Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
(06/08/2013, 23:19)Saito Escreveu: ok, chega de off-topic, comecem a palpitar... essa que é a graça Icon_twisted

Olha ai em cima dois palpites Icon_rolleyes
Responder
er...

FMA Brotherhood?
Responder
(06/08/2013, 23:21)llNoNickll Escreveu: Olha ai em cima dois palpites Icon_rolleyes
Ele me ignorou Icon_e_sad
Responder
mó nível super saiyajin vcs estão, não tem nem graça...
Vamos tentar o pessoal que tinha mansão

kuroshitsuji
Responder
(06/08/2013, 23:19)chriss Escreveu: Não tenho saco para Stream normalmente baixo, @manju achei qeu tu traduzia do japonês

Hellsing?
E em geral traduzo (mas no último episódio tive que apelar para a tradução gringa em algumas partes porque simplesmente não entendi o sentido das coisas). Aliás, as raws das stream são as primeiras a sair, numa dessas traduzi pela stream por umas 3-4 horas até que a primeira raw aparecesse. E Love Lab é transmitido com closed captions, só que nisso eu sou praticamente uma Suzu (e o pior que tenho minhas conexões para conseguir essas coisas Facepalm ). É muito tenso tentar com ouvido sendo que dá para ganhar um tempinho usando as captions (Na verdade a diferença de velocidade é colossal, minha tradução mais rápida gastei umas 3h30 no Sankarea 04, a média em Love Lab tem sido acima de 10 horas).

Voltando ao chute, um bem tosco, Tantei Opera Milky Holmes.
Responder
kkkk malz... quando eu tava escrevendo vocês postaram e como passou pra próxima página, eu acabei nem olhando rsrs

btw, ninguém acertou e aew vai a primeira dica: o anime tem bastante romance =p
Responder
(06/08/2013, 23:35)manju Escreveu:
E em geral traduzo (mas no último episódio tive que apelar para a tradução gringa em algumas partes porque simplesmente não entendi o sentido das coisas). Aliás, as raws das stream são as primeiras a sair, numa dessas traduzi pela stream por umas 3-4 horas até que a primeira raw aparecesse. E Love Lab é transmitido com closed captions, só que nisso eu sou praticamente uma Suzu (e o pior que tenho minhas conexões para conseguir essas coisas Facepalm ). É muito tenso tentar com ouvido sendo que dá para ganhar um tempinho usando as captions (Na verdade a diferença de velocidade é colossal, minha tradução mais rápida gastei umas 3h30 no Sankarea 04, a média em Love Lab tem sido acima de 10 horas).

Voltando ao chute, um bem tosco, Tantei Opera Milky Holmes.
Pegar algo com closed caption facilita, o motivo de ver em inglês é que português é tradução da tradução ae perde muito Icon_lol

(06/08/2013, 23:36)Saito Escreveu: kkkk malz... quando eu tava escrevendo vocês postaram e como passou pra próxima página, eu acabei nem olhando rsrs

btw, ninguém acertou e aew vai a primeira dica: o anime tem bastante romance =p
Vampire Knight
Responder
(06/08/2013, 23:40)chriss Escreveu: Pegar algo com closed caption facilita, o motivo de ver em inglês é que português é tradução da tradução ae perde muito Icon_lol

Vampire  Knight
É. Se bem que vi trabalhos decentes de alguns fansubs em certos aspectos (infelizmente os 2 projetos que peguei da temporada tem 2 desses "concorrentes").

Zero no Tsukaima. Coolface
Responder
nada ainda... xD
vou até deixar logo mais uma dica já que vou ver o tópico só depois agora

a segunda op tem vocal masculino Icon_e_smile
Responder
Kimi ni Todoke?
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes