Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
ok, vamos lá rsrs
vou pegar mais leve dessa vez xD
não se importem com aquela pequena parte que eu tirei da imagem, acho que fica melhor
[Imagem: oC792zp.jpg]
Responder
(06/08/2013, 21:26)Saito Escreveu: ok, vamos lá rsrs
não se importem com aquela pequena parte que eu tirei da imagem, acho que fica melhor
Spoiler: Imagem  

Tirou a propagando do Anitube? Não participo mais XD
Responder
(06/08/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Tirou a propagando do Anitube? Não participo mais XD

Tudo isso só pra esconder que assiste em stream, a gente nem tem preconceito
Responder
(06/08/2013, 21:39)jasque Escreveu: Tudo isso só pra esconder que assiste em stream, a gente nem tem preconceito

Verdade.
E estou usando nesse exato momento para o Gifuu Doudou (e já tenho outros episódios carregado em abas para depois Icon_lol)
Responder
nem é por isso... até porque eu realmente não assisto nada por stream (única excessão ever foi inferno cop) eu não tenho nada contra quem ver em stream também... hoje em dia é até maioria eu acho rsrs eu só passo lá pra pegar a SS, afinal não tem como eu ter todos os animes que já vi prontos pra isso aqui

eu tirei porque ia ficar muita propaganda de um site só por aqui... ia ser bem tendencioso para o pessoal que vier ver o tópico (talvez não seja o melhor stream, mas é o primeiro que aparece no google kkk)
Responder
Ele quebra um "galhão" para PT-BR. Normalmente eu uso o AnimeAvenue (por sair rápido) ou NoSub (quando quero ainda mais velocidade e não me importo de ver RAW). 

Mas das versões BR, o streaming em questão é até bem competente (pelo menos eu nunca tive problema, a velocidade é boa e, em alguns casos, oferece HD)
Responder
Nem sei o que chutar, mas pelo off-topic tenho que admitir que começo a tradução de uns animes (em geral Love Lab) pela raw desses streams para ganhar tempo (legal é botar o mangá do lado para saber se está seguindo ou não, ultimamente tem sido um terror nas partes onde é diferente). Preciso ter mais cara de pau e pedir para o ripper do FFF as closed captions... Icon_lol
Responder
Não tenho saco para Stream normalmente baixo, @manju achei qeu tu traduzia do japonês

(06/08/2013, 21:26)Saito Escreveu: ok, vamos lá rsrs
Spoiler: Imagem  
Hellsing?
Responder
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Responder
ok, chega de off-topic, comecem a palpitar... essa que é a graça Icon_twisted
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes