(05/08/2013, 14:38)Blanky Escreveu: Eu gostei desse final de arco, pelo menos tudo acabou bem... Pela 1° vez eu vi o Araragi fazendo tudo de modo simples e melhor sem apanhar Assim como todas mudaram, acho que ele tambem mudou o estilo da roupa dele é a prova disso...
Queria continuar vendo a Hanekawa com o cabelo metade branco metade preto chei que combinou mais com ela e que venha o proximo arco
Uma duvida que acabou de surgir... O desenvolver a acaba com esse arco? Mais ou menos como a história que acontece ao mesmo tempo que neko shiro, daqui pra frente vao ser historias com o tempo paralelo ou flashs do passado???
não são histórias paralelo, kabuki acontece depois de nise e oni ao memso tempo de neko shiro mas são sobre os outros personagens, notou que o araragi e a shinobu quase não apareceram.
essa ordem cronológica é meio confusa, acho que por isso tiraram hana, esse arco se passa depois de todos os eventos, ou seja é a ultima na ordem cronológica
(05/08/2013, 18:41)uuvine Escreveu: não são histórias paralelo, kabuki acontece depois de nise e oni ao memso tempo de neko shiro mas são sobre os outros personagens, notou que o araragi e a shinobu quase não apareceram.
essa ordem cronológica é meio confusa, acho que por isso tiraram hana, esse arco se passa depois de todos os eventos, ou seja é a ultima na ordem cronológica
Entendi... Pra descomplicar um pouco seria melhor exibir na ordem cronologica porque ficar indo e voltando é meio tenso :rool3:
É uma pena que a Hanekawa não venha a aparecer... Ainda mais com aquele cabelo dela *-----*
(05/08/2013, 18:48)Blanky Escreveu: Entendi... Pra descomplicar um pouco seria melhor exibir na ordem cronologica porque ficar indo e voltando é meio tenso :rool3:
É uma pena que a Hanekawa não venha a aparecer... Ainda mais com aquele cabelo dela *-----*
Eu gosto nem me importo com a ausência de um ordem cronológica acho até interessante dependendo de como for contado
(05/08/2013, 18:48)Blanky Escreveu: Entendi... Pra descomplicar um pouco seria melhor exibir na ordem cronologica porque ficar indo e voltando é meio tenso :rool3:
seguir em uma ordem cronológica acho que nem tanta necessidade em monogatari, bake acontece depois de kizu e neko kuro, mas mesmo assim da pra entender algumas coisas.
a hanekawa aparece mas não como protagonista, o cabelo continua preto pq ela pinta todas as manhãs.
quando a shinobu aparecer, você nem vai lembrar da hanekawa, ela vai ter um desenvolvimento pesado
(05/08/2013, 18:53)chriss Escreveu: Eu gosto nem me importo com a ausência de um ordem cronológica acho até interessante dependendo de como for contado
somos 2, mas o ruim (pelo menos pra mim) é pensar em um fato que aconteceu e associa-lo a linha de tempo... Tem que ter a mente forte
(05/08/2013, 18:55)uuvine Escreveu: seguir em uma ordem cronológica acho que nem tanta necessidade em monogatari, bake acontece depois de kizu e neko kuro, mas mesmo assim da pra entender algumas coisas.
a hanekawa aparece mas não como protagonista, o cabelo continua preto pq ela pinta todas as manhãs.
quando a shinobu aparecer, você nem vai lembrar da hanekawa, ela vai ter um desenvolvimento pesado
Isso que me confude, mas apenas em relação a linha de tempo porque na historia eu fico de boa...
por mim ela continuaria do jeito que ficou, sem precisar pintar