Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #381
(01/08/2013, 18:48)jasque Escreveu: Talvez o anime vire um clássico de so bad it's good

é assistivel mais nada demais.
não tenho duvida nenhuma que se fosse 2 cour e um studio melhorzinho que fizesse a adaptção, ia ser um dos tops do ano.
Responder
 #382
(01/08/2013, 18:51)Thanos Escreveu: Ou entra na lista dos que não existem.

Acho que é mais provável Icon_lol

Apesar que ainda vai fazer sucesso com certo público
Responder
 #383
(01/08/2013, 16:46)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
Ou seja, tu só descobriu que existiam gêmeas quando a Kirigiri descobriu para você. Ela não disse explicitamente, mas ela já sabia e era o jogador saber. Você não descobriu antes, com as pistas dadas (como mostra o seu post), e sim com a investigação do personagem mostrando a lógica por trás das pistas. Nenhum mérito para você então.

E para todos os efeitos ela não estaria morta com troca de identidade, já que eles nem sequer sabiam que havia um estudante extra. E é básico em histórias de mistério que o verdadeiro nome de uma pessoa só pertence a ela mesma, ainda que possa usar falsos como trapaça. Você disse no seu primeiro post: Que a do início estava fingindo, apesar de ter acertado que tinha algo estranho com Junko, tu chutou errado, tu sugeriu que era ela fingindo e não uma irmã gêmea, só soube disso quando a Kirigiri jogou na sua cara. Basicamente, errou o chute inicial, e depois descobriu quando o próprio jogo mostrou (mesmo não explicitamente).



E isso não faz sentido. Muitas obras nos mais diversos meios revelam seus mistérios no decorrer de várias continuações. Ainda mais quando isso é planejado. Se explicasse tudo no primeiro, qual sentido de planejar um segundo?

Spoiler: vn  

Errado, quando togami fala as medidas eu já verifiquei todos os files. e 2° a kirigiri fala mesmo afinal o jogo NÃO deixa vc verificar o corpo. o jogo na mastiga tudo e gospe pra vc mesmo. quando vc via no corpo quem aparece a kirigiri pra falar pra vc tudo oque vc deveria descobrir !!

o monokuma fala pra eles que tem um 16° depois. eu achei que alguém tava fingindo a morte, não pensei de cara que era uma irma gemia ate por que n imaginaria que mataria ele assim.
+ des do começo imaginei um corpo falso( ate um robô já que quem controlava o monokuma teria tecnologia pra fazer um fake na hora de executar.
 e como vc disse o próprio jogo mostra tudo, vc vai investigar e eles ja te fala tudo.

tirando caso que nen precisa investigar... como da celas.. tava na cara que ela tava controlando a situação des do começo, ou da sakura que se matou já que teve presa num guarto fechado. so podia ter cido ela mesma que se fechou.
 
Responder
 #384
Spoiler: VN  
O caso da Celes eu suspeitei dela, e muita gente suspeitou. Mas era mais um "feeling" do que conseguir provar usando as evidências. Usando as evidências para provar que era ela, sem achar que ela por chute era complicado. 

E a Kirigiri fala tudo mesmo, mas isso é por que dentro da história ela não teria motivo para não falar para o Naegi. Por que naquela altura da história ela não iria contar nada para ele? Se não contasse não faria sentido, já que a vida deles estavam em jogo.

O que eu normalmente fazia é que logo depois da morte e das pistas básicas, eu pausava o jogo e tentava descobrir quem era o assassino, o motivo, e como foi a morte, sem prosseguir para o jogo não contar para mim.

E com descobrir eu falo não em "tava na cara que é a Celes" sem prova. Eu tentava raciocinar e mostrar usando todas as pistas que era realmente quem eu pensava que era. O caso da Celes, é suspeito que é ela, pois ela sempre foi meio suspeita então normal já de cara pensar que é ela. Mas provar é outra história.
Responder
 #385
Ep.05

O quê? Que episódio foi esse? até eu que não joguei o jogo senti um rush enorme no episódio.
Nem imaginava que fosse o Mondo que tivesse matado, cheguei até pensar no Togami como suspeito conforme o episódio foi rolando, mas isso foi tão rápido que nem pude manter as suspeitas por muito tempo.

E me pergunto por que o Togami se arriscaria desse jeito modificando a cena do crime, além dele não ganhar nada com isso, ele ainda correria o risco de morrer e deixar o culpado ser liberto. 

E foi dito algo sobre o 16° estudante, realmente é necessário a adição de mais um?
Responder
 #386
(02/08/2013, 22:59)Hugoo Escreveu: Ep.05

O quê? Que episódio foi esse? até eu que não joguei o jogo senti um rush enorme no episódio.
Nem imaginava que fosse o Mondo que tivesse matado, cheguei até pensar no Togami como suspeito conforme o episódio foi rolando, mas isso foi tão rápido que nem pude manter as suspeitas por muito tempo.

E me pergunto por que o Togami se arriscaria desse jeito modificando a cena do crime, além dele não ganhar nada com isso, ele ainda correria o risco de morrer e deixar o culpado ser liberto. 

E foi dito algo sobre o 16° estudante, realmente é necessário a adição de mais um?

Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.
Responder
 #387
(02/08/2013, 23:01)Thanos Escreveu: Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.

Se bem que se eu for ver o que rolou no episódio 5 agora no site que tu me passou antes ou em vídeos do jogo nem vai mais ter tanto impacto, já que agora que revelou, já era.

Eu até quero ver o anime sem spoiler, mas mesmo tenha feito sentido a resolução no anime, desanima de querer ver sem spoiler.

Mas vou ler lá do 38, até a morte do Mondo.
Responder
 #388
(02/08/2013, 23:01)Thanos Escreveu: Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.

No anime temos uma "explicação" sobre os motivos dele
[Imagem: PBeQiIo.jpg]
[Imagem: 3DYEECn.jpg]
Onbviamente que fica algo superficial (afinal falamos de uma frase e na VN devemos ter diálogos adicionais sobre isso), mas essa afirmação e a conversas dele com o Monokuma ilustram bem a personalidade dele.


Ep.05
Ainda gostando das coisas, apesar da limitação de tempo e ausência de informações. E fizeram questão de ressaltar o 16º integrante após a execução.
Gostei da Syo
[Imagem: stePTDr.png]
mas fico pensando o que acontecerá já que eles sabem que tem um serial killer no meio.
Responder
 #389
Epa, epa!
Preciso ouvir a Miyuki nesse mode.
Responder
 #390
(02/08/2013, 23:17)llNoNickll Escreveu: Ainda gostando das coisas, apesar da limitação de tempo e ausência de informações. E fizeram questão de ressaltar o 16º integrante após a execução.
Gostei da Syo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: stePTDr.png]
mas fico pensando o que acontecerá já que eles sabem que tem um serial killer no meio.

E claro que a atuação da dubladora é ótima (apesar que eu sou suspeito pra falar isso.)
Mas quanto ao pessoal, pelo menos apesar do pessoal ter o receio sobre ela, pelo menos vão ficar cientes que ela não vai matar sem motivos.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes