Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(04/08/2013, 17:02)llNoNickll Escreveu: Então não tem tanto problema assim (ainda acho que, se realmente tiver sido excluído, a carta mais significativa). Apesar de termos uma "conclusão", não acho que essa ausência seja prejudicial demais (e boa parte destas ausências podem ser resolvidas com plaquinhas Icon_lol)

E como temos essas passagens traduzidas, dá para ler numa boa.

Não acho que as plaquinhas consigam suprir a quantidade de informação neste capítulo. Não é a toa que o autor fez ele o maior de todos. Ele é feito para ter o impacto definitivo de encerramento.

Mas fora esta parte final, o resto ficou bem adaptado. Dá para ver claramente é que faltou tempo mesmo. 

Então recomendo que quem quiser um encerramento definitivo pelo menos leia o capítulo 66.

E o próximo episódio é recap para quem não sabe ainda.
Responder
Hanekawa é uma das minhas donas favoritas...
Arararararagi aparecendo na hora certa e não apanhando, olha só! 
Deve ser muito bom fazer isso na Hanekawa:

[Imagem: tumblr_mr0gy9Njbm1qazyx4o1_400.gif]

Essa cena me deixou depre:

[Imagem: tumblr_mr03maiHM71qdsh8vo1_r1_500.gif]

Lembrei disso:

[Imagem: tumblr_mr03maiHM71qdsh8vo2_500.gif]

=(
Responder
Por mim a Hanekawa ficaria com esse visual definitivamente.

[Imagem: 6ME8W6n.jpg]
Responder
(04/08/2013, 17:11)Thanos Escreveu: E o próximo episódio é recap para quem não sabe ainda.

desse arco ou de bake ?
Responder
Estou feliz por ela pintar o cabelo...
Responder
Ep 04 - 05

Primeira que vez q aparece a mãe do araragi,ela parece bastante com aquela moça que enfrentou ele no final de nisemonogatari, tem alguma coisa a ver? será que a semelhança fisica é mera coincidência?

Apesar de não gosta da Hanekawa acho positiva a mudança de foco, em um arco que o principal não é ele, ver tdo de outro ponto de vista. Os outros personagens recebe tratamento igual ou só a Hanekawa?

Final do arco fechou de modo mto satisfatorio.

[Imagem: c2AoqTx.jpg]
Responder
(04/08/2013, 18:52)uuvine Escreveu: desse arco ou de bake ?

Não sei, mas suponho ser de Bake e Nise.
Responder
Ep 05

Não gostei ele ter voltado
Responder
(05/08/2013, 01:01)Ton Tavares Escreveu: Ep 04 - 05

Primeira que vez q aparece a mãe do araragi,ela parece bastante com aquela moça que enfrentou ele no final de nisemonogatari, tem alguma coisa a ver? será que a semelhança fisica é mera coincidência?

Apesar de não gosta da Hanekawa acho positiva a mudança de foco, em um arco que o principal não é ele, ver tdo de outro ponto de vista. Os outros personagens recebe tratamento igual ou só a Hanekawa?

Final do arco fechou de modo mto satisfatorio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c2AoqTx.jpg]

é só coincidência mesmo a mamaragi parecer com a kaganui

vou colocar em spoiler quem narra os arcos
Spoiler:  

Kabuki - Araragi
Hana -Kanabaru
Otori - Nadeko
Oni - Araragi
Koi - Kaiki

de fato a hanekawa de todas as personagens é a mais desenvolvida, mas daqui pra frente ela não tem mais nenhum aparição importante, só o encontro com entre a black e a shinobu que foi pulado.
Responder
Eu gostei desse final de arco, pelo menos tudo acabou bem... Pela 1° vez eu vi o Araragi fazendo tudo de modo simples e melhor sem apanhar Icon_lol Assim como todas mudaram, acho que ele tambem mudou o estilo da roupa dele é a prova disso...
Queria continuar vendo a Hanekawa com o cabelo metade branco metade preto Icon_e_wink chei que combinou mais com ela e que venha o proximo arco Happy

(05/08/2013, 05:17)uuvine Escreveu: é só coincidência mesmo a mamaragi parecer com a kaganui

vou colocar em spoiler quem narra os arcos
Spoiler:  

Kabuki - Araragi
Hana -Kanabaru
Otori - Nadeko
Oni - Araragi
Koi - Kaiki

de fato a hanekawa de todas as personagens é a mais desenvolvida, mas daqui pra frente ela não tem mais nenhum aparição importante, só o encontro com entre a black e a shinobu que foi pulado.

Facepalm
Uma duvida que acabou de surgir... O desenvolver a acaba com esse arco? Mais ou menos como a história que acontece ao mesmo tempo que neko shiro, daqui pra frente vao ser historias com o tempo paralelo ou flashs do passado???
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes