Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
(08/08/2013, 20:06)manju Escreveu:
Depois dessa não pretendo mais figurar neste tópico...

Porque não chriss?
Spoiler:  
Coolface

Deve ser algo de terror (isso ou a imagem é troll), então vou chutar uma das poucas coisas que "conheço": Denpa teki na Kanojo
Responder
vixi, acho que não vi esse...
mouryou no hako?
Responder
e o @llNoNickll chutou e é gol!

caramba, de primeira...
Responder
(08/08/2013, 20:22)Feer Escreveu: e o @llNoNickll chutou e é gol!

caramba, de primeira...

Só conheço duas coisas nessa área de terror ou algo parecido: Higurashi e Denpa. Qualquer coisa além disso não faço nem ideia 
Spoiler:  
Só para constar, não considero Another como terror (pelo pouco que vi, dei boas risadas HAHA!)
Responder
caramba... eu assisti denpa teki na kanojo assim que saiu, mas nem lembrei na hora o.o e o nonick tá com cara de que tá usando algum serviço especial, tipo o augustop Icon_lol
Responder
Nem. Postar Angel Beats! e a única coisa que eu conheço de terror ajuda. Eu já estava com Higurashi pronto no palpite, mesmo que não tivesse nenhuma relação (ou era isso ou desistia da imagem Icon_rolleyes)

Lá vai:
[Imagem: qajtUd5.jpg]

Talvez a imagem não ajude muito, mas é algo bem conhecido.
Responder
Quentin Tarantino está fazendo animes agora? só faltou os respingos de Sangue

Samurai X?
Responder
hum... petshop of horrors?
Responder
Não para ambos os palpites. E tive que pesquisar a citação do Saito, pois não fazia ideia do que seja Icon_lol

Apenas esclarecendo: não é terror ou algo do tipo (mesmo que a imagem nos cause essa falsa impressão).
Responder
tatakau shisho: book of bantorra?
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes