Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
O namoro do Ichimiya com a Chihaya foi mesmo uma grande e agradável surpresa, ninguém imaginava. Se bem que a escolha foi perfeita, ela parece ser a única que sabe lidar com a Touko.

Um momento muito engraçado (novidade, quero saber qual momento não foi engraçado nesse episódio), foi quando a Touko agradeceu pelas roupas e a Chihaya, olhando para o Ichimiya, disse que não se incomodava porque "amava aquilo". Com a pressão que a Chihaya coloca no coitado, se o Ichimiya não se cuidar vai ter um enfarte qualquer hora. Icon_lol

Sobre a Lucy, ela é minha personagem preferida. A ingenuidade dela é adorável, além de render ótimos momentos de comédia. Espero que o Hasebe consiga conquistá-la, ele já mostrou que tem sentimentos reais por ela. Até parou de ir para farra depois que se confessou.
Responder
O Vortex já falou tudo que eu tinha pra falar sobre esse episódio. 
E realmente foi totalmente inesperado o lance da Chihaya e o Ichimiya. 

Pelo visto não é só o Yutaka não é o único a praticar as "haseberagens" dos Hasebe. Icon_lol 
E pior que segundo a irmã dele, ele é o menos zoeiro da família.

Também gostei do jogos dos cinco erros no End card.

(28/07/2013, 18:17)jasque Escreveu: Po até aqui?

Precisamos de outro user que assista 30 animes por semana pra substituir...

Das estréias dessa temporada eu só não estou assistindo Makai Ouji.
E Tantei Opera por falta de sub PT.

E estou na porta do drop de Kitakubu.
Responder
Episódio 05:

O ápice foi a descoberta do namoro dos dois... Para mim as melhores cenas foram entre eles. Já a irmã com marquinha de nervosinha o tempo inteiro continuo achando muito chatinha =/

E Lucy é avoada demais, dá não...
Responder
SxS pra mim é dos melhores das estreias da atual temporada... Em cada episodio sempre acontece algo ''diferente'' do habitual e nesse não foi exceção, assim como a aparição da irmã do Hasebe que por sinal ela é muito mais zoeira que ele Icon_lol além de namoro entre a Chihaya e o Ichimiya (que certamente ninguem desconfiava) pensando que iria focar no Hasebe x Lucy, mas acho que vai ficar variando e o foco muda conforme for acontecendo os fatos... E mesmo com a mudança ficou tão comedia quanto Icon_lol
Começando a achar que a irmã do Ichimiya é mais Tsundere do que qualquer coisa além do complexo Coolface eu até gosto dela mais pelo seu lado Tsun Icon_lol
Responder
(04/08/2013, 14:48)Blanky Escreveu: SxS pra mim é dos melhores das estreias da atual temporada... Em cada episodio sempre acontece algo ''diferente'' do habitual e nesse não foi exceção, assim como a aparição da irmã do Hasebe que por sinal ela é muito mais zoeira que ele Icon_lol além de namoro entre a Chihaya e o Ichimiya (que certamente ninguem desconfiava) pensando que iria focar no Hasebe x Lucy, mas acho que vai ficar variando e o foco muda conforme for acontecendo os fatos... E mesmo com a mudança ficou tão comedia quanto Icon_lol
Começando a achar que a irmã do Ichimiya é mais Tsundere do que qualquer coisa além do complexo Coolface eu até gosto dela mais pelo seu lado Tsun Icon_lol

2
Responder
Ep 04 - 05

Cara, esse anime é genial demais... merece segunda temporada tanto quanto Working merece da terceira.. que essa autora continue fazendo obras dessa magnitude pra nós Icon_lol

Miyoshi tirando onda com gerente foi foda.. ri pra caralho hasuahssa

Sensacional é descrever a irmã do Hasebe, pqp!!!! fodaaaaaaaaa
O chefe da seção vive um inferno... a namorada ou a irmã eis a questão hasuashuasas

De preferencia o proximo local seria na escola.. policia... hospital.. Icon_lol

Hasebe consegue ser tão cara de pau que parece o Seu madrugada pra não trabalhar kkkk

[Imagem: madruga.jpg]

[Imagem: KYPL2MA.jpg]
[Imagem: m9C4OGS.jpg][Imagem: CY6GBOM.jpg]

(04/08/2013, 14:48)Blanky Escreveu: SxS pra mim é dos melhores das estreias da atual temporada... Em cada episodio sempre acontece algo ''diferente'' do habitual e nesse não foi exceção, assim como a aparição da irmã do Hasebe que por sinal ela é muito mais zoeira que ele Icon_lol além de namoro entre a Chihaya e o Ichimiya (que certamente ninguem desconfiava) pensando que iria focar no Hasebe x Lucy, mas acho que vai ficar variando e o foco muda conforme for acontecendo os fatos... E mesmo com a mudança ficou tão comedia quanto Icon_lol

Se gostou de Servant e Service, veja Working, da mesma autora com 2 temporadas, é igualmente genial!
Responder
(06/08/2013, 01:08)Ton Tavares Escreveu: Ep 04 - 05

Cara, esse anime é genial demais... merece segunda temporada tanto quanto Working merece da terceira.. que essa autora continue fazendo obras dessa magnitude pra nós Icon_lol

Miyoshi tirando onda com gerente foi foda.. ri pra caralho hasuahssa

Sensacional é descrever a irmã do Hasebe, pqp!!!! fodaaaaaaaaa
O chefe da seção vive um inferno... a namorada ou a irmã eis a questão hasuashuasas

De preferencia o proximo local seria na escola.. policia... hospital.. Icon_lol

Hasebe consegue ser tão cara de pau que parece o Seu madrugada pra não trabalhar kkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: madruga.jpg]

[Imagem: KYPL2MA.jpg]
[Imagem: m9C4OGS.jpg]
[Imagem: CY6GBOM.jpg]

Se gostou de Servant e Service, veja Working, da mesma autora com 2 temporadas, é igualmente genial!

Ainda melhor do que SxS ?
Responder
(06/08/2013, 16:57)Blanky Escreveu: Ainda melhor do que SxS ?

É igualmente genial! A diferença que é num restaurante.
Responder
(06/08/2013, 17:23)Ton Tavares Escreveu: É igualmente genial! A diferença que é num restaurante.

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Vo assistir agora !!!!!
Responder
Considero Working melhor por ter personagens melhores e eles terem uma interação melhor entre eles.
Não que SxS esteja ruim.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes