Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #351
(02/08/2013, 12:16)llNoNickll Escreveu: @Qoppa (acho que é o único por aqui que ainda tem boa impressão sobre o game Icon_lol)
http://www.vg247.com/2013/07/26/lightnin...-detailed/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 942469_367480540047549_1038196405_n.jpg]


Ou seja, mesmo que apenas um personagem seja controlável....esse sistema de costumes possibilitará diversas configurações distintas e indicadas para cada situação (uma vez que os stats e roles de Lightning são modificados a cada transição).


Pena que fevereiro esteja tão longe, mas na expectativa que em outubro tenham aqueles vídeos de gameplay na TGS Wub

Excelente investimento que a Square ta fazendo na Lightning. Ela é muito linda. Wub Eu adorava as fantasias de FFX-2. Achei legal agora poder misturar magias. A notícia do boob physics também me animou.

A versão japa sai no final de novembro e espero poder jogar quando lançarem ela. Só não sei se vai ser fácil eu conseguir jogar no meu Xbox 360, já que com esses preços abusivos não gosto de comprar jogo original e a M$ ta dificultando cada vez mais. Não é raro ter que abrir o Xbox 360 pra atualizar o firmware do drive de DVD dele. Foi milagre conseguir rodar o FFXIII-2.
Responder
 #352
\o/ Last Mission \o/
[Imagem: 536695_700364926647634_1858613142_n.jpg]

[Imagem: 282802_700364929980967_931530243_n.jpg]


Aproveitando, um post interessante: http://www.dualshockers.com/2013/08/04/f...t-to-make/
Responder
 #353
(04/08/2013, 21:43)llNoNickll Escreveu: \o/ Last Mission \o/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 536695_700364926647634_1858613142_n.jpg]

Vai ser ótimo jogar com a Yuna em HD. Wub



(04/08/2013, 21:43)llNoNickll Escreveu: Aproveitando, um post interessante: http://www.dualshockers.com/2013/08/04/f...t-to-make/

Final Fantasy passou foi a viver quando começaram a abandonar os temas medievais.
Responder
 #354
(04/08/2013, 22:25)Qoppa Escreveu: Final Fantasy passou foi a viver quando começaram a abandonar os temas medievais.

Depende, uma das coisas q eu aprecio muito no FF é a mistura q eles fazem com o medieval e o futurístico, um exemplo são os soldado do FFXV, adorei a ideia deles usarem armadura medievais e armas de fogo.

Quanto ao remake de FFX, estou louco pra jogar, ainda to decidindo se comprarei só o FFX pro Vita ou se comprarei o bundle pro PS3 levando em consideração q gosto mais do X do que do X-2 e tbm o PS4 ta vindo ai sem retrocompatibilidade...

Mudando de assunto novamente, alguem fez o Benchmark do FFXIV e conseguiu um PC Power maior q 9k? hauahauhauahuah
Responder
 #355
(04/08/2013, 22:25)Qoppa Escreveu: Vai ser ótimo jogar com a Yuna em HD. Wub




Final Fantasy passou foi a viver quando começaram a abandonar os temas medievais.

Ao mesmo tempo que os abandonou, também abandonou as histórias. Triste.
Responder
 #356
(05/08/2013, 00:29)Thanos Escreveu: Ao mesmo tempo que os abandonou, também abandonou as histórias. Triste.

Como "alguém"  disse em outro tópico: Sinto haterismo no ar Icon_rolleyes

Até parece que as histórias do  games de NES são complexas....
Responder
 #357
(05/08/2013, 02:24)llNoNickll Escreveu: Como "alguém"  disse em outro tópico: Sinto haterismo no ar Icon_rolleyes

Até parece que as histórias do  games de NES são complexas....

Não são, mas evoluiram na época do snes, mantiveram mais ou menos o nível na era ps1, e depois desandou.

Só atesto fatos.

E se fosse só história....
Responder
 #358
(05/08/2013, 02:26)Thanos Escreveu: Não são, mas evoluiram na época do snes, mantiveram mais ou menos o nível na era ps1, e depois desandou.

Só atesto fatos.

Volto a repetir: puro haterismo. Compare a complexidade de enredo presente em FFXII (um FF que nem gosto, por sinal) com FFV (que é um que simplesmente adoro) e verá o que digo: vai desde o desenvolvimento dos personagens ao plot mais sério.

Agora se nem ao menos se deu o trabalho de jogar, paciência...


E veja que o fato de adorar FFV não me cega ao detalhe que em aspectos de história, ela é bem simples (competente sim, mas não deixa de ser simples)
Responder
 #359
(05/08/2013, 02:28)llNoNickll Escreveu: Volto a repetir: puro haterismo. Compare a complexidade de enredo presente em FFXII (um FF que nem gosto, por sinal) com FFV (que é um que simplesmente adoro) e verá o que digo: vai desde o desenvolvimento dos personagens ao plot mais sério.

Agora se nem ao menos se deu o trabalho de jogar, paciência...

Conveniente pegar justo o 5, que foi um que propositalmente feito a "moda antiga" da época do nes. Por que não pegou o 6 ou o 4? Sabe que o 12 não consegue nem beijar o chão destes.

E digo e repito, pode colocar todos os FFs juntos do X pra frente, que não dão um VI.
Responder
 #360
(05/08/2013, 02:30)Thanos Escreveu: Conveniente pegar justo o 5, que foi um que propositalmente feito a "moda antiga" da época do nes. Por que não pegou o 6 ou o 4? Sabe que o 12 não consegue nem beijar o chão destes.

E digo e repito, pode colocar todos os FFs juntos do X pra frente, que não dão um VI.

Beijar o chão? Fanboy do FFVI detectado (detalhe que ele está longe de ser essa "obra-prima" que tentam pregar Icon_rolleyes).

Volto a repetir: o enredo do FFXII é muito superior em vários aspectos, seja dos personagens ou no caráter adulto. Pessoal idolatra o VI muito mais pelo Kefka (uma cópia barata de Joker com complexo de Deus) do que pelos méritos dele. Pare de analisar unicamente com o fator nostalgia e parta para os aspectos técnicos (e não me refiro ao console em questão), pois o enredo do XII só perde para o FFT (coincidentemente ou não, ambientado no mesmo mundo de Ivalice) nesse aspecto mais adulto e político... não sendo o básico grupo de herois que se unem para salvar o mundo)


IV/V >> VI


Ressalto novamente que nem gosto do XII (muitos outros ficam com a minha preferência), mas isso não me impede de reconhecer que mesmo o meu favorito (VII) perde no aspecto de construção e desenvolvimento (mas felizmente tem outros pontos positivos).
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes