Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #241
(06/08/2013, 17:39)Blanky Escreveu: Eu tava jogando esse daqui Ending Valvrave e também tá rankeada Icon_e_wink
Opa! Baixando. Alegre
Responder
 #242
Eu jogava stepmania... ainda tenho aqui ums 25gb de musicas pra step ^^
Responder
 #243
Esse mapa de Vvv é bom. Pena que tem uma parte do Insane que travo legal (ainda não peguei o padrão dos dash), caso contrário acho que daria para manter o nível dos ranks.
[Imagem: 8cEI722.jpg]
Responder
 #244
(06/08/2013, 18:01)llNoNickll Escreveu: Esse mapa de Vvv é bom. Pena que tem uma parte do Insane que travo legal (ainda não peguei o padrão dos dash), caso contrário acho que daria para manter o nível dos ranks.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8cEI722.jpg]

Procurando evitar os mapas insanes ou os que possuem 5 stars...
Em 3 segundo é morte na certa HAHA! já tentei nesse e não foi diferente...Alias mapa com ''desafio'' é o que não falta na minha lista... Fico pensando como os gringos conseguem fazer quase perfeito... As vez acho que é hack Coolface
Responder
 #245
E qual é o critério para aprovar um mapa? Estava jogando esse aqui
[Imagem: 33VEACG.jpg]

E acho que ele esteja bem balanceado. Seu modos não são absurdos (mesmo o Insane não é insano, apesar do começo que precisa de Dash full time Icon_rolleyes), a descida das frutas tem um bom ritmo (pelo menos acompanhar bem a música) e o vídeo não é tão cheio de firulas.
Responder
 #246
(06/08/2013, 18:10)llNoNickll Escreveu: E qual é o critério para aprovar um mapa? Estava jogando esse aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33VEACG.jpg]

E acho que ele esteja bem balanceado. Seu modos não são absurdos (mesmo o Insane não é insano, apesar do começo que precisa de Dash full time Icon_rolleyes), a descida das frutas tem um bom ritmo (pelo menos acompanhar bem a música) e o vídeo não é tão cheio de firulas.

Ainda querendo entender esses criterios de aprovação... Deve ser um que agrade uma boa parte dos users, principalmente os tops.... pois já vi e tenho mapas que possuem apenas a dificuldade insane ( e como é insane ) e é aprovado

Por exemplo esse
[Imagem: KW0v0nN.jpg]
É insanidade total e tem cara que tirou quase 100% e ainda tem mod isso que me impressiona..
Responder
 #247
Esse aqui eu recomendo, pois é o mapa para elevar a moral Icon_lol

Na versão 5 estrelas
[Imagem: RTKxy1y.jpg]

[Imagem: DzG0nAe.jpg] 

Adoro a música, apesar de reprovar a escolha por esse remix...
Responder
 #248
Talvez o critério é não trollar (embora eles aprovem uns trolls).
Responder
 #249
(06/08/2013, 18:29)llNoNickll Escreveu: Esse aqui eu recomendo, pois é o mapa para elevar a moral Icon_lol

Na versão 5 estrelas
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RTKxy1y.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DzG0nAe.jpg]
 

Adoro a música, apesar de reprovar a escolha por esse remix...

*-------------*
Pelo menos há alguns com 5 stars que não são impossiveis.... As vezes acho que deveria ampliar a escala de niveis como por um 6 também.... tem muito com 5 stars que se diferenciam
Responder
 #250
BTW, este é um mapa 5 estrelas legal (embora esteja ainda no não aprovado).
[Imagem: 35r.png]

Já o insane...
É tr00 insane. Icon_lol Caio em 10 segundos, apesar de não ser tecnicamente impossível (seria só acertar o time).
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes