Esse quinto episódio foi excelente, ri muito aqui. Já está ficando chato repetir isso toda semana, mas o anime está merecendo.
Muito boa a inclusão da irmã do Hasebe no anime. Já deu pra perceber que ela gosta mesmo de pregar peças nas pessoas, além de ter uma imaginação bem fértil (a ideia dela na hora em que o Hasebe bateu em sua porta com a Lucy foi interessante, queria ter visto a cena animada).
E agora a Lucy está em dívida com o Hasebe novamente. Ele disse que vai cobrar dela depois, a probabilidade do Hasebe pensar em alguma besteira é muito alta. Estou ansioso pelo episódio em que ele vai cobrar a dívida.
Viu Lucy? É isso que dá encher a cara quando não se está acostumado.
Mas a surpresa do episódio ficou por conta da Chihaya e do Ichimiya, realmente não imaginava. A cena na casa do Ichimiya foi muito engraçada. E quando Chihaya vestiu o uniforme da irmã brocon-tsundere eu rachei de rir. Tenho pena do Ichimiya tendo que lidar com essa situação. Ele tentou alertar o Hasebe, mas acho que ele não vai seguir o conselho. Não o culpo, eu também não seguiria, ainda mais quando o alvo em questão é a Lucy.
Relacionamento com colegas de trabalho realmente é algo complicado.
Está cada vez melhor acompanhar Servant x Service, o anime está excelente.