Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #251
(06/08/2013, 18:35)Blanky Escreveu: *-------------*
Pelo menos há alguns com 5 stars que não são impossiveis.... As vezes acho que deveria ampliar a escala de niveis como por um 6 também.... tem muito com 5 stars que se diferenciam

Em compensação tem um com 2 estrelas e meia que obter A é uma vitória Icon_rolleyes

Olha ai: http://osu.ppy.sh/s/107076

Já foi aprovado e tem pouco like (coração), enquanto tem uns que aguardam aprovação e os likes ficam na casa do 1k.

Apenas Taiko... acho que está explicado Icon_rolleyes
Responder
 #252
(06/08/2013, 18:36)llNoNickll Escreveu: Em compensação tem um com 2 estrelas e meia que obter A é uma vitória Icon_rolleyes

Olha ai: http://osu.ppy.sh/s/107076

Já foi aprovado e tem pouco like (coração), enquanto tem uns que aguardam aprovação e os likes ficam na casa do 1k.

Apenas Taiko... acho que está explicado Icon_rolleyes
Acho que tem uns mods que jogam todos os modos e aí aprovam, única explicação...
Responder
 #253
Não tem Terra's Theme aprovado... minha esperança sobre esse critério ter algum critério foi embora Triste
Responder
 #254
(06/08/2013, 18:36)llNoNickll Escreveu: Em compensação tem um com 2 estrelas e meia que obter A é uma vitória Icon_rolleyes

Olha ai: http://osu.ppy.sh/s/107076

Já foi aprovado e tem pouco like (coração), enquanto tem uns que aguardam aprovação e os likes ficam na casa do 1k.

Apenas Taiko... acho que está explicado Icon_rolleyes

Icon_lol
eu vi aqui nenhum HAHA!
de taiko eu quero é distancia... embora jogar ''bem'' nos mapas com poucas stars não gosto muito do mod ....
Acho que o mais popular depois do standart é o CTB e depois o mania... taiko pouca gente gosta Coolface

tem mais chances de ser rankeado os mapas do standart que já servem pra todos os mod... Um especifico é meio tenso de se rankear
Responder
 #255
(06/08/2013, 18:53)Blanky Escreveu: Icon_lol
eu vi aqui nenhum HAHA!
de taiko eu quero é distancia... embora jogar ''bem'' nos mapas com poucas stars não gosto muito do mod ....
Acho que o mais popular depois do standart é o CTB e depois o mania... taiko pouca gente gosta Coolface
Taiko seria um modo legal se tivesse o botão turbo naquela parte que precisa apertar os botões freneticamente.

Aliás, acho até que vou jogar um pouco no modo taiko depois disso.
Responder
 #256
(06/08/2013, 18:56)manju Escreveu:
Taiko seria um modo legal se tivesse o botão turbo naquela parte que precisa apertar os botões freneticamente.

Aliás, acho até que vou jogar um pouco no modo taiko depois disso.

Me lembrei agora da Tomoko... Fico mais ou menos igual a ela quando jogo um mapa dificil no taiko Icon_lolIcon_lol

Spoiler: taiko  
Pena que eu não consigo acertar tudo Coolface
Responder
 #257
Joguei 1 vez o modo taiko, meus dedos não aguentaram.
Mas que ele é um modo legal com aquele esquema (aparelho) de taiko isso parece ser...

O modo mania é legal também pena que eu me atrapalho com certos botões (especialmente aquele que precisa usar o indicador esquerdo).
Responder
 #258
Modo Mania é um GH da vida (se você curtia o jogo, não terá problema aqui). Como não gostava, obviamente que evito fortemente este modo Icon_lol

Baixei Eternal reality do fripSide e vamos ver quanto tempo demora para ser aprovado (as outras Sister's noise foi bem rápido)
Responder
 #259
(06/08/2013, 19:27)llNoNickll Escreveu: Modo Mania é um GH da vida (se você curtia o jogo, não terá problema aqui). Como não gostava, obviamente que evito fortemente este modo Icon_lol

Baixei Eternal reality do fripSide e vamos ver quanto tempo demora para ser aprovado (as outras Sister's noise foi bem rápido)
Nunca joguei GH.
Mas me pareceu mais uma versão "teclado" dele...
Se bem que poderiam fazer um esquema tipo tocar piano/teclado...
Responder
 #260
Tenho uma certa facilidade com o Mania por causa que gosto muito de GH então pelo menos me acostumar com os botoes foi muito facil... Ruim mesmo são os 6 e 7k...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes