Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.531
Fujoshi Bible.

http://www.punkednoodle.com/champloo/201...shi-bible/
Responder
 #1.532
Já estou até fazendo listinha do que ler agora.
Responder
 #1.533
Ah, tem uma amiga minha que fez uma lista com algumas indicações de mangás BL.
Lembrando que ela fez a lista em Maio, então seria bom levar isso em conta, além que apesar de ser somente uma imagem, essa lista está bem organizada. 

[Imagem: fnS8Q5O.jpg]
Responder
 #1.534
(04/08/2013, 22:48)Hugoo Escreveu: Ah, tem uma amiga minha que fez uma lista com algumas indicações de mangás BL.
Lembrando que ela fez a lista em Maio, então seria bom levar isso em conta, além que apesar de ser somente uma imagem, essa lista está bem organizada. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fnS8Q5O.jpg]

Agradeça a ela,como vou me infiltrar nesse mundo,qualquer ajuda é bem vinda!
Responder
 #1.535
(04/08/2013, 22:50)Ryunosuke Escreveu: Agradeça a ela,como vou me infiltrar nesse mundo,qualquer ajuda é bem vinda!

Haha, já estou até vendo as meninas daqui te recepcionarem com um tapete vermelho. Icon_lol
Responder
 #1.536
(04/08/2013, 22:52)Hugoo Escreveu: Haha, já estou até vendo as meninas daqui te recepcionarem com um tapete vermelho. Icon_lol
hhahahahaha

Cara,Depois que se entra nesse mundo,Não tem mais volta.E olha que eu estou apenas no começo,imagine quando eu começar a ler/ver Bl's Icon_razz

--------------------------------------------------
O mais estranho é que eu estou animado pra ver logo Icon_e_confused
Responder
 #1.537
Eitaaaa que ainda não tinha visto esse tópico! *Q*~
Que lugar... MARAVILHOSO!~
Responder
 #1.538
(04/08/2013, 23:27)Pree Escreveu: Eitaaaa que ainda não tinha visto esse tópico! *Q*~
Que lugar... MARAVILHOSO!~

Opa,esquece summonei outra novata Blush

Btw seja bem vinda a esse mundo!ainda sou novo aki então Dicas são bem vindas!
Responder
 #1.539
(04/08/2013, 23:30)Ryunosuke Escreveu: Opa,esquece summonei outra novata Blush

Btw seja bem vinda a esse mundo!ainda sou novo aki então Dicas são bem vindas!


Sem problemas! ahsuahsuah xDDDD
Eu fiquei na dúvida, pq sou meio noob com fóruns e me perco um pouco com as notificações ainda. ^^
Uhhh, acabei de chegar no tópico e nem tenho idéia do que você procura mais ou menos, mas se é pra indicar algo assim de cara e as cegas vou com o que eu tava lendo (pela 289718931 vez) ontem: Warui Series, da Sakuraga Mei! xD
São vários mangás que tem ligação um com o outro (mas dá pra ler tranquilo eles separados também), o primeiro deles é "Warui Koto Shitai". É bem bobinho e clichê, mas como eu AMO um clichê tá valendo! xD
Responder
 #1.540
(04/08/2013, 23:42)Pree Escreveu: Sem problemas! ahsuahsuah xDDDD
Eu fiquei na dúvida, pq sou meio noob com fóruns e me perco um pouco com as notificações ainda. ^^
Uhhh, acabei de chegar no tópico e nem tenho idéia do que você procura mais ou menos, mas se é pra indicar algo assim de cara e as cegas vou com o que eu tava lendo (pela 289718931 vez) ontem: Warui Series, da Sakuraga Mei! xD
São vários mangás que tem ligação um com o outro (mas dá pra ler tranquilo eles separados também), o primeiro deles é "Warui Koto Shitai". É bem bobinho e clichê, mas como eu AMO um clichê tá valendo! xD

AHahahhaha normal,a um tempo atras eu tbm me perdia Funny
Eu nem sei que estilo de BL eu devo gostar haha,o maximo desse mundo que eu ja tive esperiencia foi os shipps,e nisso eu ja tou kraque! Icon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_sad

Valeu pelas indicações,o duro vai ser eu ler tudo com 3h por dia Icon_rolleyes
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes