem como respostas).

Depois disso houve um breve questionamento se era verdadeira ou uma simples "montagem" do Monokuma.

No jogo ele encontra a foto no laboratório, aí do nada aparece o Monokuma e trollando diz que deixou cair sem querer, aí o Makoto pergunta para ele da foto, ele diz que não sabe de nada e desaparece.

Mas o Alter Ego só tirou isso dos arquivos? Ele revela mais informações que eu me lembre.
Responder
 #437
Ep 04 - 05

Achei chatinho este caso, espero que melhore nos proximos.
Responder
 #438
Ep 06

Dos casos, esse me parecer o mais promissor até agora... mechas atacando as pessoas.. kkk (Qoopa irá gostar dessa) Icon_lol
Responder
 #439
Episódio 06

Nossa, fiz muito bem em gostar da Asahina. Além de ser fofa, é comilona e gostosa ;_; E a Sakura e ela juntas são tão fofas :c Tadinho do gordinho. Curtiu o trap. O fantasma do trap. 
Roubaram o notebook... E agora a Celes levou uma martelada na cara. Ela tá muito bem pra quem levou uma martelada, hein? Por que esse robô só está atacando o Yamada e a Celes? Eles fizeram algo? Yamada morreu D: Tudo bem, não gostava dele mesmo. PUTA QUE PARIU, O ISHIMARU TÁ MORTO TAMBÉM. Ai, amém, que bom que a Fukawa não está morta ;_; AAh. Só podem matar dois. Por isso a linda da Fukawa está viva. Fico feliz, princesa ;_; Coração
Wtf o Yamada ainda tá vivo? WTF? Mas o Monokuma não tinha anunciado que um corpo tinha sido encontrado quando acharam ele morto? amsdjihbgwadfjomjdgiuafosjd não entendo mais nada crycrycry
TA TARDE VOU DORMIR. Depois tento pensar. Mas parece que foi o cara da bola de cristal, já que ele não tava lá. Mas como ele aguentaria um gordo como o Yamada? lol 
Enfim, foda-se dps penso nisso
Responder
 #440
a celes é muito foda Wub
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes