Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #401
(03/08/2013, 13:31)jasque Escreveu: Nem vou assistir o episódio mas imagino que a parte do Togami deve ter ficado bem rápida, no jogo criava mais suspense...

No começo se suspeitava da Touko, depois o Togami e só depois o Mondo.
Ninguém daqui que viu só o anime conseguiu imaginar que a Touko era o genocider, quando era pra ser mais óbvio, já o jogo induzia a pensar assim propositalmente pra disfarçar quem era o verdadeiro culpado.

Quem ia imaginar que o assassino e o genocider seriam pessoas diferentes?

se fosse 2 cours realmente daria pra criar um suspense assim como no jogo, se levar em contar o que foi apresentado no anime foi bem indicado que ela era o genocider (quando ela disse que não deixaria mais o Syo aparecer... Tipo entregou a resposta nessa parte ), mas eu suspeitei desde o inicio que o culpado era o Mondo, tanto que até tentei pensar em uma forma dele ser o Syo, mas não fazia sentido... (nem cheguei também a pensar que os 2 seriam pessoas diferentes Icon_lol )Acho que foi uma tentativa meio FAIL de criar suspeitas em cima da Touko pelo menos eu sentia que ela era meio ''diferente''Icon_lol
Responder
 #402
O anime podia pelo menos ser original com as mortes. Até as CGS são 100% iguais as do jogo

E tava mais do que na cara com quem o Monokuma tava falando ali.
Responder
 #403
realmente copia muito o jogo. na tinha necessidade de por esses mini games... dava para fazer + natural.
Responder
 #404
Pra mim uma das melhores execuções do jogo, só pelas risadas que conseguiu me arrancar. Icon_lol [Imagem: QgxNYmg.png]
Responder
 #405
(04/08/2013, 00:24)Bruno Jordani Escreveu: Pra mim uma das melhores execuções do jogo, só pelas risadas que conseguiu me arrancar. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QgxNYmg.png]

Me lembra o Ramenman que transformava o adversário em Lamen depois que derrotava.
Responder
 #406
Episódio 05 

Poxa, e eu simpatizei pra caramba com o Mondo antes de ele ser executado. E porra, o Ishimaru sofrendo foi doloroso demais. Essa execução foi bem mais emocionante que a última. Quase lacrimejei, mas sou macho demais pra isso, pls. Mas foi tristinho. Poxa... ):
Responder
 #407
Então, o episódio 5 foi o que menos me agradou até agora. Achei um tanto previsível.
Responder
 #408
(05/08/2013, 21:25)Leo Escreveu: Então, o episódio 5 foi o que menos me agradou até agora. Achei um tanto previsível.

em que sentido ?

porque esse caso é um dos mais difíceis
Responder
 #409
(05/08/2013, 21:34)uuvine Escreveu: em que sentido ?

porque esse caso é um dos mais difíceis

A suspeita cair encima do Togami, por exemplo.

Outro exemplo foi a reação do Oowada, logo depois (ou antes, não me lembro) que o Togami disse que ele trocou as coisas de lugar para o assassino ficar surpreso.
Responder
 #410
(05/08/2013, 21:34)uuvine Escreveu: em que sentido ?

porque esse caso é um dos mais difíceis

Esse caso ele é um dos mais difíceis de acordo com a VN, depois de eu ter lido lá, eu vi que esse caso é realmente bem complexo.

Mas no episódio 5 jogou demais as coisas na cara, de maneira que ficasse muito previsível, e fizeram o Mondo reagir muito rápido, então ficou na cara mesmo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes