Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
(28/07/2013, 22:24)Ton Tavares Escreveu: Genei, dropei antes da metade... e não me arrependo Icon_lol

Muita gente torceu o nariz pra esse anime. Até gostei do clima obscuro dele, por isso continuo assistindo, mas também não acho tudo isso. Icon_lol

Uchouten e Servant x Service são os que mais têm me agradado nessa temporada.
Responder
Amei "Working!!!" e só por isso vou assistir até o fim, gostei do clima do anime muito bom pra passar o tempo
Responder
Continua legalzinho de assistir, vou acompanhar até o final.
Responder
Comecei a ver o primeiro episódio deste anime e dropei a meio. Não me pareceu nada de especial e não parece ter potencial suficiente para me cativar Tongue
Responder
Esse quinto episódio foi excelente, ri muito aqui. Já está ficando chato repetir isso toda semana, mas o anime está merecendo.

Muito boa a inclusão da irmã do Hasebe no anime. Já deu pra perceber que ela gosta mesmo de pregar peças nas pessoas, além de ter uma imaginação bem fértil (a ideia dela na hora em que o Hasebe bateu em sua porta com a Lucy foi interessante, queria ter visto a cena animada). Devil

E agora a Lucy está em dívida com o Hasebe novamente. Ele disse que vai cobrar dela depois, a probabilidade do Hasebe pensar em alguma besteira é muito alta. Estou ansioso pelo episódio em que ele vai cobrar a dívida. Icon_lol

Viu Lucy? É isso que dá encher a cara quando não se está acostumado. Icon_lol

Mas a surpresa do episódio ficou por conta da Chihaya e do Ichimiya, realmente não imaginava. A cena na casa do Ichimiya foi muito engraçada. E quando Chihaya vestiu o uniforme da irmã brocon-tsundere eu rachei de rir. Tenho pena do Ichimiya tendo que lidar com essa situação. Ele tentou alertar o Hasebe, mas acho que ele não vai seguir o conselho. Não o culpo, eu também não seguiria, ainda mais quando o alvo em questão é a Lucy. Wub

Relacionamento com colegas de trabalho realmente é algo complicado.

Está cada vez melhor acompanhar Servant x Service, o anime está excelente.
Responder
Qual fansub ta traduzindo Servant x Service?
Responder
(03/08/2013, 18:02)Suzetsu Escreveu: Qual fansub ta traduzindo Servant x Service?

Citar:Aenianos
Diogo4D (PT-PT)
FODA
Responder
Lucy após o pileque.

[Imagem: uLNIYhj.jpg]

Depois que a merda já foi feita, não adianta mais se arrepender. Icon_lol
Responder
Ep.05
Excelente. Apenas reforçou o motivo de eu achar a Chihaya a melhor personagem do anime (e agora, já está entre as melhores da temporada Icon_lol)
[Imagem: j3KbifP.jpg]

Ótimo começo, com apresentação da irmã do Hasebe e, consequentemente, sua família Icon_rolleyes
[Imagem: 2mov1g1.jpg]

Mas o melhor mesmo, ficou por conta da relação Chihaya com o Ichimiya. Isso foi algo totalmente inesperado e acho que ela deve ser a única pessoa capaz de lidar com a Toko.... mesmo que isso não signifique que o Ichimiya sobreviva a essa relação HAHA!
Responder
EP04 ~ 05

muito bom...
nunca que passou na minha mente que a Megumi e a Ichimiya eram namorados no qual era atrapalhado pela Touko... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais a Lucy owna... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes