Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #421
(06/08/2013, 21:17)Thanos Escreveu: Querer sair já é motivação suficiente, o resto é só desculpa para justificar.

Eu sei, mas eu achei bobo demais o lance do Mondo quando matou a Fujisaki Icon_rolleyes
Responder
 #422
O Fujisaki se nota que é trap desde antes de começar a assistir o anime, já que o dublador do mesmo é homem.
Responder
 #423
(06/08/2013, 21:20)nando3d Escreveu: Eu sei, mas eu achei bobo demais o lance do Mondo quando matou a Fujisaki Icon_rolleyes

Se gente mata mãe por que não pagou a conta do Warcraft, imagina um delinquente nesta situação. Ele aproveitou da situação e da fraqueza no momento ali.

No anime não mostra tanto, mas ele fica meio amargurado por isso depois que confessa.
Responder
 #424
(06/08/2013, 21:24)Thanos Escreveu: Se gente mata mãe por que não pagou a conta do Warcraft, imagina um delinquente nesta situação. Ele aproveitou da situação e da fraqueza no momento ali.

No anime não mostra tanto, mas ele fica meio amargurado por isso depois que confessa.

Acho que é a forma rushada do anime. Não dá nem tempo de pensar alguma coisa do Mondo. Só achar tosco na hora mesmo.
Responder
 #425
(06/08/2013, 21:32)nando3d Escreveu: Acho que é a forma rushada do anime. Não dá nem tempo de pensar alguma coisa do Mondo. Só achar tosco na hora mesmo.

Sim, mal termina um trial, já tem uma morte. Provavelmente já vai ter outro no episódio seguinte.
Responder
 #426
Dei uma olhada no lparchive até o próximo assassinado, demorou para alguém morrer dessa vez, mas aposto que esse alguém deve morrer nesse próximo episódio, então parei no momento que esse alguém foi assassinado.
Responder
 #427
(06/08/2013, 21:36)Hugoo Escreveu: Dei uma olhada no lparchive até o próximo assassinado, demorou para alguém morrer dessa vez, mas aposto que esse alguém deve morrer nesse próximo episódio, então parei no momento que esse alguém foi assassinado.

Tem um plot twist logo a frente, recomendo ler um pouco a frente.

Spoiler: VN  
No próximo capítulo tem duas mortes.
Responder
 #428
(06/08/2013, 21:50)Thanos Escreveu: Tem um plot twist logo a frente, recomendo ler um pouco a frente.

Spoiler: VN  
No próximo capítulo tem duas mortes.

Fui ler...

Spoiler: VN  
Li até a segunda morte e parei nela.

Vou avançar mais na leitura só depois do próximo episódio.

Edit: Apesar desse plot twist, creio que esse caso será mais fácil que o do Mondo, mas só creio mesmo.
Responder
 #429
Ep.06
Rolou Double Kill neste episódio Icon_e_biggrin

Episódio interessante e repleto de informação: 'dica' por parte do Fusijaki (uma IA moe), alguns diálogos (dentre eles, uma imagem bem intrigante) e a forma nada convencional que o crime aconteceu.
Um detalhe que fiquei pensando foi
Spoiler:  
O primeiro anúncio do Monokuma não diz respeito ao Yamada (apesar dessa impressão inicial), afinal após a "locomoção dos corpos", temos um último suspiro dele (seguido de um nome) e outro anúncio do Monokuma. Então fica claro que o Yamada morre diante dos outros e o Ishimaru foi o primeiro defunto a ser encontrado. 
Mas como estou com sono, deixo para pensar na influência desta cronologia mais tarde...


E sinceramente, o que mais me chamou nem foi tanto as mortes mas aquela foto que o Alter-Ego mostrou. Não sei se eles já se conheciam antes, se são apenas alguns casos (tipo um ou outro que se conhecia, apesar de que não houve demonstração disso) ou uma simples imagem aleatória para confundir.
Responder
 #430
Não vi o episódio ainda, mas quem encontra a primeira foto no game é o Makoto em uma sala de aula.

Se for esta foto aqui

Spoiler: imagem  
[Imagem: 108-079-photo.jpg]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes