Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.741
(01/08/2013, 22:27)z.e.t Escreveu: Star Wars ai já é outra historia, a série de filmes mostrou qualidade nas historias, só espero que a Disney não acabe com essa obra-prima nerd

A trilogia nova discorda dessa afirmação Coolface
Responder
 #1.742
(01/08/2013, 22:25)Xipsp Escreveu: Velho e se eu não tiver muitos argumentos? Eu realmente não sou fã de SAO para ter tantos argumentos.

Eu apenas acho ele um anime bom, e não é por opiniões alheias. Se vocês falam que o numero de haters é até maior do que os de fanboys, então vocês também estão seguindo a modinha de hatear a porra do SAO.

Eu não tenho argumentos para defender SAO, eu apenas acho que ele é um bom anime e tento defender com o que vem na minha cabeça, eu não preciso estar certo para defender a minha opinião '-'

Ninguém disse que precisava, até por que não tem nenhum juiz aqui.

Mas no momento que vem em defesa do anime quando pessoal fala de haters (e não é maior quantidade, proporcional diria), ou tu é fanboy ou tu gosta muito para querer defender.
Responder
 #1.743
(01/08/2013, 22:28)jasque Escreveu: É a maneira que usam o termo normalmente, que eu saiba.

Não fui eu que inventei o termo =p

Se você não sabe explicar nem oque é a modinha de que vcs estão tanto falando, então n sei oq vcs estão discutindo aqui ._.
Responder
 #1.744
(01/08/2013, 22:28)llNoNickll Escreveu: A trilogia nova discorda dessa afirmação Coolface
trilogia nova? qual?
Responder
 #1.745
(01/08/2013, 22:25)jasque Escreveu: Tá tipo um MTB 

Link youtube: http://youtu.be/BAJmKaaQs08

É bem isso mesmo hauhahu
Responder
 #1.746
(01/08/2013, 22:28)Xipsp Escreveu: Dependendo do seu ponto de vista..

Você pode falar que gosta de qualquer coisa que seja modinha, aí ninguém vai poder discordar
Responder
 #1.747
(01/08/2013, 22:29)Thanos Escreveu: Ninguém disse que precisava, até por que não tem nenhum juiz aqui.

Mas no momento que vem em defesa do anime quando pessoal fala de haters (e não é maior quantidade, proporcional diria), ou tu é fanboy ou tu gosta muito para querer defender.

Ou eu posso querer defender o anime por que eu gostei dele ._.

(01/08/2013, 22:30)jasque Escreveu: Você pode falar que gosta de qualquer coisa que seja modinha, aí ninguém vai poder discordar

Ou não.
Responder
 #1.748
(01/08/2013, 22:27)Xipsp Escreveu: Eu não gosto de Naruto, mas se for assim ele pode não ser modinha.

Primeiro, o que é modinha pra você? É um grupo grande de pessoas que curtem Naruto? Então pra vc Shingeki é modinha também? Porra -.-'

Se o anime atinge o público alvo, então é modinha pra vocês?

No caso séria algo parecido com aqueles virais da internet: surge meio que do nada, se torna o assunto mais badalado do momento e some misteriosamente por não conseguir lidar bem com a passagem do tempo.

Entenda que não estou falando isso das obras em questão, mas apenas ilustrando um dos significado de "modinha"
Responder
 #1.749
(01/08/2013, 22:31)llNoNickll Escreveu: No caso séria algo parecido com aqueles virais da internet: surge meio que do nada, se torna o assunto mais badalado do momento e some misteriosamente por não conseguir lidar bem com a passagem do tempo.

Entenda que não estou falando isso das obras em questão, mas apenas ilustrando um dos significado de "modinha"

Bom, até hoje SAO é muito falado nas redes sociais ._.

SAO ainda não sumiu, você pode perceber isso nas conversas normais de pessoas até por games quando começam a conversar sobre animes..

Naruto também não sumiu, então porque estão chamando ele de modinha?
Responder
 #1.750
(01/08/2013, 22:29)Xipsp Escreveu: Se você não sabe explicar nem oque é a modinha de que vcs estão tanto falando, então n sei oq vcs estão discutindo aqui ._.

não fui eu que coloquei o termo modinha na discussão, quem começou tem que esclarecer com qual sentido está usando

no sentido que já vi usarem naruto, bleach, one piece, sao etc tudo modinha
assim como crepúsculo, harry potter, etc

Não sei se só eu penso assim aqui, acho que não

Não estou dizendo que se é modinha é ruim tb, apesar que tem quem pense assim, esses estão tão errados quanto quem diz que se é modinha é bom.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes