Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
Ninguem acertou
uma dica tem
Romance e Drama
Responder
essa eu acertaria de longe
5 Centimeters per second

fã no. 1 do Makoto Shinkai
Responder
(08/08/2013, 19:51)Feer Escreveu: essa eu acertaria de longe
5 Centimeters per second

fã no. 1 do Makoto Shinkai
Parabéns acertou
Achei que iriam acertar mais cedo Icon_lol
Essa arte é fácil de reconhecer xD
Responder
Meu primeiro palpite foi perto. Por sinal, ainda tenho que ver o Byousoku 5 Centimeter (antes preciso recuperar os arquivos Icon_rolleyes)
Responder
(08/08/2013, 19:52)llNoNickll Escreveu: Meu primeiro palpite foi perto. Por sinal, ainda tenho que ver o Byousoku 5 Centimeter (antes preciso recuperar os arquivos Icon_rolleyes)
Muito bom, mas eu coloquei para ser fácil e tipo a cena do primeiro minuto de filme Icon_lol Mesmo que não viu iria ter chance xD
Responder
Eu vi o filme mas nao lembro da cena...Icon_lol Amnésia hasuashuhasusahuas

Só tinha um palpite que era filme pela animação. Ninguém em sã consciencia bota animação boa em serie de tv, salve poucas.
Responder
(08/08/2013, 19:58)Ton Tavares Escreveu: Eu vi o filme mas nao lembro da cena...Icon_lol Amnésia hasuashuhasusahuas

Só tinha um palpite que era filme pela animação. Ninguém em sã consciencia bota animação boa em serie de tv, salve poucas.
Por isso escolhi esse pq a imagem em si já era Duas dicas Icon_lol
Responder
putz, pior que eu sabia (tive que resolver algo aqui aew atrasei Icon_rolleyes)
assisti byousoku ano passado, então ajudou pra lembrar até de cenas como essa ^^

dica: quem ainda não viu, não assista durante a noite, porque aew vai ser tenso pra dormir
Responder
Depois dessa não pretendo mais figurar neste tópico...
Responder
A arte do Makoto é sem igual, falta muito arroz com feijão para a PA Works chegar lá

Qual é o anime?
Spoiler:  
[Imagem: r9i3.png]

Nível Médio
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes