Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #391
Nossa, olhando no lparchive vi que mudaram o jeito que descobriram que o Chihiro é homem, distorceram completamente o fato.

No anime quem revela o sexo do Chihiro é a Kirigiri no tribunal, e todos se espantam no próprio tribunal sobre o fato. 

Mas de acordo com a LN quem descobre o verdadeiro sexo do Chihiro é a Sakura e com a investigação feita dentro do banheiro. Uma das provas definitivas da distorção dos fatos no anime é que na VN a Touko também estava no banheiro na hora da descoberta e comenta que ela mesmo deveria ter matado ele.

Porém no anime ela faz o mesmo comentário e tal, mas no tribunal, ou seja mudaram o local da descoberta e quem descobriu.

E queria ter visto no anime a Sakurão possessa por ter visto a piroca do Chihiro. Icon_lol
Responder
 #392
(03/08/2013, 00:55)Hugoo Escreveu: Nossa, olhando no lparchive vi que mudaram o jeito que descobriram que o Chihiro é homem, distorceram completamente o fato.

No anime quem revela o sexo do Chihiro é a Kirigiri no tribunal, e todos se espantam no próprio tribunal sobre o fato. 

Mas de acordo com a LN quem descobre o verdadeiro sexo do Chihiro é a Sakura e com a investigação feita dentro do banheiro. Uma das provas definitivas da distorção dos fatos no anime é que na VN a Touko também estava no banheiro na hora da descoberta e comenta que ela mesmo deveria ter matado ele.

Porém no anime ela faz o mesmo comentário e tal, mas no tribunal, ou seja mudaram o local da descoberta e quem descobriu.

E queria ter visto no anime a Sakurão possessa por ter visto a piroca do Chihiro. Icon_lol

Nesta hora a Touko faz uma cara de fujoshi huauhua
Responder
 #393
(03/08/2013, 01:02)Thanos Escreveu: Nesta hora a Touko faz uma cara de fujoshi huauhua

HAHAHA! isso não mudou no anime, só trocou o lugar. E o anime não teve a shippada que ela fez com a Aoi e a Sakura. 

Mas o melhor foi... essa parte, comecem a ler a partir da parte no banheiro e leiam a próxima página até o fim da parte do banheiro.
Responder
 #394
(03/08/2013, 01:30)Hugoo Escreveu: HAHAHA! isso não mudou no anime, só trocou o lugar. E o anime não teve a shippada que ela fez com a Aoi e a Sakura. 

Mas o melhor foi... essa parte, comecem a ler a partir da parte no banheiro e leiam a próxima página até o fim da parte do banheiro.

Não é banheiro, lol, é changing room. É um lugar que dá para malhar inclusive.


 
Spoiler: Ship da Touko  


[Imagem: 155-109-sakura.png]

[Imagem: 156-char-sakura1.png] ...In that case, I shall do it.

[Imagem: 157-110-asahina.png]

[Imagem: 158-char-asahina9.png] B...but... a girl like you touching a dead body... Shouldn't we leave it to one of the boys after all...?

[Imagem: 159-111-sakura.png]

[Imagem: 44-char-sakura4.png] No, it is much more decent for Fujisaki to be touched by me rather than by a man.
[Imagem: 40-char-sakura3.png] Leave the rest to me...

[Imagem: 160-112-asahina.png]

[Imagem: 115-char-asahina8.png] S...Sakura-chan...

[Imagem: 161-113-syo.png]

[Imagem: 162-char-syo3.png] Are those lilies I see? Are you two in that kind of relationship!?

[Imagem: 33-japan2.png] See the beginning of the first chapter for our discussion of lilies.

[Imagem: 163-114-asahina.png]

[Imagem: 164-char-asahina6.png] We're not! Don't mess with me!!


[Imagem: 21-char-syo6.png]H...he was a crossdresser! This is such a turn on! I should have killed him first...!

E é melhor ver o vídeo do trial, pois fica melhor com as dublagens das vozes.
Responder
 #395
(03/08/2013, 01:46)Thanos Escreveu: Não é banheiro, lol, é changing room. É um lugar que dá para malhar inclusive.

Ah, sim. 
Se bem que dá meio que na mesma, já que a entrada é restrita a pessoas do mesmo sexo.

Thanos Escreveu:E é melhor ver o vídeo do trial, pois fica melhor com as dublagens das vozes.

Eu sinceramente prefiro até ler assim mesmo, pois não tenho inglês bom para ir em um ritmo de conversação, diálogos e etc, se eu for ver os vídeos eu não vou entender nada. xD
Responder
 #396
(03/08/2013, 01:52)Hugoo Escreveu: Ah, sim. 
Se bem que dá meio que na mesma, já que a entrada é restrita a pessoas do mesmo sexo.


Eu sinceramente prefiro até ler assim mesmo, pois não tenho inglês bom para ir em um ritmo de conversação, diálogos e etc, se eu for ver os vídeos eu não vou entender nada. xD

O ritmo é até bom, e sempre pode pausar para ler.
Responder
 #397
esse mokuma é uma desgraça, e pra quem tava reclamando que não tem sentido, até o monokuma confirmou que não tem sentido nenhum.

a syo orochimaru entrou em cena, prevejo muitos gostando dela por ser yandere, mas ja digo que a kirigiri é a melhor.

em relação a chihiro acho que todos desconfiavam só pelo seyuu ja da pra ter um ideia, o mesmo pros outros.

essas cenas do cg do jogo ta me incomodando, parece slide.
Responder
 #398
(03/08/2013, 01:46)Thanos Escreveu: Não é banheiro, lol, é changing room. É um lugar que dá para malhar inclusive.


 
Spoiler: Ship da Touko  


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 155-109-sakura.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 156-char-sakura1.png]
 ...In that case, I shall do it.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 157-110-asahina.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 158-char-asahina9.png]
 B...but... a girl like you touching a dead body... Shouldn't we leave it to one of the boys after all...?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 159-111-sakura.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 44-char-sakura4.png]
 No, it is much more decent for Fujisaki to be touched by me rather than by a man.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 40-char-sakura3.png]
 Leave the rest to me...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 160-112-asahina.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 115-char-asahina8.png]
 S...Sakura-chan...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 161-113-syo.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 162-char-syo3.png]
 Are those lilies I see? Are you two in that kind of relationship!?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33-japan2.png]
 See the beginning of the first chapter for our discussion of lilies.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 163-114-asahina.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 164-char-asahina6.png]
 We're not! Don't mess with me!!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 21-char-syo6.png]
H...he was a crossdresser! This is such a turn on! I should have killed him first...!

E é melhor ver o vídeo do trial, pois fica melhor com as dublagens das vozes.

A interpretação da Touko é muito boa
Responder
 #399
Acabando de ver o ep 5 que foi pra saber realmente se minhas deduções das pistas e suspeitas estavam certas e sim acabei acertando quem era o culpado da morte ''da'' Fujisaki... Acertando mais ou menos 90% do caso Happy Happy
Quem diria que a Fujisaki era trap... Se eu soubesse disso teria ficado mais facil de explicar a tal mudança do cenario, porque pra mim a unica coisa que faltou foi essa...
@jasque eu ti disse que o segredo que o Mondo tinha era de ter matado alguem... Icon_lol @Maah também me ajudou um pouco sobre explicar sobre o Syo, mas não era quem achava que seria... e também o @Thanos que me ajudou com mais detalhes e pistas adicionais Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Minhas suspeitas sobre a Kirigiri só fazem aumentar ainda mais com esse final... Além do spoiler que o Monokuma falou Icon_lol

O proximo caso vou tentar resolver tambem Happy
Responder
 #400
(03/08/2013, 13:02)Blanky Escreveu: Acabando de ver o ep 5 que foi pra saber realmente se minhas deduções das pistas e suspeitas estavam certas e sim acabei acertando quem era o culpado da morte ''da'' Fujisaki... Acertando mais ou menos 90% do caso Happy Happy
Quem diria que a Fujisaki era trap... Se eu soubesse disso teria ficado mais facil de explicar a tal mudança do cenario, porque pra mim a unica coisa que faltou foi essa...
@jasque eu ti disse que o segredo que o Mondo tinha era de ter matado alguem... Icon_lol @Maah também me ajudou um pouco sobre explicar sobre o Syo, mas não era quem achava que seria... e também o @Thanos que me ajudou com mais detalhes e pistas adicionais Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Minhas suspeitas sobre a Kirigiri só fazem aumentar ainda mais com esse final... Além do spoiler que o Monokuma falou Icon_lol

O proximo caso vou tentar resolver tambem Happy

Nem vou assistir o episódio mas imagino que a parte do Togami deve ter ficado bem rápida, no jogo criava mais suspense...

No começo se suspeitava da Touko, depois o Togami e só depois o Mondo.
Ninguém daqui que viu só o anime conseguiu imaginar que a Touko era o genocider, quando era pra ser mais óbvio, já o jogo induzia a pensar assim propositalmente pra disfarçar quem era o verdadeiro culpado.

Quem ia imaginar que o assassino e o genocider seriam pessoas diferentes?
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes