Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
(08/08/2013, 19:04)llNoNickll Escreveu: Angel Beats!

Correto,deu nem chance pra ninguém mais postar Icon_lol eu tava revendo esse anime recentemente e resolvi usar essa imagem não imaginei que seria tão rápido.
Responder
Mas Angel Beats! é injustiça Icon_lol
Salve engano isso é do episódio 11 não? Me lembro que depois vem as minhas passagens favoritas com a Kanade em ação (sem contar o TK mitando nas poses durante a luta Love )

Vou procurar uma imagem aqui e será de algo que estou assistindo agora (problema é escolher uma imagem não tão na cara, pois o anime é conhecido)
Responder
(08/08/2013, 19:15)llNoNickll Escreveu: Mas Angel Beats! é injustiça Icon_lol
Salve engano isso é do episódio 11 não? Me lembro que depois vem as minhas passagens favoritas com a Kanade em ação (sem contar o TK mitando nas poses durante a luta Love)

Vou procurar uma imagem aqui e será de algo que estou assistindo agora (problema é escolher uma imagem não tão na cara, pois o anime é conhecido)

Icon_lol Angel Beats é um dos meus animes favoritos, mas você sabe até o episódio certo Icon_eek,é o episódio 11 mesmo Icon_lol.
Responder
Imagem que também será teste de velocidade:
[Imagem: RZpoGtZ.jpg]
Responder
Chute Working
Responder
kkkk só depois entendi a imagem LOL eu tava pensando inicialmente que o saco tava nas costas de alguma personagem Icon_lol
deve ser working mesmo
Responder
a foto de uma sacola é um teste de velocidade? kkkkkkk

Maoyuu Maou Yuusha?
Responder
Myself;Yourself
Responder
(08/08/2013, 19:27)chriss Escreveu: Chute Working

Thumbup

Pensei que a Katana derrubaria de cara (ainda mais considerando que na sacola estão ingredientes e comida)

(08/08/2013, 19:31)Raffael Escreveu: Myself;Yourself

Terminei ele de madrugada. Resolvi começar Working! Sorrisão
Responder
aqui pelo menos a sacola não é transparente... até agora eu achava que era ela colocando o lixo pra fora
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes